Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched OpenKore Oficial WebCheats


Posts Recomendados

cara to com problemas no servidor Poseidon não aparece a tela de char para escolhe com se tivesse em manutenção e já coloquei o PacketIDEncryption=1 e mesmo assim nao da me ajuda e tb baixei o openkore daki mais do mesmo jeito nao da me ajuda por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, boa tarde.

Primeiro gostaria de agradecer a todos por todas as informações.

Gostaria de saber se ainda existe aquele console diferente para o openkore, onde é possível visualizar o minimap e responder pm.

Se já foi falado a respeito, ou se estou postando no lugar errado, peço que me perdoem...

É que eu já procurei e não encontrei.

Parabens pelo trabalho, galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, boa tarde.

Primeiro gostaria de agradecer a todos por todas as informações.

Gostaria de saber se ainda existe aquele console diferente para o openkore, onde é possível visualizar o minimap e responder pm.

Se já foi falado a respeito, ou se estou postando no lugar errado, peço que me perdoem...

É que eu já procurei e não encontrei.

Parabens pelo trabalho, galera!!!

 

Olá!

 

O modo Visual (Xkore) está desabilitado no momento. =/

Eu sempre dou uma procurada pra ver se algo surgiu por que era realmente melhor, para resolver problemas de stuck.

 

Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

 

O modo Visual (Xkore) está desabilitado no momento. =/

Eu sempre dou uma procurada pra ver se algo surgiu por que era realmente melhor, para resolver problemas de stuck.

 

Até mais!

 

De fato, o visual era sinistro! hahaha

E quanto ao WXstart? Me lembro q esse já aliviava minha ansiedade, hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato, o visual era sinistro! hahaha

E quanto ao WXstart? Me lembro q esse já aliviava minha ansiedade, hehe

 

Olá!

 

Assim, pelo que me lembro, o WxStart dava problema com o Poseidon Server.

Quando eu usava o openkore no note, com um desktop como host, funcionava de boa. Mas, como to usando o desktop com hd particionado pro bot, nem tenho idéia mesmo.

Mas se tu roda o poseidon, o Wx não funciona =/

 

Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

 

Assim, pelo que me lembro, o WxStart dava problema com o Poseidon Server.

Quando eu usava o openkore no note, com um desktop como host, funcionava de boa. Mas, como to usando o desktop com hd particionado pro bot, nem tenho idéia mesmo.

Mas se tu roda o poseidon, o Wx não funciona =/

 

Até mais!

 

Valeu pela informação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a Todos, esse meu primeiro post em 3 anos O.o, kkkk

sempre acompanhei os tópicos e ultilizei o BOT do Suruesley sempre, nunca tive problemas e primeiramente gostaria de falar

MUITO OBRIGADO, por disponibilizar essa grande ajuda para nós palyers comuns.

Como acompanho sempre, vejo pessoas falarem de serem hackeados apos fazer o download do BOT, vejamos, nunca tive muitas coisas, e nunca fui hackeado

usando os BOTS do Suruesley, fui um usuário do Poseidon server que ele mesmo criou por um mes era magnifico mais fácil impossível

não estou aqui para falar mau e sim AGRADECER pois esse simples gesto de 1 post faz com que o mesmo que postou ganhe a confiança da moderação caso venha a fazer um trabalho competente.

Uso o bot e tenho problemas tambem como qualquer player, e gostaria de ficar mais atualizado, vou acompanhar melhor o forum agora.

jogo ragnarok des do primeiro episódio quando comprei um NESCAU CEREAL e veio o CD junto, e ate hoje não aprendi a jogar kkkkkkk

caso queiram tirar qualquer duvida estou a disposição, ajudo no que for preciso.

 

Obrigado!:rock::rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu bot esta funcioando ate a manutencao depois que voltou esta dando este erro ...

 

Connecting to Map Server...

Connecting (200.229.50.38:5000)... connected

Timeout on Map Server, connecting to Account Server...

 

oque pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu bot esta funcioando ate a manutencao depois que voltou esta dando este erro ...

 

Connecting to Map Server...

Connecting (200.229.50.38:5000)... connected

Timeout on Map Server, connecting to Account Server...

 

oque pode ser?

 

Após as atualizações, o openkore também tem que ser atualizado

ou seja

só vamos logar no openkore novamente quando o saruesley atualiza-lo, ou fazer isso vc mesmo(OBS: não me pergunte como, procura ai pelo forum que vc acha).

 

ele costuma fazer isso lah para as 6h - 7h da noite

 

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera depois que atualizei aki tah dando erro não entra e fica pedindo pra colocar senha td hora e quando coloco diz senha incorreta, dai baixei o do topico e mesma coisa, alguem com mesmo problema?? aki não tah funfando.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@OppaStyle

 

É só você baixar o Kore do tópico e subistuir pelo antigo.

 

Nota: não tem que baixar "dentro da pasta do Ragnarok" !

 

@tópico / @saruesley

 

Hoje, após ter baixado o Kore, fui iniciar o mesmo, porém me deparei com o seguinte erro:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Uploaded with

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Meu S.O. é Windows Vista 32 bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera depois que atualizei aki tah dando erro não entra e fica pedindo pra colocar senha td hora e quando coloco diz senha incorreta, dai baixei o do topico e mesma coisa, alguem com mesmo problema?? aki não tah funfando.........

 

Parabéns man...tu foi mais um sorteado que a LUG pegou. Eles possuem agora um sistema que muda a senha caso sintam algo anormal nas contas de jogo, como por exemplo, muito tempo online.

Vais ter que mudar a senha dos teus bots. Pra isso você vai ter q entrar no site da LUG e logar na conta que você criou a conta do ragnarok e clicar em "Esqueci a senha do jogo" ou algo assim.

Aí eles te mandam um link por e-mail (o e-mail que você cadastrou a conta).

Caso você não tenha cadastrado uma conta de e-mail nas contas de bot, já era!!

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns man...tu foi mais um sorteado que a LUG pegou. Eles possuem agora um sistema que muda a senha caso sintam algo anormal nas contas de jogo, como por exemplo, muito tempo online.

Vais ter que mudar a senha dos teus bots. Pra isso você vai ter q entrar no site da LUG e logar na conta que você criou a conta do ragnarok e clicar em "Esqueci a senha do jogo" ou algo assim.

Aí eles te mandam um link por e-mail (o e-mail que você cadastrou a conta).

Caso você não tenha cadastrado uma conta de e-mail nas contas de bot, já era!!

 

Boa sorte.

Putz pelo jeito eu também fui outro sorteado,obrigado aí!

 

Parabéns man...tu foi mais um sorteado que a LUG pegou. Eles possuem agora um sistema que muda a senha caso sintam algo anormal nas contas de jogo, como por exemplo, muito tempo online.

Vais ter que mudar a senha dos teus bots. Pra isso você vai ter q entrar no site da LUG e logar na conta que você criou a conta do ragnarok e clicar em "Esqueci a senha do jogo" ou algo assim.

Aí eles te mandam um link por e-mail (o e-mail que você cadastrou a conta).

Caso você não tenha cadastrado uma conta de e-mail nas contas de bot, já era!!

 

Boa sorte.

Cara mas tipo,eu consigo entrar normal na minha conta pelo Bro,só no bot que a senha fica incorreta,porque isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae galera

 

Baixe o kore de hoje que está nesse tópico, chamado de: "OpenKore [WebCheats] 23-01" e Substitui pelo o que eu estava usando anteriormente "OpenKore [WebCheats] 16-01" e o problema persiste:

 

"tentando conectar no servidor de contas"

 

Obs: esse novo kore esta escrito "OpenKore [WebCheats] 23-01" na primeira pasta, mais ao entrar na pasta encontramos outra pasta chamada "OpenKore [WebCheats] 16-01" o que fica um pouco confuso parecendo ser o mesmo kore que já estava instalado. (não é certeza nenhuma só indicando mesmo para tentar resolver o problema)

 

queria saber se fiz a atualização da maneira correta (trocando o kore anterior pelo novo) e se é apenas isso que deve ser substituido, e se alguem conseguiu conseguiu usar o bot depois da manutenção de hoje utilizando esse kore do forum?

 

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.