Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched OpenKore Oficial WebCheats


Posts Recomendados

Meu openkore ta dando um probleminha. Eu baxei tudo certinho e começou a abrir o rag minimizado. Daí eu copiei o "StartRo" turbinado, que o Saruesley postou em outro tópico e entrou tudo direitinho. Porém quando abro o Openkore.pl, ele pega meus dados direitinho mas na hora de logar o char aparece 2 chares como Novice lvl 1. E quando seleciono da uma menssagem amarela "Packer Parser: Unkown switch. E depois aparece uma mensagem em vermelho dizendo "Erro ao conectar-se ao servidor de personagens (Personagem específico inválido).

Parece alguma coisa besta mais to quebrando a cabeça aqui. Alguem se pode me ajudar? Grato desde já.( Só pra constar eu uso Máquina Virtual).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você postou uma dúvida exatamente igual a minha eu peço desculpas. Caso contrário não é uma pergunta besta, afinal como o amigo vai advinhar o meu problema se eu não falá-lo? Não precisa ser grosseiro . Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta funfando mesmo com aquela senha nova lá galera?

 

Cara to com o mesmo receio... mas acredito que vai ser como no loguin e senha... o O.K. deve pedir pra add a informação ou entao ignorar esse "cod PIN" e logar direto.... mas sinceramente , sinto uma grande pertubação na força kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OIá!

Ao pessoal novo com relação a fóruns, é interessante ler pelo menos as 3 ou 4 últimas páginas do tópico para ver como andam os problemas com patched (nesse caso era o PIN)

Só pra evitar criar posts sem necessidade (Aquela coisa de ter mais posts na conta é coisa do passado viu?)

 

Saruesly já avisou que irá postar logo mais quando chegar do trabalho! Só aguardar! Principalmente o pessoal novo, que não sabe daonde baixar.

 

Até mais!!

 

P.S.: Olha só quem ta visitando o Tópico do Openkore WC Oficial!

 

@sumaréviu

 

Qual será o Objetivo??? Liberar mais um "Openkore Limpo"? Difamar o Saruesly? Ainda não intendi porque ele não foi banido se ele postou link de um Openkore com KL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saruesley tu é o cara man. Eu e minha esposa gostamos de jogar com um sacerdote do lado de cada um para não ficarmos limitados a alguns mapas e também para precisar ficar sentado.

Brigadão mesmo, a familia aqui hoje vai jogar mais feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OIá!

Ao pessoal novo com relação a fóruns, é interessante ler pelo menos as 3 ou 4 últimas páginas do tópico para ver como andam os problemas com patched (nesse caso era o PIN)

Só pra evitar criar posts sem necessidade (Aquela coisa de ter mais posts na conta é coisa do passado viu?)

 

Saruesly já avisou que irá postar logo mais quando chegar do trabalho! Só aguardar! Principalmente o pessoal novo, que não sabe daonde baixar.

 

Até mais!!

 

P.S.: Olha só quem ta visitando o Tópico do Openkore WC Oficial!

 

@sumaréviu

 

Qual será o Objetivo??? Liberar mais um "Openkore Limpo"? Difamar o Saruesly? Ainda não intendi porque ele não foi banido se ele postou link de um Openkore com KL.

 

Isso é revigorante, sério; acabar de voltar do vestiba e ler isso é o máximo. Saruesly me salvando a tempos com o Openkore.

 

To esperando, valeu mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu openkore ta dando um probleminha. Eu baxei tudo certinho e começou a abrir o rag minimizado. Daí eu copiei o "StartRo" turbinado, que o Saruesley postou em outro tópico e entrou tudo direitinho. Porém quando abro o Openkore.pl, ele pega meus dados direitinho mas na hora de logar o char aparece 2 chares como Novice lvl 1. E quando seleciono da uma menssagem amarela "Packer Parser: Unkown switch. E depois aparece uma mensagem em vermelho dizendo "Erro ao conectar-se ao servidor de personagens (Personagem específico inválido).

Parece alguma coisa besta mais to quebrando a cabeça aqui. Alguem se pode me ajudar? Grato desde já.( Só pra constar eu uso Máquina Virtual).

 

O erro do personagem inválido acontece porque você ainda não fez o pin da sua conta. Não é uma pergunta idiota, quem não fizer o pin antes vai ter o mesmo erro.

-------

Ou então você digitou o bagulho errado no config.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@sumaréviu ja ta passando por aqui? sahushaushau nossa e olha q ainda tem muita gente q cai na dele por isso ele sempre continua, as mesmas pessoas q caem ainda depois baixa novamente as coisas dele pra cair novamente, parece ate q gosta de ser roubado ahushauhsuahsu.kypkyp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@sumaréviu

 

Qual será o Objetivo??? Liberar mais um "Openkore Limpo"? Difamar o Saruesly? Ainda não intendi porque ele não foi banido se ele postou link de um Openkore com KL.

 

Ele deve ta querendo pegar uma atualizaçãozinha aqui, pois ate agora não vi ele divulgando nada no server...

Ele deve ser incapaz de conseguir atualizar o próprio kore mesmo seguindo um tutorial!

 

@EDIT

Kore atualizado e 100% funcional galera!

Só não esqueçam de colocar aquela nova senha nessa linha:

 

loginPinCode

 

Quem quer agradecer pelo bot que eu disponibilizei só ir nesse link e ir no aplicativo do facebook

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.