Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched OpenKore Oficial WebCheats

Posts Recomendados

Eu baixei desse link seu aí, com o nome de "Atualização de 09/01". Agora so vocês estão todos defendendo o Openkore é porque são todos suspeitos.

Primeiramente não sou vendendor de KKs e não sou programador para criar openkores e ficar divulgando ou vendendo pela interner.

Claro que ninguém é obrigado a baixar o que vocês disponibilizam, mas ao contrário do que disse o washington, ninguém que baixa esses programa faz pra ser hackeado e perder seus itens. Faz porque o próprio Bro dificulta a vida dos jogadores.

Usei para tentar upar um char meu, com meus equipes de conta, sem imaginar que esse tipo de coisa iria acontecer. Por que utilizei a versão anterior que vocês colocaram no começo do ano e não ocorreu nenhum problema.

Mas essa versão, em menos de meia hora de uso começou a contecer esse "problema" dizendo que estava havendo um "Duplo Login" na conta.

Como não sabia do que se tratava, achei estranho mas deixei e inclusive avisei aqui no post. Até pelo fato de eu ser novo na utilização do openkore, não iria imaginar que isso resultaria na perda nos meus ekipes. Curiosamente, também apareceu um menino reclamando a mesma coisa, dizendo que a acc dele estava dando "duplo login". Não sei e não posso afirmar se ele estava falando a verdade, o que sei é que isso realmente aconteceu comigo.

Só que se vocês realmente quisessem resolver o problema, vocês teriam visto o arquivo, averiguado o que eu estava dizendo e ver se realmente tinha algum fundamento, até porque não estou agredindo ninguém. E como qualquer outro usuário, meu interesse é de fato utilizar o programa normalmente e não vender ou oferecer serviços nesses post. Não vivo disso e também não sou programador.

Agora infelizmente o que vocês fazem é se defender, apenas isso.

Tapam o sol com a peneira dizendo que o programa é maravilhoso, sem me prestar qualquer auxílio.

Se tivesse um aviso bem grande no site, dizendo que eu iria ser hackeado, eu e ninguém teria baixado e utilizado o arquivo.Pode ter certeza. Eu já cheguei até vocês porque um amigo meu disse que utiliza o openkore disponibilizado por vocês e indicou.

E realmente o arquivo que baixei foi sim desse post, inclusive na parte que dizia que estava examinado pelo scam e eu confiei.

Não estou de brincadeira nem inventando coisas, eu realmente fui hackeado e a pessoa que fez isso deixou meu char na cidade de prontera, sem os equipes que eu tinha comprado por rops.

Não quero acusar ninguém, mas pelo menos examine o arquivo que vocês postaram aqui.

Também não sei se estou sendo ingênuo ao ponto de dizer isso, por que depois que fui hackeado li outros posts inclusive aqui no WebCheats, informando que a intenção de algumas pessoas é justamente essa, passar aquivos com vírus ou "keyloges" pra roubar contas dos usuários e depois vender itens e zenys.

Não vou mais entrar em discussão, já estou muito chateado pelo que aconteceu. Realmente bot usa quem quer e sabe que pode levar ban da Level UP, mas pra quem disse isso, tenha consciência que ninguém, nenhum usuário que utiliza openkore faz sabendo que vai ser hackeado ou querendo ser hackeado por outros jogadores. E para a pessoa que fez isso comigo, tenha certeza que será punida de alguma forma, quem faz aqui paga aqui. :chorando:

Estou com o mesmo problema amigo,

Meus bot's estão sendo desconectados por estarem sendo logados por outra pessoa.

Pensei que poderia ser um amigo meu mas nos Domingos ele trabalha e não tem como acessar o Rag, e por um momento pensei que poderia ser algum erro estranho no BOT.

Mas a decorrência dos fatos não levam a outra opção a não ser duvidar de um possível keylogger:

Primeiro: Um BOT caiu devido ao duplo-log apenas uma vez, o motivo eu acho que a conta só possuía um char básico e não dava interesse.

Segundo: Outro BOT caiu pelo duplo-log, porém esta conta já apresentava uns personagens mais bem encorpados, então o erro não parava, mostrando que alguém realmente estava tentando loggar em minha conta.

Terceiro: Ainda sofrendo com as tentativas fui ao site trocar minha senha e coincidentemente após trocá-la os DC's por duplo-login pararam !!!

Uso esse BOT a uns 2 meses e sempre venho agradecendo as atualizações postadas, nunca suspeitei de nada...

Mas depois disso vim ao fórum dar uma olhada para ver se mais alguém estava tendo o mesmo problema e encontro 2 pessoas falando que forma hackeadas e agora eu venho a ser mais uma delas, porém como estava com os bots logados eles não deram tempo a pessoa e isso apenas após do lançamento desta versão...

Por enquanto não acuso ninguém, mas devidos aos fatos ocorridos a credibilidade está sendo perdida.

E Suruesley* para continuar esse bom trabalho, de uma verificada nesta versão, pois ao contrário do que você diz eu não faço ideia de como localizar um KL. Fazendo isso irá ajudar tanto a você como os outros...

Sei que o normal é pensar: "F...-se você, é apenas mais um e não lhe devo nada !!" mas esse post serve mais para um ALERTA pro pessoal, mudem suas senhas e façam isso, se possível, em outro computador que não possua o BOT.

Falouz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amiguinho uso windons 7 mas vi boatos aqui no forum q é só abrir como administrador vc poderia confirmar isso pra mim?

No w7 mesmo que abra como ADM não vai funcionar!

Nele somente por maquina virtual ou poseidon remoto.

Link para o comentário

Esse é meu problema pelo que vi problema de varios aqui também

-Uso virtualização

-Baixei todos arquivos contido no tropic

-Fiz o procedimento conforme acima

Depois que você seleciona um aprendiz no poseidom não sai da daquela tela de 100%

E o OpenKore fica sempre daquele jeito.

ragbot.jpg

Link para o comentário

Um amigo meu descobriu ontem que foi hackeado e ele nem tinha baixado ainda essa versão 09/01, mas os bots eram sempre baixados daqui.

Dá um jeito nisso para mais ninguém ter prejuízo !!! Ou todas as contas já foram armazenadas? :no:

Link para o comentário

conferi o arquivo disponivel para download, e aparentemente esta limpo...

Essa de conferir o arquivo e não encontrei nada não te garante nada!

Se o cara criar um código em php no arquivo da pasta send para armazenar os dados da sua conta num arquivo.txt que ele tem em um certo endereço na net ele não precisa nem de keyloger rs... como você vai rastrear isso? Só se você conhecer um pouco de programação e ler o arquivo inteiro rs... Então não confie só passando antivirus, etc.....

Link para o comentário

Essa de conferir o arquivo e não encontrei nada não te garante nada!

Se o cara criar um código em php no arquivo da pasta send para armazenar os dados da sua conta num arquivo.txt que ele tem em um certo endereço na net ele não precisa nem de keyloger rs... como você vai rastrear isso? Só se você conhecer um pouco de programação e ler o arquivo inteiro rs... Então não confie só passando antivirus, etc.....

por isso eu disse "aparentemente" ;p

Link para o comentário

Esse é meu problema pelo que vi problema de varios aqui também

-Uso virtualização

-Baixei todos arquivos contido no tropic

-Fiz o procedimento conforme acima

Depois que você seleciona um aprendiz no poseidom não sai da daquela tela de 100%

E o OpenKore fica sempre daquele jeito.

ragbot.jpg

O poseidon server tem de está conectado nos aprendizes, para depois você tentar conectar o kore.

quais arquivos mudaram? só pra saber

São 3 arquivos.

Tem 2bRO.pm um fica na pasta src/network/send e o outro na src/network/receive

Link para o comentário

Ai se alguem sabe que realmente tem key prova, ou então fica quieto. o cara disponibiliza de boa as atts e vcs ainda ficam desconfiando. tem q ter paciência. obs: uso direto e nunca aconteceu nada comigo. vpcês tem olhar os sites que vocês entran ou os arquivos que baixam para depois virem aqui criticar. Estão loucos para ficar sem as atts do kore.

Link para o comentário

Ai se alguem sabe que realmente tem key prova, ou então fica quieto. o cara disponibiliza de boa as atts e vcs ainda ficam desconfiando. tem q ter paciência. obs: uso direto e nunca aconteceu nada comigo. vpcês tem olhar os sites que vocês entran ou os arquivos que baixam para depois virem aqui criticar. Estão loucos para ficar sem as atts do kore.

Se tivesse KL já tinham achado a muito tempo, neguim vem aqui fala merda e não prova nada. E não vem com disculpinha de que não e programador para não conseguir achar o KL que não cola. Pois aqui na própria WC tem alguns tutoriais mostrando como achar KL em um Openkore

Link para o comentário

alguém me da uma ajuda ai? normalmente eu procuro link aqui pra fazer a troca dos arquivos, mais eu nunca consigo encontrar '-'

alguém me da essa ajuda? vlw!!

Baixa o kore completo e substitui a pasta control dele pela que você usa

Link para o comentário

Faço tudo normal como manda, acontece isso ae

Poseidon > Start.ro > ae carrega ae qd vai abrir o Rag do Poseidon abre essa janela pequena e nao consigo logar o poseidon, pode me dar uma luz Saru?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Uploaded with

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.