Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched OpenKore Oficial WebCheats

Posts Recomendados

Outra dúvida... Eu posso fechar o Ragnarok depois que já loguei no bot? Porque tipo' date=' eu fechei e continou mais uns 10 minutos rodando o bot normal, mas depois fechou sozinho. Não sei se foi por causa isso.[/quote']

Você tem que deixar o Poseidon.ple o

Rag do bot abertos. Porque se o Bot levar DC, com eles abertos ele vai reconectar.

Se não ele não vai conectar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poseidon.pl[/color]e o

Rag do bot abertos. Porque se o Bot levar DC, com eles abertos ele vai reconectar.

Se não ele não vai conectar![/font][/color][/b][/center]

Hum... Eu fiz isso, mas o problema persiste. Sempre que eu volto pro PC pra dar uma olhada no bot o Openkore está fechado (aquela janela onde aparece as ações do bot). Por que isso acontece?

Link para o comentário

EU baixei esse Openkore e depois de ligado o meus bot tomou logo duplo e quando fui ver, fui hackiado em menos de 10 min, levaram tudo... Obrigado WebCHEats.

Já era BRo pra mim, depois dessa...

Já tava demorando pra virem me acusar sem provas.

Link para o comentário

Uso esse bot a muito tempo e não tive problema algum, os SCANS estão ai e você mesmo pode verificar os arquivos um por um, acho improvável ter arrumado esse KL aqui, não é legal vir reclamar sem saber ao certo o que aconteceu, ainda mais falando da WebCheats toda...

Link para o comentário

Hum... Eu fiz isso, mas o problema persiste. Sempre que eu volto pro PC pra dar uma olhada no bot o Openkore está fechado (aquela janela onde aparece as ações do bot). Por que isso acontece?

tem q deixar aberto o tempo todo amigo, de tempos em tempos o servidor manda um pacote de checagem para o gameguard e ele tem q responder, caso nao responda ele cai, esse eh um dos grandes motivos da galera tomar dc, pau do gameguard....

Link para o comentário

Faltou 1 lugar! rs

Na verdade são "3 lugares" onde o XSTools.dll deve estar.

Pra tu só faltou a pasta src/Poseidon. Coloque lá agora! (:[/color][/center][/b]

Coloquei o XSTools na pasta poseidon, também e ele continua fechando sozinho. E agora ?

Link para o comentário

tem q deixar aberto o tempo todo amigo, de tempos em tempos o servidor manda um pacote de checagem para o gameguard e ele tem q responder, caso nao responda ele cai, esse eh um dos grandes motivos da galera tomar dc, pau do gameguard....

Estava fechando mesmo com o Ragnarok aberto... Mas agora está normal, não sei porque. Enfim... Obrigado pela ajuda. =D

-

@Saruesley, você sabe me dizer por que o Openkore não reconhece o mapa beach_dun03? Quando eu logo o bot ele diz que o mapa não existe e fica sentado. Aparece uma mensagem do tipo "lockmap beach_dun03 doesn't exist" ou algo assim.

Link para o comentário

algm pode me responder pq qnd meu bot chega no lockmap ele usa TODAS as poções do despertar que tem no inventário de uma vez? eu acho que ta configurado certo, nao sei oq acontece

useSelf_item Poção do Despertar {

hp

sp

homunculus_hp

homunculus_sp

homunculus_dead

onAction

whenStatusActive

whenStatusInactive Poção do Despertar

whenFollowing

spirit

aggressives

monsters

notMonsters

monstersCount

stopWhenHit 0

inLockOnly 1

notWhileSitting 1

notInTown 1

timeout

disabled 0

inInventory

manualAI 0

}

Link para o comentário

algm pode me responder pq qnd meu bot chega no lockmap ele usa TODAS as poções do despertar que tem no inventário de uma vez? eu acho que ta configurado certo, nao sei oq acontece

hp

sp

homunculus_hp

homunculus_sp

homunculus_dead

onAction

whenStatusActive

whenFollowing

spirit

aggressives

monsters

notMonsters

monstersCount

stopWhenHit 0

inLockOnly 1

notWhileSitting 1

notInTown 1

timeout

disabled 0

inInventory

manualAI 0

}

Você tem que colocar de quanto em quanto tempo o bot vai usar a poção, em timeout coloque 1800 (1800 = 30 minutos), ae o bot vai usar a poção de 30 em 30 minutos.

Link para o comentário

hp

sp

homunculus_hp

homunculus_sp

homunculus_dead

onAction

whenStatusActive

whenFollowing

spirit

aggressives

monsters

notMonsters

monstersCount

stopWhenHit 0

inLockOnly 1

notWhileSitting 1

notInTown 1

timeout

disabled 0

inInventory

manualAI 0

}

use o seguinte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

PS: coloque no timeout a quantidade de tempo em segundos que você quer que ele utilize a poção novamente (eu não sei quanto tempo dura o status da poção pq nunca usei essa pot, mas tipo, você pode por a cada 400 segundos ele usa uma ).

Link para o comentário

estou com um problema fiz tudo o que o tutorial pede para fazer + mesmo assim, quando clico no start.ro, o rag começa a abrir e trava =/ fica uma janela minuscula do rag "Ragnarok (Não respondendo) estranho é que ja tinha usado o bot do saruesley antes da minha placa de video nova, não sei se é por causa da placa nova

Obs: meu ragnarok funciona normalmente

espero ajuda obrigado sempre

Link para o comentário

cara vc posto o bot funcional, mas toda quarta eh necessario atualizar o openkore com akeles arquivos da pasta SRC send.pm e receive.pm, se puder ensinar como se atualiza ou entao toda quarta postar os arquivos seria bom.

Link para o comentário

use o seguinte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

PS: coloque no timeout a quantidade de tempo em segundos que você quer que ele utilize a poção novamente (eu não sei quanto tempo dura o status da poção pq nunca usei essa pot, mas tipo, você pode por a cada 400 segundos ele usa uma ).

Você tem que colocar de quanto em quanto tempo o bot vai usar a poção, em timeout coloque 1800 (1800 = 30 minutos), ae o bot vai usar a poção de 30 em 30 minutos.

ah, entendi... vlw pela ajuda gente :)

Link para o comentário

Acredito que o server tenha entrado numa manutenção rapida, pois tentei logar sem o Kore e tambem não consegui acessar, aguarde um pouco '-'

Pois é, está sim em manutenção. Só que a LUG é pontual pra começar a manutenção mas pra terminar, não existe pontualidade...

Saiu dps que postei, pra variar:

Informamos que a manutenção extraordinária desta segunda-feira, 26/11, será prolongada até as 12h00. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.