Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched OpenKore Oficial WebCheats


Posts Recomendados

saruesley *-* Muito obrigado por ajudar Agente sempreeee...!:risada:

Alguém consegue me ajudar estou com um problema que meu char não consegue teleportar. Ele chega na Kafra quando vai escolher alguma opção ele da um erro e desloga.:preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saruesley *-* Muito obrigado por ajudar Agente sempreeee...!:risada:

Alguém consegue me ajudar estou com um problema que meu char não consegue teleportar. Ele chega na Kafra quando vai escolher alguma opção ele da um erro e desloga.:preocupado:

Talvez resolva o seu problema.

KAFRA:

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-duvidas/1731191-openkore-trava-quando-conversa-com-kafra-para-armazenar-itens.html

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-duvidas/1900212-problema-com-openkore-kafra.html

TELEPORTE:

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/541695-problema-do-teleport-resolvido-aqui.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

Uma ajuda se possível! Quando me conectar ao servidor Poseidon, eu deixo na tela de seleção de char?( a que tem os 2 aprendiz lvl 99) ou tenho de selecionar 1 dos 2 e deixar na tela do mapa de treinamento? eu ja tentei logar o 1º aprendiz, porém fica em 100% carregado e nunca entra no mapa!

 

Tentando ajudar.. Sr. gantz7: no site openkore brasil, diz que para corrigir o erro do ragnarok minimizado é so trocar o setup.exe da pasta ragnarok pelo antigo, que tb esta disponibilizado no site deles!

 

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POR FAVOR SEJAM MAIS ESPECIFICOS EM SUAS DUVIDAS, NÃO TEM COMO ADIVINHA EXATAMENTE SEUS PROBLEMAS, POR ISSO QUE MUITAS VEZES NINGUEM RESPONDE SUAS PERGUNTAS.

 

Boa tarde!

Uma ajuda se possível! Quando me conectar ao servidor Poseidon, eu deixo na tela de seleção de char?( a que tem os 2 aprendiz lvl 99) ou tenho de selecionar 1 dos 2 e deixar na tela do mapa de treinamento? eu ja tentei logar o 1º aprendiz, porém fica em 100% carregado e nunca entra no mapa!

 

Tentando ajudar.. Sr. gantz7: no site openkore brasil, diz que para corrigir o erro do ragnarok minimizado é so trocar o setup.exe da pasta ragnarok pelo antigo, que tb esta disponibilizado no site deles!

 

Grato

Sim o erro esta no ragexe, de onde voce baixou o bot?

 

Ainda tá dando o erro no GameGuard que comentaram ali atrás. Alguém tem uma solução?

 

Qual windows voce usa?

 

o meu jogo fica minimizado quando eu abro o StartRO, e nao volta, o q eu fasso? =/

Voce usa maquina virtual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso Windows XP em máquina virtual (VMware).

 

Baixe novamente o openkore acima, e o arquivos da pasta do Ragnarok,faça o processo com calma e atenção que vai funcionar perfeitamente..... caso o erro persistir poste a imagem e o numero do erro do game guard.

OBS: O OPENKORE DAQUI É SO SEGUIR OS PASSOS COMO FALA NO TUTORIAL QUE FUNCIONA PERFEITAMENTE.

 

Ontem tava funcionando normalmente, hoje já não está. Tá dando tempo esgotado de conexão... Tá geral ou é só o meu? Teve alguma atualização no ragnarok hoje ou ontem?

 

Esta normal desde da ultima atualizaçao do dia 28/11, as vezes acontece isso comigo, eu fecho tudo: poisedon e o ragexe, e inicio novamente, e volta ao normal.;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixe novamente o openkore acima, e o arquivos da pasta do Ragnarok,faça o processo com calma e atenção que vai funcionar perfeitamente..... caso o erro persistir poste a imagem e o numero do erro do game guard.

OBS: O OPENKORE DAQUI É SO SEGUIR OS PASSOS COMO FALA NO TUTORIAL QUE FUNCIONA PERFEITAMENTE.

Ah, quando tem atualização também precisa baixar os arquivos da pasta do Ragnarok? É que eu só atualizei o OpenKore.

 

Vou tentar... Muito obrigado pela ajuda! =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[/color][/size]ANDO O OPENKORE NORMALMENTE ATÉ ONTEM. AI HOJE ELE JA NAO ENTRA MAIS. DISCONECTA DO SERVIDOR E FICA TENTANDO LOGAR. MAIS NAO LOGA.[/font]

 

Alguem sabe se é erro só aqui ou esta todo mundo usando ele HOJE normalmente??

 

Esta normal aqui desde 28/11, estou usando normalmente, acredito que a maioria tambem, se não todos estaria falando aqui. "Talvez seja o poisedon", se usar maquina virtual abra o navegador INTERNET EXPLORE pra ve se conecta na net, enfim com disse antes ESPECIFIQUE MELHOR SEU PROBLEMA, para tentarmos te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, meu rag fica kerendo atualizar o gameguard e quando atualiza, o poseidon n abre!

oq eu faço?

 

1º É normal o poisedon atualizar.

2º Qual windows voce esta usando, e o openkore é desse site?

3° Erro no poisedon ou o poisedon não abrir tem haver com ActivePerl, ve se a versão que voce usa é a mesma citada acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta normal aqui desde 28/11, estou usando normalmente, acredito que a maioria tambem, se não todos estaria falando aqui. "Talvez seja o poisedon", se usar maquina virtual abra o navegador INTERNET EXPLORE pra ve se conecta na net, enfim com disse antes ESPECIFIQUE MELHOR SEU PROBLEMA, para tentarmos te ajudar.

 

Aparece ''The game guard authorization request

has tomed out, please check your poseidon server !!

tempos esgotado no servidor de contas, reconectando-se..''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.