Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched OpenKore Oficial WebCheats

Posts Recomendados

Pra quem quiser fazer a atualização manual o BROcenter já lançou.

Segue o link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Basta apenas alterar esses 3 arquivos e pronto, bot's funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu atualizei mediante esses arquivos só que meu sacer começo a apresentar um erro, que eu nao consigo resolver, acho que é porque essa configuração que foi postada nesse site é para openkore que estão em inglês pois antes meu bot descrevia as habilidades e posição etc, todas em português e depois que fiz essa atualização passou a apresentá-las em ingles, acho que isso pode estar ocasionando algum conflito, então para mim o jeito é esperar a atualização daqui mesmo, ja tentei fazer manualmente, mas parece que nem o openkore disponibilizou ainda os arquivos....

Link para o comentário

Galera meu bot nao segue a rota, nao segue o mestre, DC de 30 em 30 segundos, sendo que eu ja fiz de td, troquei varias vezes a pasta openkore baixada aki e continua super ruim. Alguem mais esta com esse problema? Tem soluçao será?

Link para o comentário

duvida open kore

eu tentei ligar meu open kore e tlz no bro mais ele logo da DC aparece a seguinte msg "tempo esgotado no servidor de seleção de personagens reconectando-se" queria saber como resolver isso pq eu quero mto o boot

Link para o comentário

Saruesley, boa noite.

Eu estou tendo alguns problemas com o Openkore, após a última atualização, o meu bot abre quando quer.

Tenho que ficar tentando várias vezes, até ele resolver rodar. Sem contar que ele desconecta do servidor sem mais nem menos, e apenas um bot ou outro, não todos ao mesmo tempo.

Eu até estava pensando, será que é pelo número de bots abertos? (Estou abrindo 8 ao mesmo tempo)

Aguardo resposta, obrigado.

Link para o comentário

Oi gente bom dia estou com alguns problemas no OPENKORE desde quando eu baixe. Baixei desse site a um mês mais ou menos, n lembro direito, desde então esta apresentando alguns problemas, consigo colocar ele pra upar mais muitas vezes ele c desconecta sozinho sem mais nem menos e fica dando erro pra reconectar outras vezes ficam dando erro diferente até desconectar , postei uma foto no 4shared pra vcx possam visualizar alguns dos problemas eles n toma DC juntos, quando um toma DC o outro fica upando isso que eu não consigo entender. aqui esta o link da imagem não precisa fazer down da msm pra visualizar.

aguardo resposta,

Grato.

EstePostJaFoiPunido.png

Link para o comentário

saruesley após essa ultima atualização do openkore que foi postado, meu irmão estava jogando e apareceu a mensagem que alguem estava acessando a conta, será que tem algo nessa ultima atualização postada?

obs: ele ja mudou a senha ta de boa....

vlw

Link para o comentário

Galera meu bot nao segue a rota, nao segue o mestre, DC de 30 em 30 segundos, sendo que eu ja fiz de td, troquei varias vezes a pasta openkore baixada aki e continua super ruim. Alguem mais esta com esse problema? Tem soluçao será?

Coloca na config assim:

follow 1

followTarget nome_do_mestre

followEmotion 0

followEmotion_distance 4

followFaceDirection 0

followDistanceMax 3

followDistanceMin 2

followLostStep 8

followSitAuto 0

followBot 0

e muda tambem o:

attackAuto 0

attackAuto_party 0

obs: o lockMap não pode ter nada se não ele fica perdido não sabe se segue o mestre para onde ele for ou se fica no map.

-----------------------------------

No mestre coloca assim para que não se percam:

follow 1

followTarget

followEmotion 1

followEmotion_distance 4

followFaceDirection 0

followDistanceMax 6

followDistanceMin 3

followLostStep 20

followSitAuto 0

followBot 1

------

flw....

Link para o comentário

Problemas com o Perl

Boa tarde, eu estou tendo problemas com o perl, eu baixei primeiro o do Tutorial, instalei e foi tudo ok, porém na hora de abrir algum arquivo .PL nada acontece e quando eu tento abrir o perl package manager ocorre um erro dizendo que a reinstalação do programa pode resolver, o problema é que eu já utilizei 4 versões do perl inclusive a mais recente e o mesmo erro acontece, tem alguma solução para isso? eu estou atualizando o Win da MV para o SP3 será que isso resolve?

Link para o comentário

No meu caso o problema é bem complexo.

Quando coloco pra rodar tudo funciona normalmente, mas depois uma das telas do DOS aparece "disconected" a partir de então, se o bot leva DC tenho que reiniciar e fazer tudo de novo.

Geralmente fica rodando por 5/15 minutos.

Além disso, não sei por qual motivo a conecçao também cái, daí nem adianta repetir o procedimento. Tem que reiniciar mesmo!

Por fim, durante o tempo que o bot fica rodando, depois de iniciar matando os montros, ele fica meio que "vagando" no mapa, depois de um certo tempo e não mata mais nada.

Alguém pode me ajudarcom esse problema?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.