Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched OpenKore Oficial WebCheats

Posts Recomendados

Continua o Erro da seleção de personagem/Kore não conecta .Já verifiquei o Poseidon porem mesmo com o aprendiz conectado ele não consegue logar,diz assim:tempo esgotado na seleção de personagens,reconectando-se. e assim fica num Loop infinito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei que defendi que nunca havia acontecido comigo, isso as 20:16. deixei logado upando, quando cheguei as 23:00 eu já ñ consegui entrar na conta . porque alem de limparem o char que tinha apenas equips para upar mesmo ainda trocaram o pim para sacanear. desculpa saru pode até nem ser você "que sempre ajuda e muito" mas tem algo errado com estas 2 últimas atts do openkore.

Link para o comentário

Essa de conferir o arquivo e não encontrei nada não te garante nada!

Se o cara criar um código em php no arquivo da pasta send para armazenar os dados da sua conta num arquivo.txt que ele tem em um certo endereço na net ele não precisa nem de keyloger rs... como você vai rastrear isso? Só se você conhecer um pouco de programação e ler o arquivo inteiro rs... Então não confie só passando antivirus, etc.....

IMPORTANTE

Olha só galera, veja aqui se algum programador consegue me ajudar:

Estava seguindo a dica do amigo acima e comecei a ler os arquivos do BOT, mas apenas os que eram atualizados semanalmente.

E por coincidência (eu acho) logo no primeiro que abri (o bRO.pm da pasta src/Network/Send) eu encontrei isso:

(Atualização postada no dia 09/01 - Depois do problema de duplo-log que tive, não quis baixar essa 16/01)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

(linhas 119 a 134 quando se abre pelo Notepad++)

Repito novamente que não sou programador então estou pedindo ajuda para ver o que é isso.

Agora por qual motivo eu estou duvidando deste trecho do arquivo:

• Primeiro: Comparei com antigos bRO.pm que tinha no pc e este trecho não está em nenhum deles, nem naquele que foi logo após lançado o PINCode.

• Segundo: Eu apaguei este trecho bRO.pm e meu BOT rodou normalmente, OU SEJA, esses códigos não são essenciais para o funcionamento do BOT, melhor dizendo, nem era para ele estar aí.

• Terceiro: Com um inglês básico e um pouco de conhecimento dá para tentar traduzir este código.

1. Que nem em macros após dez segundos de ter se iniciado o BOT ele assume estes comandos

Exemplo:

2. Ele transforma as linhas do seu Master (Servidor), Usuário, LoginPIN (PINCode), Senha (da conta) e Kafra (senha da Kafra) do seu config.txt em váriaveis.

Exemplo:

Acho que isso pode ser lido como: Procure no config.txt ($config) a senha do Armazém (Linha no config.txt 'storageAuto_password') e transforme em uma variavel chamada $kafra.

3. Apos transformados para variáveis ele prepara o envio pelo comando: s/#/:/;

Exemplo:

Pegue o seu servidor($master) e envie (s = send) o Server (#) para... ( : )

4. Ele manda uma response (resposta) com todos estes dados para serem armazenados no site:

Exemplo:

O rapaz acessa este site, e lá ira receber as seguintes linhas:

Só os trechos essenciais foram pegos (pularam a linha server, pois não é necessario). Aposto que se tivesse o email com certeza ele estaria aí como variável.

• Quarto: Na linha

••Dei uma pesquisada e o site .xp3 é um lugar onde se cria um Host na internet e só pode ser acessado por quem criou.

••Pelo próprio translate: "key_strokes" pode ser lido como "Acesso a Chave", ou seja, o próprio link diz que é onde se tem contato com os dados alheios.

••Por que keylog???

É isso.

Por favor se algum programador puder me informar o que realmente significa isso, mas nada de resposta simples, gostaria de ter uma aula com isso. :risomalefico:

Enquanto isso, repito troquem suas senhas !!

Link para o comentário

Não estou difamando ninguém...nenhum momento acusei alguém aqui, apenas sai correndo atrás do problema.

Só estou tentando defender o que é de cada um.

E você poderia estar agradecendo a ajuda, pois se você se diz um cara que se preocupa em lançar sempre a atualização periódica para ajudar os outros e não quer sujar seu nome deveria também escutar os outros e buscar ajudá-los, já que umas 6 pessoas reclamaram que foram hackeadas.

Mais uma coisa, se para uma pessoa que diz o quão fácil é localizar um Keylogger com o básico da programação, devera ser tranquilo explicar esses comandos suspeitos.

Link para o comentário

Concordo com o Cabresto e minhas senhas foram trocadas.... Tenso esses caras.

@edit

Até pq olhei aqui e no meu não tem nada disso....

Tenho uma dúvida. Eu consigo usar o bot durante alguns minutos. Depois de um tempo o bot cai e mostra um erro no startro e quando aperto em ok ele fecha. Oque pode ser?

Estou usando windows 7. Consegui rodar nele. Alguém usa e acontece isso?

Link para o comentário

Minha senha foi trocada também, mas penso que pode ter sido uma manobra dos GMS... Mas sei lá. Saruesley tô com o seguinte problema, se possível por favor me ajude! É o seguinte, quando conecto meu openkore na farol de Pharos, ao momento em que ele vai falar com a Kafra de lá para fazer o autostorage ( o qual eu tentei com a kafra de comodo e deu o mesmo erro) aparece a seguinte mensagem: "De acordo com as informações dadas sobre o NPC, um menu de itens deve ser selecionado, mas isso não é possível. Aí ele desconecta do servidor de mapas. Tenho outros openkores e eles usam a kafra normalmente! Somente com essas duas kafras deu problema.

Esta assim a minha config:

storageAuto 1

storageAuto_npc cmd_fild07 136 134

storageAuto_distance 5

storageAuto_npc_type 1

storageAuto_npc_steps c c r1 n

storageAuto_password xxxx

storageAuto_keepOpen 0

storageAuto_useChatCommand

relogAfterStorage 1

minStorageZeny 50

Aparentemente esse erro só acontece com as kafras de saia e com roupa meio alaranjadas... alguém sabe como consertar isso?

Agradeço qualquer ajuda!

Link para o comentário

Não estou difamando ninguém...nenhum momento acusei alguém aqui, apenas sai correndo atrás do problema.

Só estou tentando defender o que é de cada um.

E você poderia estar agradecendo a ajuda, pois se você se diz um cara que se preocupa em lançar sempre a atualização periódica para ajudar os outros e não quer sujar seu nome deveria também escutar os outros e buscar ajudá-los, já que umas 6 pessoas reclamaram que foram hackeadas.

Mais uma coisa, se para uma pessoa que diz o quão fácil é localizar um Keylogger com o básico da programação, devera ser tranquilo explicar esses comandos suspeitos.

Muito obrigado amigo, você desmascarou esses b@ndid0.

Pena que minha conta foi roubada.

Esse cara chegou a me dizer que eu usei o programa dele sabendo que seria hackeado.

Dá ate vontade de rir desses caras querendo me ridicularizar....

Filho vá caçar o que fazer, se não quer usar o bot também não fica difamando!

Agora faça o favor de devolver meus itens! Maldita hora que baixei seu programa imundo.

Link para o comentário

Cara, tenho todos os openkores do Saru na minha pasta de downloads desde dezembro, não achei um deles que tivesse esse código que você citou, sem contar que esse é um keylloger muito descarado, se houvesse mesmo um código desses neste arquivo alguém já teria percebido há muito tempo.

Alguém já sabe como burlar o novo sistema anti-bot da lug? Tive a senha dos meus bots resetadas com 12 horas de jogo, uma bela dor de cabeça.

Link para o comentário

Cara, tenho todos os openkores do Saru na minha pasta de downloads desde dezembro, não achei um deles que tivesse esse código que você citou, sem contar que esse é um keylloger muito descarado, se houvesse mesmo um código desses neste arquivo alguém já teria percebido há muito tempo.

Alguém já sabe como burlar o novo sistema anti-bot da lug? Tive a senha dos meus bots resetadas com 12 horas de jogo, uma bela dor de cabeça.

A partir de certo momento eu apenas baixava a atualização postada aqui e copiava os três arquivos necessários para o BOT rodar, que são o: bRO.pm - Receive, bRO.pm - Send, recvpacket.txt. Por isso não possuo todas as versões daqui, para poder verificar cada uma delas e procurar por este código de novo. As únicas versão que possuía era a da data 09/01 e uma das primeiras que baixei, antes de lançarem o PIN.

Fui a busca nelas e não deu outra, na versão do dia 09/01 no primeiro arquivo que fui procurar (bRO.pm - Send) eu encontrei esses comandos suspeitos e vim correndo pedir ajuda para esclarecer se isso era prejudicial ou não.

Se você não encontrou eu não posso dizer o porque, tenho minhas teorias mas não estou aqui para convencer ninguém. Apenas vi isso e vim aqui.

Gostaria de ter encontrado isso antes de ter lançado está nova versão para que todos pudessem ver o que eu encontrei.

Link para o comentário

O mais engraçado e que esse cabresto fica falando apenas em teoria e tals.

Prova concreta nem você e nem ninguém nunca apresentou contra mim, e olha que meu tópico já vai fazer aniversario em poucos meses e ninguém nunca apresentou algo de concreto contra minha pessoa, tudo o que apresentaram foram suposições, acusações e difamações contra mim.

Se ainda ta na dúvida da próxima vez que for baixar o meu kore baixe e faz um video e mostre onde está esse bendito KL que ate hoje nunca apareceu, ai sim pode vir e me acusar a vontade!

Sem mais pois não irei ficar discutindo teorias com você!

Link para o comentário

Ninguem roubou minha conta ainda ^^

Eu ouvia boatos que os gms vendiam contas, esperando o bot ficar lvl 99 algo assim, difícil de acreditar.

De qualquer jeito se tiver keylogger eu sou imune pois nunca acesso minha conta da levelup pelo vmware

máximo que podem fazer é pegar equips e zeny

Nem deletar char pode então é menos mal.

Link para o comentário

Ninguem roubou minha conta ainda ^^

Eu ouvia boatos que os gms vendiam contas, esperando o bot ficar lvl 99 algo assim, difícil de acreditar.

De qualquer jeito se tiver keylogger eu sou imune pois nunca acesso minha conta da levelup pelo vmware

máximo que podem fazer é pegar equips e zeny

Nem deletar char pode então é menos mal.

Isso de que GM vender contas acho meio difícil, pois hoje em dia vender acc não está lucrativo. E mais fácil eles acessarem sua acc e roubar seus itens e zenys.

Link para o comentário

Saruesley me ajuda por favor! Tô com problema no storage nas kafras de comodo e do farol de pharos! É o seguinte, quando conecto meu openkore na farol de Pharos, ao momento em que ele vai falar com a Kafra de lá para fazer o autostorage ( o qual eu tentei com a kafra de comodo e deu o mesmo erro) aparece a seguinte mensagem: "De acordo com as informações dadas sobre o NPC, um menu de itens deve ser selecionado, mas isso não é possível. Aí ele desconecta do servidor de mapas. Tenho outros openkores e eles usam a kafra normalmente! Somente com essas duas kafras deu problema.

storageAuto 1

storageAuto_distance 5

storageAuto_npc_type 1

storageAuto_password xxx

storageAuto_keepOpen 0

relogAfterStorage 1

minStorageZeny 50

Aparentemente esse erro só acontece com as kafras de saia e com roupa meio alaranjadas... alguém sabe como consertar isso?

Agradeço qualquer ajuda!

Link para o comentário

Segui todos os passos descritos por saruesley *-* e devo dizer que tudo funcionou perfeitamente bem. Não encontrei nenhum problema e já esta tudo rodando numa boa. Só configurar como quer e ser feliz.Tem meu agradecimento, e parabéns pelo post.

Link para o comentário

Saruesley me ajuda por favor! Tô com problema no storage nas kafras de comodo e do farol de pharos! É o seguinte, quando conecto meu openkore na farol de Pharos, ao momento em que ele vai falar com a Kafra de lá para fazer o autostorage ( o qual eu tentei com a kafra de comodo e deu o mesmo erro) aparece a seguinte mensagem: "De acordo com as informações dadas sobre o NPC, um menu de itens deve ser selecionado, mas isso não é possível. Aí ele desconecta do servidor de mapas. Tenho outros openkores e eles usam a kafra normalmente! Somente com essas duas kafras deu problema.

storageAuto 1

storageAuto_distance 5

storageAuto_npc_type 1

storageAuto_password xxx

storageAuto_keepOpen 0

relogAfterStorage 1

minStorageZeny 50

Agradeço qualquer ajuda!

Olá!

Isso dai ocorre por que essas kafras não tem a opção salvar.

Nas kafras em cidade segue na ordem:

Salvar

Abrir Armazém

Usar Teleporte

Alugar um Carrinho

Ver outras informações

Cancelar

Porém, em mapas como Vila dos Orcs, Byalan, Farol de Pharos e outros, não há a opção "Salvar", fazendo que o bot "fale" não encontre na opção 2 "Usar Armazém"

Para solucionar isso, modifique o storage assim:

storageAuto 1

storageAuto_distance 5

storageAuto_npc_type 3 #Esse é o trigger para o openkore usar a linha de baixo

storageAuto_npc_steps c c r0 n #normalemente essa opção é "c c r1 n" = "chat chat opção2 fechar"

storageAuto_password xxx

storageAuto_keepOpen 0

relogAfterStorage 1

minStorageZeny 50

Espero que funcione!

Qualquer dúvida só postar!

Até mais!!

Link para o comentário

Por enquanto não fui hackeado, dual login, ekips e zenys sumirem, ou coisa do genero,

confio e indico este BOT postado aki,

só vou acreditar no que alguns(que confio ser a pessoa) ter uma prova mais concreta e não a mesma historia de sempre... que no caso nunca é comprovado....

Amém...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.