Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched OpenKore Oficial WebCheats

Posts Recomendados

Pessoal, tenho uma dúvida, quando sair a atualização 21/11 existe algum problema em eu substituir a pasta "control" inteira? no caso quero manter a configuração atual do meu bot mas não sei quais são os arquivos que são substituídos a cada atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tenho uma dúvida, quando sair a atualização 21/11 existe algum problema em eu substituir a pasta "control" inteira? no caso quero manter a configuração atual do meu bot mas não sei quais são os arquivos que são substituídos a cada atualização.

Não tem necessidade de mexer na pasta control, os arquivos que são atualizados são os dois bRO.pm (que fica na pasta src/network/receive e o outro na pasta send) e o arquivo recvpackets, que fica na pasta tables/bRO.

Link para o comentário

Entendam que eu estava fazendo isso a mais de um mês porem quando fui banido foi com força total é como se tivessem limpado tudo e foi de uma só vez! De alguma maneira quando eles banem um ou suspeitão de um eles vão e banem o resto ip? tentativas de log eu não sei, mas foi tenso mas eu me recupero sem duvida o problema foi ver 4 contas em mapas completamente diferentes fazendo coisas diferentes classes diferentes com configurações parcialmente boas, agora Denuncia de player conta? Meu templario teve um povo o chamando de bot mas uma screenshot de player tem esse poder? Fica a dica apenas para vocês cuidado galera liguem poucos O BOT DAQUI NÃO É O PROBLEMA E SIM ALGUMA COISA NO SISTEMA DA LUG.[/color]; [/size]

@joker2010 você pediu provas de todos apenas para verificar oque aconteceu? pois nos meus nos logs aparentemente não tinha NADA!

EH NOIZ NEGADA

Então, no caso da screenshot, se você for denunciado eles irão analisar, ai se perceberem já era...

Quando eu fui banido nas contas, tinham umas que ainda estavam logadas e já apareciam na lista de punidos, mas quando eu desloguei não voltava mais.

Acabei de pedir prova de uma, vou verificar e depois peço das outras. Agora está complicado usar muitos bots em uma mesma máquina...

Abrç

Link para o comentário

Então, no caso da screenshot, se você for denunciado eles irão analisar, ai se perceberem já era...

Quando eu fui banido nas contas, tinham umas que ainda estavam logadas e já apareciam na lista de punidos, mas quando eu desloguei não voltava mais.

Acabei de pedir prova de uma, vou verificar e depois peço das outras. Agora está complicado usar muitos bots em uma mesma máquina...

Abrç

tbm estou esperando joker bom vamos ver oq da hehe! ja to recomeçando denovo =\

Link para o comentário

Baixa esse bot desse site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ele ta funcionando,ou quem quizer atualizar o bot que já tem pega o arquivos das pastas tables/bro/reckpakes , src/network/receive/bro.pm e src/network/send/bro.pm e substitua esses 3 arquivos que vai funcionar normal,abraço

Link para o comentário

Não é preciso nem comentar né Sumaréviu...

1º Openkore ainda desatualizado... do dia 15... usando os dados do IMike...

2º :

Ai ai.. baixa só abobado mesmo... Depois vem mimimi de Hack....

Até mais!!

Link para o comentário

ele ta funcionando,ou quem quizer atualizar o bot que já tem pega o arquivos das pastas tables/bro/reckpakes , src/network/receive/bro.pm e src/network/send/bro.pm e substitua esses 3 arquivos que vai funcionar normal,abraço

Link para o comentário

Só pra constar ganho muito mais dinheiro com rag que você, mas sem precisar roubar e ficar divulgando esse site nojento.

Link para o comentário

Na boa, só quem merece tem a conta roubada. Não to julgando ninguem, e se quiser me banirem pelo que vou falar ( repetirei isso sempre), pode banir mas, esses caras que vendem um opensource vendem tambem a propria mãe e o proprio anus por dinheiro, dependendo da quantia. Ainda tem a cara de pau de vir aqui anunciar bot para a a venda.

Se acham que o saruesley tá botando keylogger ou linha de comando para enviar senha e usuario, aqui vai a dica:

0º - Baixem o openkore do server oficial internacional ou de qualquer lugar/pessoa que vocês tenham confiança!

1º - Baixem o Bot do Saruesley.

2º - Escaneiem o bot e se tiver tudo OK, deszipe.

3º - Apenas copiem os arquivos do bot do saruesley "Receivepackets.txt"(pasta table/bRO), "bRO.pm" (pasta src/Network/Send) e o outro "bRO.pm" (pasta src/Network/Receive) para a respectiva pasta do seu Openkore.

4º - Excluam o bot do saruesley e continuem com o seu + informação modificada

;

Caso ainda haja dúvida, podem abrir os três arquivos em forma de .txt e procurar por algo do tipo EXEMPLO "http//:88.987.125.78..." ou "http//:www.algumlugar.com..." ou qualquer linha começando com "http//:"

Se houver essas linhas, é por que há um comando para enviarem as informações digitadas no bot para algum lugar... basta apagalas. Será qualquer numero ali, e pode ser que a sequencia de pontos mudem.

Cara, qualquer noOb sabe disso. AGORA, se for muleque zé ruela que tem preguiça de pesquisar e é que nem püt@ no cio e quer tudo na boca... ai sim, esse merece que seja roubado tudo, pq nao ta usando a inteligencia.

Só pra constar, vou postar isso ai toda vez que esses babacas vierem manchar o nome do tópico e fazerem merchan do produto que não é deles... acho que a moderação deveria ter banido esses caras que falam besteira e não postam suas fontes... só deixa o tópico bagunçado, porem vivo, pq acho q ninguem vai sair dando dinheiro pra esses bunda mole... só outros bunda moles e trouxa!

Link para o comentário

@felipe.b ta certo manolo

@iMikeLance todo mundo faz mais dinheiro que ele sem roubar manolo

tirando que ele tem cara de pau de vim aqui posta veio de boa todo mundo sabe que ele o ladraozinho vagabundo pq ninguem bani e esse merda

Link para o comentário

Eai, beleza ? Estive tentando usar o bot, mas não dá para logar no rag. A tela fica bem pequenina e não consigo prosseguir ! Fora que o Poseison abre e fecha em seguida ! Uso a última versão do Perl !

9883mw.jpg

Que que faço ?

---------------------------------

Edit: Bom, agora arrumei o rag, ele tá entrando em tela normal.

Porém, o poseidon não abre ! Vou na pasta "Openkore\src\Poseidon" e o poseidon fecha sozinho num instante. O que fazer ???

Link para o comentário

Baixe o Setup antigo do ragnarok, Da uma olhada nesse tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/ra...-openkore.html

[/color]

Cara, esse link que você me mandou, está me mandando para a página principal do fórum...

Link para o comentário

Eai, beleza ? Estive tentando usar o bot, mas não dá para logar no rag. A tela fica bem pequenina e não consigo prosseguir ! Fora que o Poseison abre e fecha em seguida ! Uso a última versão do Perl !

9883mw.jpg

Que que faço ?

Tambem estou com o mesmo problema! =\

E uso a versao que tem que ser usada, pois ate ontem de madrugada funcionava!! :risada:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.