Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched OpenKore Oficial WebCheats

Posts Recomendados

como faço pra abrir 2 bots ao msm tempo ?? tem como :?

So clicar no nome em vermelho abaixo, que você vai saber como.

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1188657-tutorial-varios-bots-1-openkore.html

Alguem ai poderia me ajudar ? :S

Se você não falar sobre seu problema detalhado não tem como te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bela iniciativa, vlw por postar ai

so uma pergunta

pq o bot do svn nao funciona direito? digo o poseidon dele fecha logo apos ser aberto, alguem saberia dizer qual a soluçao?

agradeço desde ja e peço desculpas por tar fazeno essa pergunta aki

Link para o comentário

Cara eu coloquei o bot todo certinho segui como vc falo no guia, so que quando eu vou abri o poseidon ele so pisca a tela e nao abre ... ve o mesmo acontece com o startRO .... coloquei o bot no win xp ... des de ja grato por ajudas ! abraços

uma duvida bem besta tem alguma coisa aver se a maquina nao tiver o officer ? rsrsrs descupen a duvida boba ! obrigado !

Muitas pessoas fazem confusão nessa parte, dentro da pasta do ragnarok tem que ter dois Rage.exe, o do Bro original e do openkore, Renomeio o Ragexe. ficando assim dentro da pasta do Ragnarok Online:

O do bro com nome de Ragexe, e do openkore Ragexe2.

Abra o arquivo StartRo com bloco de notas do Windows ( clicando com botão direito do mouse em cima do StartRo e coloque na opção editar), dentro dele tem que esta assim:

Ragexe2.exe 1rag1 /account:PoseidonRO.xml

cara depois que vi essa sua resposta fui fazer oque vc falo e vi que no lugar de ragex esta poseidon.exe 1rag1 ... e assim mesmo ?

devo colocar o ragexe2 ? e so copiar um ragexe do rag normal e jogar la ? hmmm duvidas !!!!!

Cara eu coloquei o bot todo certinho segui como vc falo no guia, so que quando eu vou abri o poseidon ele so pisca a tela e nao abre ... ve o mesmo acontece com o startRO .... coloquei o bot no win xp ... des de ja grato por ajudas ! abraços

uma duvida bem besta tem alguma coisa aver se a maquina nao tiver o officer ? rsrsrs descupen a duvida boba ! obrigado !

cara depois que vi essa sua resposta fui fazer oque vc falo e vi que no lugar de ragex esta poseidon.exe 1rag1 ... e assim mesmo ?

devo colocar o ragexe2 ? e so copiar um ragexe do rag normal e jogar la ? hmmm duvidas !!!!!

fiz esse procedimento que relatei ! porem o poseidon nao abre ! mais o startRO roda normal ! o problema eque na hora de colcar senha e tals pra logar o aprendiz ele nao aparece a tela de seleçao de personagens ! creio eu que por conta do poseidon ! bom aguardando ajudas des de ja obrigado !

Link para o comentário

Opa, Belo tutorial já visitei esse site várias vezes, recomendo sempre pra alguns amigos que queiram ultiliza-los rsrs

não sou muito de ficar em fóruns e tal... mas voltei a jogar no @Asgard depois de uns tempos sem estar no rag, mas ainda estou com um pequeno problema...

fiz o download tudo certinho uso o windownx XP (NO PROBLEM!), mas ao abrir o StartRO, o programa não abre por completo, fica uma janelinha estranha, minimizado, sem poder "logar" resolvir esse problema já!! fiz o download de um novo setup e funciounou normal... mais o novo Setup não esta sendo compativel com o meu ragnarok... e quando abro rag pra jogar normal fica com uma resolução muito baixa rsrs tem como resolver isso? Ah e hoje tem atualização será que vai ter que mudar arquivos novamente?

Valeu galera, desculpe ficar flodando rsrs

Link para o comentário

Felipe , esse xKore Group é otro bot ou você ou vocês seila, só fizeram a atualizaram e colocaram os creditos xKore Group ? O que vai acontecer se eu joga no meu openkore atual essa atualização?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.