Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched OpenKore Oficial WebCheats

Posts Recomendados

Estou com um problema:

Fiz a instalação em um Windows XP seguindo seu tutorial, tudo certo até abrir o StartRO.bat, ele carrega o Game Guard, chega a aparecer a guia do ragnarok na barra do menu Iniciar, porém ele fecha não só o rag sozinho como as pastas do rag e do openkore, o que poderia ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tardee Pessoall :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

Tenho o windows 7 e estou tentando rodar o bot,executo o poseidon depois o startbro(que e o arquivo da psta do rag) ai ele abre,eu logo e seleciono um personagems ai executo o open kore,ele entras nas minhas conta e tal so que dai da um erro = vers.. ou no guard.

O que sera?

Link para o comentário

cara eu tenho uma duvida sabe deixei meu char upando de boa fui dormir o e quando acordei tava escrito assim tempo esgorato no servidor . alguma solução ? *-----* se tiver agradeço

Seu poseidon server caiu e com isso seus bots não conseguem se reconectar!

Estarei testando hoje dia 7 de janeiro para o servidor THOR estarei usando uma conta criada para o proposito do BOT estarei usando para o comercio de Galho Seco :smiley:

Ja ganhei 50kk a anos atras usando o OpenKore!

Hoje em dia 50kks não valem mais nem 10kks igual antigamente. :(

Boa Tardee Pessoall :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

Tenho o windows 7 e estou tentando rodar o bot,executo o poseidon depois o startbro(que e o arquivo da psta do rag) ai ele abre,eu logo e seleciono um personagems ai executo o open kore,ele entras nas minhas conta e tal so que dai da um erro = vers.. ou no guard.

O que sera?

Cara no W7 só usando maquina virtual ou poseidon remoto.

Link para o comentário

Iaew meu caro amigo saruesley, tbm com vc? Espero q sim tive fora do rag e da web cheats por um tempo, qeria saber se ja tem bot pro rag denovo? Fui hackiado e perdi ais de 560kk comprei por r$ \\,\\ flw abraço

Você deve ter usado esse bot e ele está com keylloger,se voltar as paginas vai ver dezenas de jogadores que foram roubados por esse safado,ele hakeia o pessoal aqui e vende os kks no site lixoso dele,vai a dica se baixar de novo ele vai ter de novo aesso a sua conta!

Link para o comentário

Olá!

Ainda não sei como @sumaréviu ainda em coragem de dar as caras por aqui.

Aos novos no fórum, o OpenKore do WC aqui desse tópico é confiável.

Nosso "querido amigo" @sumaréviu é dono de um site muito conhecido que disponibiliza um openkore "limpo" com apenas alguns Keylloger e também é dono de uma loja de KK's "confiável"....

@Sumaréviu passou por aqui pra ver como anda a atualização pra ele usar no openkore do site dele (acho que ele só confia no openkore do @saruesly *-*) e já fazer uma propaganda contra o openkore da WC....

Não há risco baixando nesse tópico, agora, se for se arriscar por outros tópicos aqui do fórum ou outros fóruns (excluindo uns 2 acho) é pedir pra tomar na cauda.

Até mais!:pensando:

P.S.: Comecei a jogar RAG2: The Legend of Second *-* Bem lindinho o jogo!

Link para o comentário

esse site n ensina a baixa nem a mexer no tal bot... por mim isso é um lixoo

Tu é tão noob que precisa aprender a baixar um arquivo??? kkkkkkkkkkkkkkkkk

E outra coisa...tem vários tutoriais dentro do fórum explicando como fazer o bot funcionar.

Tu é muito folgado mano...vai lá nos outros fóruns então pra ver se vai ser diferente. kkkkkk

Só pode ser filhinho de papai que ganha tudo pronto kkkkkkkkkk

Se não tá contente com o fórum então some!

Link para o comentário

Toda semana o bot precisa ser atualizado, demois da manutenção semanal da lug, então sempre vai dar esse erro, ou você espera a galera que tem a boa vontade de atualizar e disponibilizar para gente de mao dada a atualização ou aprende a atualizar... :aplauso:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.