Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched OpenKore Oficial WebCheats

Posts Recomendados

Boa Tarde ai galerinha

to com problemas quanto ao loot,

devido a esse novos itens da quest de natal, como eles nao podem ser posto no armazem, meu bot fica lah travado

nao consegui colocar o item Sacola de biscoito roubado(acho que é isso, sei que é a sacola) la no arquivo item_control, puq o bot nao reconhece o nome, e sim só o ID,

quero saber se tem como eu colocar para ele nao colocar no armazem um item só pelo ID???

Agradecido[/color]

Loga o bot e vê como esta escrito o nome desse item. Depois é só adiciona ele no items.txt

Se ele não reconhecer, vai aparecer assim:

ex: unknown 1234 ae vc adiciona o nome com o ID la no items.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Manolooo Parabenns Otimoo Topiicoo Beem Esplicadoo Penaa Quue Naoo Joogo Ragnarok ! E Nao Gostoo De Rack Mais Sabe Comé Cadaa Um Tem Seu Geito De Jogar Tem Seu Gosto De Jogaar E Sua Opçao ! Entao Nao Vo Criticar So Porq Nao Gosto De Hack ! Nao Gosto Ta De Boua ! Mais Parabens O Hack Deve Ser Bom Mais Prefiro Jogaar Seem !

Link para o comentário

rapaz, geralmente quando acontece isso aqui em casa, é problema com a internet... se você atualizou o rag tudo certinho possa ser que o problema seja com a sua net. olhe isso direito ;)

Eai galera, blz, vlw ai novamente atualização conseguir rodar legal o opk

mas to com um pequeno problema no Bro, fiquei na duvida se era incompatibilidade com o opk novo ou problema no servidor, mais quando eu dou loguin aparece esse erro aqui

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

se alguém puder dar uma ajuda no que seja, que fiquei até com medo de mandar ticket rsrs

abraços!

@LugLixo

Como assim problema com internet? Tem como resolver isso? Como faz?

EDIT

Descobri que era o ip q tava errado, e por isso nao conectava, agora achei o IP certo, mas agora da esse erro.

erro2dl.jpg

Link para o comentário

Boa Tarde ai galerinha

to com problemas quanto ao loot,

devido a esse novos itens da quest de natal, como eles nao podem ser posto no armazem, meu bot fica lah travado

nao consegui colocar o item Sacola de biscoito roubado(acho que é isso, sei que é a sacola) la no arquivo item_control, puq o bot nao reconhece o nome, e sim só o ID,

quero saber se tem como eu colocar para ele nao colocar no armazem um item só pelo ID???

Ae pessoal to com o mesmo problema do amigo ai.. Bot trava na Kafra pois não guarda o loot do evento de natal. Já adicionei os nomes dos itens no txt lá pra não guardar e etc, mas o openkore não reconhece estes itens, tentei adicionar nomes e id's nja pasta items só que não sei ao certo qual item é de qual id.. Alguem tem ai os itens e os id's corretos? Ou então alguma solução para o problema? Obrigado desde já ;]

Link para o comentário

@saruesley *-*

Primeiramente obrigado mais uma vez!

Bom, estou com um problema e não consigo resolver. Eu uso máquina virtual com win xp rodando nela, e quando abro o Start-Ro a janela fica pequena, e não consigo expandi-la.

Sabe o que pode ser?

:droga::droga::droga:

Link para o comentário

@saruesley *-*

Primeiramente obrigado mais uma vez!

Bom, estou com um problema e não consigo resolver. Eu uso máquina virtual com win xp rodando nela, e quando abro o Start-Ro a janela fica pequena, e não consigo expandi-la.

Sabe o que pode ser?

:droga::droga::droga:

Usa o Setup antigo que deve funcionar, ou usa o "startRO tunado" já postei ele em alguns tópicos aqui, só dar uma pesquisada.

Link para o comentário

Alguma alma caridosa pode me ajudar, ta funcionando legal o bot aqui so n estou conseguindo usar spells e potions, ja pesquizei a tarde toda fiz as alterações e nada amigo, quem puder me add msn: [email protected], prometo que vai ser rápido porq o bot ta ok aqui so me falta esse detalhe, brigadão galera!!!

Link para o comentário

Como assim problema com internet? Tem como resolver isso? Como faz?

EDIT

Descobri que era o ip q tava errado, e por isso nao conectava, agora achei o IP certo, mas agora da esse erro.

erro2dl.jpg

Pode ser a combinação do seu PIN

o meu dava isso por causa da combinação do meu PIN

Coloque números sequenciais e iguais por Exemplo:

0101

comigo funfou assim.

Link para o comentário

Por mais q venha alguns mama teta falarem q esta 100% funcional etc eh mentira...O Bot esta cheio de problemas ( bugs ) E esta impossivel de ser ultilizado..

Até a versão full baixada do site oficial esta cheio de bugs...Por exemplo funcionando durante no maximo de 30 minutos e dps perdendo conexão com o mapa ou com personagem...E n conseguindo reconectar...

Oq nos resta é esperar até q os nerdys da gringolandia achem 1 solução q faça o openkore voltar a ser funcional como era antes da revolução...

Para os q dizem estar funcional ,l, Aqui pra vcs bando de inuteis q n testa antes de comentar...só querem ganhar post e falam qualquer merda em qualquer tópico achando q vai ganha fama...

Do resto sem mais palavras!

Link para o comentário

Pode ser a combinação do seu PIN

o meu dava isso por causa da combinação do meu PIN

Coloque números sequenciais e iguais por Exemplo:

0101

comigo funfou assim.

Esse PIN fica no config.txt? Se for, no loginPINCode, nao tinha nada escrito, dai coloquei essa sequencia 0101 e msm nao nao funfou

Link para o comentário

Esse PIN fica no config.txt? Se for, no loginPINCode, nao tinha nada escrito, dai coloquei essa sequencia 0101 e msm nao nao funfou

o seu pin quando loga o rag é 0101? pois se n for n vai funfar. coloque o pin que vc colocou no rag e se vc n colocou ainda o bot n irar logar nunca '-'

Link para o comentário

@saruesley *-*

obrigado primeiramente, quando abro o startRO ele loga na conta, porém quando vai entrar com um dos aprendizes da "não foi possível se conectar ao servidor" , preciso de um poseidon mais atualizado?

amigo, o seu openkore ta atualizado? vc abre tudo na sequencia? poseindon.pl e depois staRO.bat ?

Link para o comentário

Voltando para retirar oq eu disse :

OpenKore 100% funcional...

Problema detectado : Antes da att eu abria 7 bots em cada maquina virtual , agóra só esta sendo possivel rodar 5 bots em cada maquina virtual...Quando abro + q 5 bots cai a conexão com o servidor de mapas ou personagens....

Ta ai o erro q estava acontecendo cmg e com muitos amigos meus q farmam 24 hrs com varios bots...

então basta diminuir a quantidade de boots !

"Dica importante" baixe o OpenKore full

Do site oficial do openkore aew basta copiar a tua Config. dentro do openkore recem baixado e pronto ele vai ta 100% funcional...

Outra Dica : Cuidado com o Infeliz tentando hackia geral q joga ragnarok...Acabei de receber esta msg deste gatuno aqui embaixo...Indicando o Forum q mais hackea no Ragnarok...Fiquem espertos pois o Maldito q gosta de hackia em vez de Botear esta a solta poraew !

sumaréviu- Hoje 10:32 PM - permalink Ver Conversa Reclamar

o unico bot que funciona certim sem error é o da
espero ter ajudado!

/\ N caiam nessa !

Exibindo Mensagens de Visitantes 1 a 1 de 1

Link para o comentário

o seu pin quando loga o rag é 0101? pois se n for n vai funfar. coloque o pin que vc colocou no rag e se vc n colocou ainda o bot n irar logar nunca '-'

Coloquei esse PIN no config.txt e ainda continua o msm erro.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.