Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched OpenKore Oficial WebCheats

Posts Recomendados

procura no sobre download da atualização: Quando baixei no site num havia encontrado o openkore inteiro pronto para o uso, mas vem partes separadas e depois juntando vc deve conseguir ligar seu bot (s). Dê uma olhada aew:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

:piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mmvvgg

Vê se o rag não está totalmente atualizado, o meu aprecia isso, mas descobri que era falta de atualização. xD

Caso não seja procure mais acima sobre o assunto (ou até em paginas anteriores), isso deve ajudar.

Link para o comentário

o site do openkore ta disponibilizando totalmente funcional so baixar e usar,ta funcionando que uma beleza ae o site

eu quero o link que o saruesley colocou aqui no fórum po, vc tem?

ou alguém, eu passei os posts mas não vi nenhum link dele com download, alguém pode me ajudar? :D

eu achei esse link aqui, alguém sabe dizer se é confiavel? '-'

Link para o comentário

Primeiramente, peguem o link (

) e sigam os passos que eles indicam ai, mudem todos os arquivos indicados no tópico.

O próximo passo é pegar a pasta do último Openkore (06/12) (Para quem tem, claro.) e abrir o "Poseidon" por lá, para depois abrir o StartRO.

E depois que o ragnarok estiver aberto, e o char do "Poseidon" logado, ai sim você abrir o Openkore pela pasta atualizada (17/12)

Foi dessa maneira que liguei os bots, lembrando de mudar o PIN Code no "Config.txt" localizado na pasta Control.

Link para o comentário

Quem está com problema de conectar ao servidor poseidon e só usar o poseidon antigo (06/12), quem não tem ta aqui o link do kore antigo

.

Façam o seguinte teste, copiem a pasta antiga e colem nesse novo kore e digam o resultado pra ver se conecta tudo de boa

Link para o comentário

eu quero o link que o saruesley colocou aqui no fórum po, vc tem?

ou alguém, eu passei os posts mas não vi nenhum link dele com download, alguém pode me ajudar? :D

eu achei esse link aqui, alguém sabe dizer se é confiavel? '-'

Cara em que mundo vc vive?

O saruesley joga o link do download do openkore atualizado sempre no post principal, la em cima. é só ve a data. =O

o download do openkore "antigo" é só vc ler alguns post atras que vc vai encontra o link dele. postando pelo saruesley.

Obs: Geral deveria pelo menos ter o trabalho de ler alguns posts ae, pra depois não fica "voado".

Link para o comentário

eh o meu tbm tah com esse erro por favor uma solução........

Bom, o meu também tava, fiz o seguinte: O número do pin vc já deixa na config e a conta e senha do jogo vc apaga e digita na hora que abrir o openkore, comigo funcionou.

Link para o comentário

Olá amigos, estou com o seguinte problema, abro tudo corretamente (poseidon.pl -> StartRO), porém aqui ocorre o meu problema, a tela que deveria abrir para que eu jogasse qualquer senha ou algo do tipo para que apareçam os aprendizes elanão abri, abri uma janela mínima com o nome do jogo, e só. Apreciaria se me ajudassem.

errofm.png

OBS: Uso máquina virtual. WMware

Agradecido.

Link para o comentário

Aonde configura o numero do pin?

na linha loginPinCode,

por exemplo se meu pin fosse 5566

ficaria assim:

master Brazil - bRO: Thor

server

username

password

loginPinCode 5566

char

Saruesley, tem como aumentar o tempo de seleção de personagens? puq assim ele nao demoraria tanto pra loga. agradecido

Link para o comentário

@jhow123

Isso também aconteceu comigo, é porque o seu star-ro precisa estar atualizado com o dia 12/12/12.

Nesta pagina vc vai encontrar um link com a atualização que eu peguei:

Está assim: CRÉDITOS: LUTUTUI E FREDBR

DATA DA ATUALIZAÇÃO: 12/12/2012

Para o bot funcionar corretamente nos servidores brasileiros, você deve fazer as seguintes alterações:

Fix que já está no SVN aqui: viewtopic.php?f=93&t=2496

Ainda, para o poseidon funcionar corretamente, utilize o novo executável criado pela equipe oficial do Openkore, no seguinte link:

...

só abrir o poseidon e em seguida ao invés do star-ro vc abre poseindon_2012 (ele precisa estar na pasta do rag)!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.