Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched OpenKore Oficial WebCheats


Posts Recomendados

alguem ai sabe porque não consigo logar mais de 4 contas? :/

 

Te mostrei algumas formas de abrir várias contas, você não obteve sucesso é por que está fazendo algo errado. Quando as coisas não estão dando certo, tem que começa do zero novamente, pra achar onde está o erro, não adianta eu mostra pra você um milhão de forma de abrir varias contas, e você não conseguir, o problema está no jeito que você está fazendo, as vezes pode ser um detalhe simples que estraga todo processo. Faça as coisas devagar passo a passo com atenção que obterá sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como faço para deixar um openkore sentado em um spot? não qro q ele ataque só fique parado em um unico lugar..

 

 

@Edit

 

Que ele fica parado no mapa moc_fild17

nas coordenadas 269,105

 

Na pasta control vai no config.txt procure por essas linhas:

 

1º desligue o ataque:

 

attackAuto 0

 

2º Depois coloque como esta abaixo:

 

lockMap moc_fild17

lockMap_x 269

lockMap_y 105

lockMap_randX

lockMap_randY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu problema é no ragexe, veja se voce realmente colocou os arquivos da pasta do ragnarok dentro dela, caso tenha feito tente com esse Client do Ragnarok.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Fiz todo o procedimento do post, e baixei esse rag,exe ae, e mesmo assim ainda continua dando mesma coisa, não conecta

 

 

Logo acc entro na tela de aprendiz, dae quanto tento conectar fika no 100% e nada mais, e na tela do openkore fica desconectando o char.

se caso for o Ragnarok, alguem me da um link d um rag desatualizado pra testar.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu problema é no ragexe, veja se voce realmente colocou os arquivos da pasta do ragnarok dentro dela, caso tenha feito tente com esse Client do Ragnarok.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Fiz todo o procedimento do post, e baixei esse rag,exe ae, e mesmo assim ainda continua dando mesma coisa, não conecta

 

 

Logo acc entro na tela de aprendiz, dae quanto tento conectar fika no 100% e nada mais, e na tela do openkore fica desconectando o char.

se caso for o Ragnarok, alguem me da um link d um rag desatualizado pra testar.

 

Obrigado

 

Se você vez tudo certo como manda o tutorial deveria funciona perfeitamente.

 

Deve ficar dois ragexe na pasta do RAGNAROK ONLINE, o do Bro e o do poisedon, pega os arquivos acima "Download dos arquivos da pasta do Ragnarok"

coloque dentro da do bro que vai funcionar, os arquivos são compativel com esse openkore que esta disponivel aqui.

 

Já esse openkore:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É compativel com esse ragexe:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

REFAÇA TODOS PASSOS DO TUTORIAL DEVAGAR E COM ATENÇÃO QUE VAI FUNCIONAR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu realmente não sei oque é...

 

fiz esses 2 processos, e continua mesmo erro e não conecta e os aprendizes não logam...

 

talvez seja pq copiei meu rag do win7?

 

Eu copiei do meu win 7, e ta normal aqui e uso maquina virtual.

 

Voce esta usando maquina virtual?

 

Descreve ae como voce esta fazendo no seu pc.....voce deve esta fazendo algo errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to usando maquina virtual o procedimento usei um citado aki no forum

 

fiz dos downloads do links acima

 

copiei o Rag do win07, copei os arquivos Data, Poseidon e StarRO pra pastar subistituindo soh a Data

 

coloco poseidon pra rodar, logo no rag dae entro na tela dos aprendizes, logo fika soh 100% e não entra no jogo

 

Dae logo no Openkore, coloco senha e servidor, mais fica tentando conectar e não entra

 

screemo.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to usando maquina virtual o procedimento usei um citado aki no forum

 

fiz dos downloads do links acima

 

copiei o Rag do win07, copei os arquivos Data, Poseidon e StarRO pra pastar subistituindo soh a Data

 

coloco poseidon pra rodar, logo no rag dae entro na tela dos aprendizes, logo fika soh 100% e não entra no jogo

 

Dae logo no Openkore, coloco senha e servidor, mais fica tentando conectar e não entra

 

screemo.png

 

Veja a linha do startRO clicando com botão direito do mouse, opção editar, e ve se esta assim:

 

poseidon.exe 1rag1 /account:PoseidonRO.xml

 

e na pasta do ragnarok veja como esta o nome do ragexe, que inicializa pra conecta com poisedon. tem que esta com esse nome: " poseidon.exe"

 

e na pasta data o arquivo :PoseidonRO tem que ta assim:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

OBS: O OPENKORE TEM QUE SER DESSE SITE, SE FOR OUTRO OPENKORE DE OUTRO SITE NAO VAI FUNCIONAR. CASO MISTURE OS ARQUIVOS DE OUTRO OPENKORE TALVEZ NÃO FUNCIONE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja a linha do startRO clicando com botão direito do mouse, opção editar, e ve se esta assim:

 

poseidon.exe 1rag1 /account:PoseidonRO.xml

 

e na pasta do ragnarok veja como esta o nome do ragexe, que inicializa pra conecta com poisedon. tem que esta com esse nome: " poseidon.exe"

 

e na pasta data o arquivo :PoseidonRO tem que ta assim:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

OBS: O OPENKORE TEM QUE SER DESSE SITE, SE FOR OUTRO OPENKORE DE OUTRO SITE NAO VAI FUNCIONAR. CASO MISTURE OS ARQUIVOS DE OUTRO OPENKORE TALVEZ NÃO FUNCIONE.

 

 

 

Tudo que falo ali ta "ok" e baixei tudo aqui

 

olha a pasta como ta

 

semq.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo que falo ali ta "ok" e baixei tudo aqui

 

olha a pasta como ta

 

semq.png

 

Aparentemente parece está certo, a unica diferença do meu aqui é que minhas pastas estão nos meus documentos, e a sua na area de trabalho, mude de lugar pra ver se tem algo haver...

Mas acredito que esta faltando algo.... refaça tudo dinovo pra ver se realmente não esta faltando nada.... muito estranho isso.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

 

Tente me ajudar, estou com a mesma dúvida e problemas que ele!

1º Quando estou logado no servidor poseidon, e aparece os 2 aprendizes lvl 99 de cabelo branco.. ok? so deixo selecionado algum ou precisa entrar no mapa? caso precise entrar no mapa.. ele realmente entra?(por exemplo vai aparecer o mapa de campo de treinamento?) pois aqui carrega até 100% e fica na tela com 100% carregado e nunca vai pro mapa!

2º Só pra confirmar.. abro o poseidon.pl -> startRo(pasta rag do jogo) -> varios erros GFC ate ficar nos aprendizes.. ok?

3º Preciso colocar login e senha no config.txt ou não é necessário? quando executo o openkore(baixado desse mesmo post) pede o servidor.. Asgard e enter, depois login e senha( caso nao tenha os colocados no config.txt) enter.. ai começa o erro,.. nem chega a perguntar qual personagem na conta!! (isso é o mais estranho..)

 

Grato.

 

obs.: já havia desistido, porém como vi que esta com muita boa vontade.. resolvi tentar e ajudar o amigo! xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia!!

Veja a linha do startRO clicando com botão direito do mouse, opção editar, e ve se esta assim:

 

poseidon.exe 1rag1 /account:PoseidonRO.xml

 

e na pasta do ragnarok veja como esta o nome do ragexe, que inicializa pra conecta com poisedon. tem que esta com esse nome: " poseidon.exe"

 

e na pasta data o arquivo :PoseidonRO tem que ta assim:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Estranho né? Esse erro acontece comigo quando vem o Mobile Autentication 106 (Limite de conexões por IP atingida)... Tu consegue abrir algum bot?

 

Tente me ajudar, estou com a mesma dúvida e problemas que ele!

1º Quando estou logado no servidor poseidon, e aparece os 2 aprendizes lvl 99 de cabelo branco.. ok? so deixo selecionado algum ou precisa entrar no mapa? caso precise entrar no mapa.. ele realmente entra?(por exemplo vai aparecer o mapa de campo de treinamento?) pois aqui carrega até 100% e fica na tela com 100% carregado e nunca vai pro mapa!

2º Só pra confirmar.. abro o poseidon.pl -> startRo(pasta rag do jogo) -> varios erros GFC ate ficar nos aprendizes.. ok?

3º Preciso colocar login e senha no config.txt ou não é necessário? quando executo o openkore(baixado desse mesmo post) pede o servidor.. Asgard e enter, depois login e senha( caso nao tenha os colocados no config.txt) enter.. ai começa o erro,.. nem chega a perguntar qual personagem na conta!! (isso é o mais estranho..)

 

Grato.

 

obs.: já havia desistido, porém como vi que esta com muita boa vontade.. resolvi tentar e ajudar o amigo! xD

Bom...

1º e 2º - Sim sim... Seleciona um dos aprendizes e ele aparece na piramide... só deixar aberto a partir dai. Mas na questão dos erros... não é normal não...

3º - Quando tu abre o prompt lá do bot, aparece pra ti selecionar e digitar:

# Servidor

# Login

# Senha

# Char

Dá pra modificar no config.txt, mas não aconselho pra quem ta começando pra não acabar colocando nada errado e aparecer algum problema posterior (de solução simples ^^), Tu tem algum erro? ou só fica paradão mesmo?

 

Qualquer coisa só mandar que vemos se há solução :p

 

Até mais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem me ajuda ??

 

O meu Openkore fica dando esses Erros

 

1º Tempo esgotado no servidor de contas, reconectando-se ( Antes disso aparece o seguinte, The Game Guard Authorization Request

has timed out, please check your poseidon server!! )

 

2º Erro: O servidor ainda reconhece sua ultima conexão..........conexão expirou o tempo, relogando

 

 

POR FAVOR ALGUEM ME AJUDA!! NAO SEI O QUE FAZER A RESPEITO

 

grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

 

Obrigado pela ajuda!

Pessoal, é o mesmo erro ai do Felipe e Hemington..

 

As configurações estão exatamente como disseram!

Outra, não sei o porque, mas até hoje meu aprendiz não conseguiu entrar em um mapa.. só fica na tela anterior de 100% carregado!

 

Alguém sabe dizer o porque de tanto erro GFC??? Só por estar em maquina virtual?

 

edit: refazendo todo o processo aqui.. o aprendiz entra tem de aparecer em algum mapa? se tiver ai ja esta errado aqui, carrega 100%, porem não sai disso!!!

erroxt.jpg

 

Sobre o Openkore.. nunca chegou a pedir pra selecionar o personagem! Seria isso? como não consegui colocar o aprendiz no mapa.. o openkore também não consegue?(se o aprendiz não foi selecionado = não pedir a seleção do meu char no rag?)

O erro é exatamente igual ao que o Hemington postou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

 

Obrigado pela ajuda!

Pessoal, é o mesmo erro ai do Felipe e Hemington..

 

As configurações estão exatamente como disseram!

Outra, não sei o porque, mas até hoje meu aprendiz não conseguiu entrar em um mapa.. só fica na tela anterior de 100% carregado!

 

Alguém sabe dizer o porque de tanto erro GFC??? Só por estar em maquina virtual?

 

edit: refazendo todo o processo aqui.. o aprendiz entra tem de aparecer em algum mapa? se tiver ai ja esta errado aqui, carrega 100%, porem não sai disso!!!

erroxt.jpg

 

Sobre o Openkore.. nunca chegou a pedir pra selecionar o personagem! Seria isso? como não consegui colocar o aprendiz no mapa.. o openkore também não consegue?(se o aprendiz não foi selecionado = não pedir a seleção do meu char no rag?)

O erro é exatamente igual ao que o Hemington postou!

 

Up

 

Ninguém pra dar uma ajuda ai?

Alguma ideia?

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

 

Tente me ajudar, estou com a mesma dúvida e problemas que ele!

1º Quando estou logado no servidor poseidon, e aparece os 2 aprendizes lvl 99 de cabelo branco.. ok? so deixo selecionado algum ou precisa entrar no mapa? caso precise entrar no mapa.. ele realmente entra?(por exemplo vai aparecer o mapa de campo de treinamento?) pois aqui carrega até 100% e fica na tela com 100% carregado e nunca vai pro mapa!

2º Só pra confirmar.. abro o poseidon.pl -> startRo(pasta rag do jogo) -> varios erros GFC ate ficar nos aprendizes.. ok?

3º Preciso colocar login e senha no config.txt ou não é necessário? quando executo o openkore(baixado desse mesmo post) pede o servidor.. Asgard e enter, depois login e senha( caso nao tenha os colocados no config.txt) enter.. ai começa o erro,.. nem chega a perguntar qual personagem na conta!! (isso é o mais estranho..)

 

Grato.

 

obs.: já havia desistido, porém como vi que esta com muita boa vontade.. resolvi tentar e ajudar o amigo! xD

 

Desculpe a demora pra responder as perguntas, estive trabalhando o dia todo. Mas vamos la

 

Aqui pode está as soluções de muita gente tentem resolver por aqui, caso não conseguirem, iremos atrás da solução.

 

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1869192-resolvendo-problemas-com-o-open-kore.html

 

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1917212-problemas-com-setup-do-ragnarok-aqui-tem-solucao.html

 

Up

 

Ninguém pra dar uma ajuda ai?

Alguma ideia?

Grato

 

...

 

n ta pegano fala assim aconteceu um erro na execução do gameguard. Por favor execute novamente o arquivo de setup do gameguard oq q eu faço

 

....

 

Boa tarde!

 

Obrigado pela ajuda!

Pessoal, é o mesmo erro ai do Felipe e Hemington..

 

As configurações estão exatamente como disseram!

Outra, não sei o porque, mas até hoje meu aprendiz não conseguiu entrar em um mapa.. só fica na tela anterior de 100% carregado!

 

Alguém sabe dizer o porque de tanto erro GFC??? Só por estar em maquina virtual?

 

edit: refazendo todo o processo aqui.. o aprendiz entra tem de aparecer em algum mapa? se tiver ai ja esta errado aqui, carrega 100%, porem não sai disso!!!

erroxt.jpg

 

Sobre o Openkore.. nunca chegou a pedir pra selecionar o personagem! Seria isso? como não consegui colocar o aprendiz no mapa.. o openkore também não consegue?(se o aprendiz não foi selecionado = não pedir a seleção do meu char no rag?)

O erro é exatamente igual ao que o Hemington postou!

 

...

 

Alguem me ajuda ??

 

O meu Openkore fica dando esses Erros

 

1º Tempo esgotado no servidor de contas, reconectando-se ( Antes disso aparece o seguinte, The Game Guard Authorization Request

has timed out, please check your poseidon server!! )

 

2º Erro: O servidor ainda reconhece sua ultima conexão..........conexão expirou o tempo, relogando

 

 

POR FAVOR ALGUEM ME AJUDA!! NAO SEI O QUE FAZER A RESPEITO

 

grato!

 

...

 

PROCUREM LER COM ATENÇÃO E COM CALMA.

 

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1869192-resolvendo-problemas-com-o-open-kore.html

 

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1917212-problemas-com-setup-do-ragnarok-aqui-tem-solucao.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.