Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched OpenKore Oficial WebCheats

Posts Recomendados

Minha duvida é como fazer pra atualizar sem perder minhas antigas configurações? posso baixar esse OK novo e copiar a pasta control do antigo? grato

Sim,

vc pode copiar todas as outras pastas e arquivos menos a pasta Config

assim vc mantem suas configurações

faloe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu queria saber como faz para abrir dois bot's ao mesmo tempo exemplo ( um em uma conta e outro em outra ) ? eu abro tudo, Src->Poseidon.... StartRO.... Openkore (1º conta) ai eu copiei a pasta , coloquei dentro da minha do meu Bot*principal* com outro nome, reconfigurei a config txt e abri o Openkore a acc loga->senha->PIN-> "tempo esgotado" e ele não loga, antes entrava os dois agora não entra mais... alguém pode me dar uma luz?

Link para o comentário

eu queria saber como faz para abrir dois bot's ao mesmo tempo exemplo ( um em uma conta e outro em outra ) ? eu abro tudo, Src->Poseidon.... StartRO.... Openkore (1º conta) ai eu copiei a pasta , coloquei dentro da minha do meu Bot*principal* com outro nome, reconfigurei a config txt e abri o Openkore a acc loga->senha->PIN-> "tempo esgotado" e ele não loga, antes entrava os dois agora não entra mais... alguém pode me dar uma luz?

Faz assim:

Cria 2 Pastas, cada uma com o nome do respectivo char (ex: Aprendiz 1 e Aprendiz 2)

e dentro vc cola todo o conteudo do openkore que é disponibilizado aki.

ai vc configura cada um do seu gosto

abre SRCPoseidon StartRO e depois abre os openkores pelas pastas dos chares

Amém

Link para o comentário

ola gostaria de uma ajuda por favor..estou tentando resolver esse problema há mt tempo e nao obtive ajuda ;x eu entro no poseidon.pl certinho ai quando ligo o startRO da o famoso problema de game guard 170 eu utilizo o windows vista se alguém puder me ajudar eu agradeço ! vlw ;D aguardo uma solução

Link para o comentário

Aki nao ta conctando nao.

ta dizendo que o servidor reconhece meu ultimo login e fica ssim pra sempre, se alguem resolver ai me da um toque

e tenho outro problema tambem

toda vez que o bot passa pela Oficial do Eden(acho que é esse o nome), ele conversa com o npc para se trasnportar até prontera, depois volta pro mapa que tava (geffen) pelo transporte da kafra,

alguem me ajuda a resolver isso ai?

Grato

Link para o comentário

Faz assim:

Cria 2 Pastas, cada uma com o nome do respectivo char (ex: Aprendiz 1 e Aprendiz 2)

e dentro vc cola todo o conteudo do openkore que é disponibilizado aki.

ai vc configura cada um do seu gosto

abre SRCPoseidon StartRO e depois abre os openkores pelas pastas dos chares

Amém

Ok man ,mas antes eu só precisava abrir um StartRO eu agora tenho que abrir 2? um pra cada pasta? vou explicar, minha pasta do segundo bot ta dentro da minha pasta do bot*principal, ai eu abria so uma vez o StartRO, agora tenho que abrir duas ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.