Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched OpenKore Oficial WebCheats

Posts Recomendados

nao consigo baixar ta todo estranho ja devia so clicar pra baixar isso.... q coisa tosca q fizeram nao entendo nada

Ô cara, deixa de ser C Ú de preguiça e descobre por você mesmo... se não quiser não baixa, ô carai! é um boter a menos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu baixei a atualização

Baixei tudo certinho de acordo com o tutorial

Uso windows 7 e por isso uso Maquina Virtual Windows XP

abro o Poseidon.pl

abro o StartRO.bat

abro o openkore.pl

e quando vai conectar, diz que precisa ativar o poseidon .-.

por favor, me ajudem =/

Link para o comentário

*edit, consegui fazer quase tudo. Quando eu vou logar, ele fala que não consegue se conectar no servidor de contas.

HAAALP pls ;-;

Ao que aparenta o bRO foi atualizado, então é só esperar pela atualização do Saruesley *-* e depois jogar novamente.

Link para o comentário

Ao que aparenta o bRO foi atualizado, então é só esperar pela atualização do Saruesley *-* e depois jogar novamente.

Aqui também não ta conectando, tem que espera o cara posta a att,

E sobre ao respeito do openkore, ele é perfeito, aqui funfo certinho, é só segui o tuto que roda 100%

Uma pergunta, quando voces atualisam o Kore, voces copiam a pasta control do seu antigo kore pra dentro do novo kore?

Link para o comentário

Aqui também não ta conectando, tem que espera o cara posta a att,

E sobre ao respeito do openkore, ele é perfeito, aqui funfo certinho, é só segui o tuto que roda 100%

Uma pergunta, quando voces atualisam o Kore, voces copiam a pasta control do seu antigo kore pra dentro do novo kore?

Na verdade eu copio tudo para dentro da pasta antiga exceto a pasta Control.

Link para o comentário

afff k lixo baixei essa merda e fikei sem meus itens tudo tnc fui acreditar nesse forum de merda *** !! NÃO BAIXEEEEEEEEEN

o seu niwba do kct, ja pensou na possibilidade que voce tenha baixado dezenas de bot até achar esse ? os link's de scan tão ai pra comprovar que essa pohha nao tem keylogger seu niwba do carai

Link para o comentário

Pessoal, desculpe a demora... falei 5 minutos...rsrsrs

Bom e so clicar e escolher a pasta do Kore para atualizar...

Segue abaixo...

Scan Atualização 27/03

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Atualização 27/03

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Testado e funcionando...

Qualquer duvida estou a disposição

Ps: Na Svn Ainda não esta atualizado não sei por qual motivo, pois quem posta as atualizações da SVN e o Roxleopardo do Forum Oficial, mas nem no forum oficial esta atualizado pois o Ghost também esta usando a atualização do Revok...

Eu baixei a atualização

Baixei tudo certinho de acordo com o tutorial

Uso windows 7 e por isso uso Maquina Virtual Windows XP

abro o Poseidon.pl

abro o StartRO.bat

abro o openkore.pl

e quando vai conectar, diz que precisa ativar o poseidon .-.

por favor, me ajudem =/

*edit, consegui fazer quase tudo. Quando eu vou logar, ele fala que não consegue se conectar no servidor de contas.

HAAALP pls ;-;

Mesmo com o Kore atualizado, aki comigo também acontece isso, não sei o motivo de acontecer isso, mas quando acontece eu fecho todos os kores, fecho poseidon e startRo, e apago as linhas de senha e login do config.txt de um dos kores... Depois abro tudo novamente e inicio o Kore que apaguei a senha e o login, sempre funciona aki....

Testa ai depois, espero ter ajudado...

Link para o comentário

Prevejo negos sendo roubados rçr ç!

Num preveja não, baixe e verifique os códigos... Você e a ultima pessoa que pode falar algo, pois na pagina 503 estava insinuando ter sido hackeado apos ter baixado kore do Saruesley... Não preciso que vc baixe, pois não estou postando por vc, e sim pelos amigos que sempre estão esperando...

Sem mais...

Por isso to esperando o cara da web cheats posta ... T_T

Ja ja ele deve estar postando, ele tem demorando um pouco pq esta meio agarrado no trabalho/faculdade....

Mas quando ele tiver um tempinho, ele posta a atualização...

Link para o comentário

Num preveja não, baixe e verifique os códigos... Você e a ultima pessoa que pode falar algo, pois na pagina 503 estava insinuando ter sido hackeado apos ter baixado kore do Saruesley... Não preciso que vc baixe, pois não estou postando por vc, e sim pelos amigos que sempre estão esperando...

Sem mais...

Ja ja ele deve estar postando, ele tem demorando um pouco pq esta meio agarrado no trabalho/faculdade....

Mas assim que ele tem um tempo, ele sempre atualiza...

Tamo aê esperando !

Obrigado ae kasr!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.