Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched OpenKore Oficial WebCheats


Posts Recomendados

Alguém sabe me dizer por que eu não consigo logar? Tá uma coisa instável... Uma hora eu consigo, o BOT fica ON durante algumas horas e depois cai sem explicação nenhuma e não loga mais. Por exemplo agora:

 

3222.png

 

Comigo tava assim, acontecia quando eu deixava o bot rodando na maquina virtual e jogava ragnarok ao mesmo tempo, ae parei de jogar ragnarok junto com o bot e ficou normal '-'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra comentar que o programa não é 100% seguro. Tive duas contas hackeadas em função do bot. Uso windows 7 com máquina virtual.

 

Abraço ♥

 

tem como me passar seu face , ou algo do tipo.. preciso tirar umas duvidas da maquina virutal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bom que em toda pagina sempre tem jogadores reclamando que foram hakeados e contas foram limpadas e tem jogador que usa isso ainda,lamentavel

 

E o melhor ainda e que ninguém nunca provou nada não e mesmo?

Estranho isso, tão estranho quanto vir aqui acusar sem provas e fundamentos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provar que fomos hackiados ?

pq vc não vira a moeda e prova que não foi daqui que esse KL saio, afinal não seria a primeira vez...

vc ficar ai indiginado que tem gente que vem reclamar de ter tomado hacker, mas quem vai lá sanar a indiginação de perder tudo ?

aqui não dedos apontando para nome nenhum, só tem raiva da perda total de noites a noites com o pc ligado e perder tudo..

mas fica a pergunta...

Pq tem gente que fica tão indiginada e tenta se defender tanto ?

quem não deve tem que temer algo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provar que fomos hackiados ?

pq vc não vira a moeda e prova que não foi daqui que esse KL saio, afinal não seria a primeira vez...

vc ficar ai indiginado que tem gente que vem reclamar de ter tomado hacker, mas quem vai lá sanar a indiginação de perder tudo ?

aqui não dedos apontando para nome nenhum, só tem raiva da perda total de noites a noites com o pc ligado e perder tudo..

mas fica a pergunta...

Pq tem gente que fica tão indiginada e tenta se defender tanto ?

quem não deve tem que temer algo ?

 

Provar?

Provar o que não existe e meio difícil não acha? Se existe KL aqui prove antes de acusar, e por favor venha com provas concretas pois as que apareceram aqui todas eram forjadas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou acusando ninguém. Nem de ter KL ou algo do gênero. O fato que é fui hackeado e tenho certeza absoluta que foi devido ao bot, uma vez que iniciei a conta principal para deixar vendendo. A minha kafra não foi acessada já que em momento algum eu digitei a senha dela em algum local. Logo os itens da kafra permaneceram intactos. Apenas vim aqui expor o meu ponto, de que não é 100% seguro. Vou continuar usando o bot, apenas vou mudar a forma de lidar com ele, com mais cautela. Inclusive teve atualização hoje, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o tanto de membro que foi hakeado aqui já chega as centenas,desde a criação desse topico que já vem jogadores reclamando dos furtos,eu fico sempre analizando e queto,mais tem tempos que quando começa aparecer muitos reclamando vendo aqui expor oque realmente acontece aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sumareviu, quem ainda hj é troxa ? esse forum usa por acaso cpf,rg e confirmação por celular para ser acessado? Então, meu velho, como diabos pode NÃO haver FAKES?

 

Não sei se tu lucra com os bots do forum.openkorelixo. Mas sei que muita gente reclamava das tuas postagens. Manda ai um tópico seu que todo mundo usa e não reclama.

 

Vc é tão sujo quanto a galera que vende bot... e na verdade, quem usa bot aqui continua usando pq nao foi hackeado... Não adianta vir neguim aqui falar que foi hackeado e bla bla bla...

 

eu tenho uma conta cheia de zeny e itens preciosos faz tempo, uso esse bot aqui e as vezes que deu problema foi externo... até cheguei a confundir com o bot, mas NÃO ERA!

 

e por ultimo, vai tomanocú

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provar que fomos hackiados ?

pq vc não vira a moeda e prova que não foi daqui que esse KL saio, afinal não seria a primeira vez...

vc ficar ai indiginado que tem gente que vem reclamar de ter tomado hacker, mas quem vai lá sanar a indiginação de perder tudo ?

aqui não dedos apontando para nome nenhum, só tem raiva da perda total de noites a noites com o pc ligado e perder tudo..

mas fica a pergunta...

Pq tem gente que fica tão indiginada e tenta se defender tanto ?

quem não deve tem que temer algo ?

 

Bem...

Eu cansei de responder PMs de membros me perguntando sobre a integridade do Openkore do saruesley*-*

Cansei também rsrs de editar posts, esclarecendo absolutamente tudo, para leigos e newbies na área do Openkore!

Ai vem um buxa que, primeiro não se informa, logo sai baixando tudo quanto é coisa, depois é hackeado, e

mais tarde, se acha no direito de reclamar!

Lamento muitissimo pela galera que foi hackeada! Porque isso é Muito Ruim mesmo!!! (Experiência própria! Mas não por Hack!)

Tem tanto membro querendo ajudar, querendo informar,

seja com posts, tópicos etc...

Eu fico aqui de boa po, sempre que eu puder da uma força, po só da o papo!!!

E realmente é meio estranho, esses posts de membros novos com 1 ou 5 posts defendendo o saruesley*-*, depois que alguém como o

otobone o acusa!

Enfim, essas coisas acontecem! "/

 

O mal é esse! :'(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provar que fomos hackiados ?

pq vc não vira a moeda e prova que não foi daqui que esse KL saio, afinal não seria a primeira vez...

vc ficar ai indiginado que tem gente que vem reclamar de ter tomado hacker, mas quem vai lá sanar a indiginação de perder tudo ?

aqui não dedos apontando para nome nenhum, só tem raiva da perda total de noites a noites com o pc ligado e perder tudo..

mas fica a pergunta...

Pq tem gente que fica tão indiginada e tenta se defender tanto ?

quem não deve tem que temer algo ?

 

 

Antes eu acusei o saruesley, achava que os KLs que apareceram na minha máquina eram do O.K. dele mas, depois de uma inspessão a fundo, verifiquei que os KLs estavam na System Value Information da partição C: E NAO TINHAM MIGRADO, MAS ERAM ARQUIVOS MAIS ANTIGOS, VISTO PELA ULTIMA DATA DE MODIFICAÇÃO DO ADMINISTRADOR DO SISTEMA: EU!

 

 

Bom, eu faço sempre uma inspeção nos dados do OK do saruesley, e digo pra TODOs fazerem. No final, eu baixo o OK mas só copio os arquivos necessarios pro OK que ja tenho. PRONTO, nunca peguei hacker, nunca mais deu problema. E se voces quiserem verificar por voces mesmos os arquivos do saru é facil.

 

Agora, neguim burro e impaciente que não sabe mecher nisso e não tem a minima força de vontade para pesquisar, ai sim, esse merece ser haqueado... na verdade nem merecia ter nascido, podia ter ficado no mundo espiritual, pq sofria menos... ai vem um porrilhão de fake falar mal do tópico!

 

É brincadeira isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.