Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched OpenKore Oficial WebCheats

Posts Recomendados

Mano eu nunca baixo nada além do que o saru posta,sou chato pra kct mesmo pq só confio no trabalho dele,mas tava vendo isso aí e deu certo aqui,baixei isso e não tem kl nem nada por ser da SoucerForge,que é site sério,vlw mesmo aí irmão,e quem tiver dúvidas quanto a isso e tals se não quiserem baixar não baixem,mas realmente não tem kl nem nada lá...:piscadela:

tentei akii

+ so esta aparecendo o arquivo (recvpackets.txt)

ñ esta a parecendo ou outros 2 arquivos.

o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu nunca baixo nada além do que o saru posta,sou chato pra kct mesmo pq só confio no trabalho dele,mas tava vendo isso aí e deu certo aqui,baixei isso e não tem kl nem nada por ser da SoucerForge,que é site sério,vlw mesmo aí irmão,e quem tiver dúvidas quanto a isso e tals se não quiserem baixar não baixem,mas realmente não tem kl nem nada lá...:piscadela:

pow, cara, eu tava até querendo baixar desse link, mas aki n aparece nada, só uma tela preta... tem como passar os links pra download do novo openkore? e como fasso pra atualizar ele?

Link para o comentário

Fala pessoal para quem ta ai desesperado pela atualização segue abaixo os arquivos para download:

tables > bRO > recvpackets.txt

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

src > Network > Send > bRO.pm

src > Network > Receive > bRO.pm

Testado, funcionando e limpo....

Abraços.....

akii ñ funcionou!!!

o.O

Link para o comentário

pow, cara, eu tava até querendo baixar desse link, mas aki n aparece nada, só uma tela preta... tem como passar os links pra download do novo openkore? e como fasso pra atualizar ele?

Tá aqui o link pessoal

só revisando o que eu falei,se vocês tiverem com duvida quanto a baixar isso,então não baixem,esperem pelo Saru mesmo,mas esse site é sério,não tem kl mesmo,porque é o site original,se forem pra baixar algum openkore que não seja o do saru,baixem desse aí que é mais confiável ao invés de sair baixando o que alguns postam aí...

Link para o comentário

Tá aqui o link pessoal
só revisando o que eu falei,se vocês tiverem com duvida quanto a baixar isso,então não baixem,esperem pelo Saru mesmo,mas esse site é sério,não tem kl mesmo,porque é o site original,se forem pra baixar algum openkore que não seja o do saru,baixem desse aí que é mais confiável ao invés de sair baixando o que alguns postam aí...

HUhuuuuuuu

Funcionando perfeitamente akii!!!

vlw manow!!!

xD

Link para o comentário

Tá aqui o link pessoal

Obrigado man, mas, tenho uma pergunta, onde eu devo botar os 3 arquivos da atualização? =x desculpa se é uma pergunta boba, mas eu n sei quase nada sobre programação =/

Obrigado man, mas, tenho uma pergunta, onde eu devo botar os 3 arquivos da atualização? =x desculpa se é uma pergunta boba, mas eu n sei quase nada sobre programação =/

Oppa, ignore a pergunta, só depois q eu me liguei q mostra o caminho... vlws cara, vou testar aqui! ^^

Link para o comentário

O storageauto de mais alguem ai ta com defeito? o meu bot nao reconhece mais o caminho para o storage de jeito nenhum!

Olá!

Felipe.b com certeza não é só o seu não. Já vi uns bots parados em kafras.... A menos que sejam os seus xD

Assim, os meus aqui estão normais. Usei a att do Revok. Talvez seja algum problema com a att que você usou, já que ele não apresenta nenhum outro erro além de não achar o caminho do npc.

Tu já viu se o problema no Storage npc type?

Até mais!

Link para o comentário

Em aldebaran meu bot ta normal... to usando só um mesmo, em asgard, tirando isso, outros mapas tão freuds, o mapa não é localizado!

não, o storage ta ok para todos... o que ocorre é que ele aparece uma linha vermelha dizendo que ele não consegue localizar a rota para o armagem... como se o mapa nao existisse!

Link para o comentário

Fala pessoal, to com um problema no meu para alimenta homunculus, tipo antes quando o meu era Amistr até lvl 99 alimentava automaticamente, mas agora que evoluir ele para o Dieter (Homunculus S) não alimenta mais, alguem ai ja passou por isso e tem alguma solução?

Vlw....

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.