Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched OpenKore Oficial WebCheats

Posts Recomendados

Sempre usei seu bot saruesley *-*, nunca tive problema. As vezes atualizei em outros lugares o bot, ate entao nao tinha tido problema, é o caso de muitos aqui.( ATUALIZAR OU PEGAR ARQUIVOS DE OUTROS LUGARES NA FISSURA DE POR O BOT PRA RODAR). Quando a pessoa é HACKEADA o primeiro pensamento que vem é reclamar aqui, onde baixou o bot, mas esquecem que: pegou arquivos de amigos, baixou de outro sites, enfim, deu algum vacilo. Foi meu caso tambem. Isso serve pra um monte de gente que onfedeu o saruesley *-*, dizendo que seu bot ta com keylogger.... Ae saruesley *-*, eu enxerguei meu erro, vi que não foi seu bot, que tinha comando maliciosos. FICA A IDEIA, SEMPRE ATUALIZE SEU BOT AQUI, NÃO PEGUE ARQUIVOS DE NINGUEM, NEM DE OUTRO SITE, PRA NÃO VIM XINGAR O saruesley *-*, OU DIZENDO QUE O MESMO O HACKEOU. FMZ.

Poucos como você tem e teve a capacidade de assumir que errou ao me acusar e ainda assumir que pegou os arquivos de outro lugar.

Se a metade das pessoas que tomaram hacker e vieram me acusar tivessem a mesma atitude que você o tópico seria muito mais visto e visitado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque nesse openkore nao aparece aquele CONSOLE que aparecia nos outros, com mapa e tals? =/

essa tela aqui oh:

Você conseguiu botar esse outro Console no Bot? '-'

Se sim, me diz como por PM, por favor! ;D

Sempre usei seu bot saruesley *-*' date=' nunca tive problema. As vezes atualizei em outros lugares o bot, ate entao nao tinha tido problema, é o caso de muitos aqui.( ATUALIZAR OU PEGAR ARQUIVOS DE OUTROS LUGARES NA FISSURA DE POR O BOT PRA RODAR). Quando a pessoa é HACKEADA o primeiro pensamento que vem é reclamar aqui, onde baixou o bot, mas esquecem que: pegou arquivos de amigos, baixou de outro sites, enfim, deu algum vacilo. Foi meu caso tambem. Isso serve pra um monte de gente que onfedeu o saruesley *-*, dizendo que seu bot ta com keylogger.... Ae saruesley *-*, eu enxerguei meu erro, vi que não foi seu bot, que tinha comando maliciosos. FICA A IDEIA, SEMPRE ATUALIZE SEU BOT AQUI, NÃO PEGUE ARQUIVOS DE NINGUEM, NEM DE OUTRO SITE, PRA NÃO VIM XINGAR O saruesley *-*, OU DIZENDO QUE O MESMO O HACKEOU. FMZ.[/quote']

Pode até ser mano, mas o que você postou ai é só uma das milhares de possibilidades! kk

Não to do lado de ninguém.

Nem dos que foram supostamente hackeados, nem desse saruesley*-*.

Mas o que tu postou ai, não quer dizer nada mano! =/

Link para o comentário

Pode até ser mano, mas o que você postou ai é só uma das milhares de possibilidades! kk

Não to do lado de ninguém.

Nem dos que foram supostamente hackeados, nem desse saruesley*-*.

Mas o que tu postou ai, não quer dizer nada mano! =/[/color][/center][/b]

Muitos disponibiliza o openkore funcional para hackear... 1 ou 2, coloca pra download o bot para ajudar de boa fé, assim como eu e voce, quem vem atras de ajuda pro bot ta sujeito a ser hackeado mano, voce ta perdindo suporte aqui, depois vai la pro outro forum, fica quem nem loko procurando resposta pro seu problema, baixa o bot aqui depois pega arquivos de outros caras, ae voce vem e reclama que foi hackeado, aconteceu muito aqui... so ler as messagem desse topico. Voce pode ate bate sujeira com minha ideia, mas é realidade.

Link para o comentário

[/color][/center][/b]

Eu uso esse console ai que o manolo postou.

Pelo menos aqui no meu pc com o XP roda tanto essa interface WX quanto a start.exe e openkore.pl sem problemas!

Descobri que tava funcionando por acaso quando estava testando um macro aqui, ai liguei essa interface e esqueci que estava com o poseidon server ligado. Porém passou-se umas meia hora e não deu nenhum tipo de erro...

O erro não está dando nem no poseidon server e nem no ragnarok quando usada essa interface.

Link para o comentário

Sempre usei seu bot saruesley *-*, nunca tive problema. As vezes atualizei em outros lugares o bot, ate entao nao tinha tido problema, é o caso de muitos aqui.( ATUALIZAR OU PEGAR ARQUIVOS DE OUTROS LUGARES NA FISSURA DE POR O BOT PRA RODAR). Quando a pessoa é HACKEADA o primeiro pensamento que vem é reclamar aqui, onde baixou o bot, mas esquecem que: pegou arquivos de amigos, baixou de outro sites, enfim, deu algum vacilo. Foi meu caso tambem. Isso serve pra um monte de gente que onfedeu o saruesley *-*, dizendo que seu bot ta com keylogger.... Ae saruesley *-*, eu enxerguei meu erro, vi que não foi seu bot, que tinha comando maliciosos. FICA A IDEIA, SEMPRE ATUALIZE SEU BOT AQUI, NÃO PEGUE ARQUIVOS DE NINGUEM, NEM DE OUTRO SITE, PRA NÃO VIM XINGAR O saruesley *-*, OU DIZENDO QUE O MESMO O HACKEOU. FMZ.

Eu n estou do lado de ngm...Nem uso este kore do saruesley pq estou usando o pago do oficial...Mas eu vejo estes postes e fico indignado de ver o cara dizer q sempre usou ( conta de 2012 ) e vim faze 1 **** poste pra defender o saruesley ( primeiro post do cara ) ...

Sei la tem coisas q cheiram muito mal U.U

Se estiver msm hackeando geral...parabens tu eh fera....

Agóra se esta fazendo simplesmente de boa fé...parabens tbm pela disposição

Mas q eh meio estranho é sim

Link para o comentário

Eu n estou do lado de ngm...Nem uso este kore do saruesley pq estou usando o pago do oficial...Mas eu vejo estes postes e fico indignado de ver o cara dizer q sempre usou ( conta de 2012 ) e vim faze 1 **** poste pra defender o saruesley ( primeiro post do cara ) ...

Sei la tem coisas q cheiram muito mal U.U

Se estiver msm hackeando geral...parabens tu eh fera....

Agóra se esta fazendo simplesmente de boa fé...parabens tbm pela disposição

Mas q eh meio estranho é sim

Não vou passar minha caminhada pra ninguem, se minha conta é de agora ou de 10 anos a tras ...não importa. Não vim pagar de bomzinho, nem vim pra paga pau pra ninguem, cada um cada um mano, voce tem direito de questionar qualquer argumento de quem quiser, só encherguei meu erro em relação ao saruesley., o bot do cara ta ae, baixar quem quiser. nem conheço o cara, nem nada...não vim promover ninguem, não sei qual o intuito futuro do maluco, se amanha ele vai hackear todo mundo, não sei.... mas por enquanto serviu pra min.

Link para o comentário

A anos atras quando eu jogava RAG , sempre pegava o openkore de outros lugares e sempre era hackeado ou banido ... Depois que eu voltei a jogar logo encontrei o bot do saruesley*-* . E até agr não tive problema algum . A grande questão e o pessoal ter paciência quando o bot tiver off , e não sair procurando atualização em qualquer lugar . Aos que estão em duvida em baixa ou não , pode confiar , só não vai procurar atualização de outros lugares :D

Link para o comentário

desculpe a ignorância mais atualizar o kore, seria simplesmente baixar outro e atualizar a config correto?

seguindo... baixei o daqui mesmo e não deu certo, tenta conectar infinitamente mandando a mensagem tentando conectar ao servidor em "X" segundos, e não consegue nunca! (esperei ate uma hora por conexão

e nada.

me recomendaram baixar direto da SVN, e vou dar uma lida em seus tutoriais em busca de esclarecimento.

Link para o comentário

Bom, eu acho o seguinte:

acho que deveria fazer um tópico apenas para as atualizações,

negada ta loca atrais e acaba baixando o openkore inteiro,

porem a maioria acaba sendo hackiada.

Deveria ser um tópico onde só poderia postar os codigos atualizados ...

Link para o comentário

Boatos correm poraew q o openkore oficial parou de funcionar em maquina virtual...O meu mesmo parou de funcionar dia 18 as 10 da manha...( o meu eh 1 pago trolado de 1 amigo ) UHASahus

Mas então...o problema eh que até agóra n vi nd a respeito....ja tem 2 dias q esta acontecendo isso dps da pequena atualização no game guard e ele esta identificando o kore em maquinas virtual e em alguns xps....

Alguem sabe algo a respeito ?

Link para o comentário

depois desse update ai quando eu envio pm pra qualquer char ele desconecta imediatamente

pm Abcde ola

Desconectado do Servidor de Mapas, conectando-se ao Servidor de Contas em 30

segundos...

Boatos correm poraew q o openkore oficial parou de funcionar em maquina virtual...O meu mesmo parou de funcionar dia 18 as 10 da manha...( o meu eh 1 pago trolado de 1 amigo ) UHASahus

Mas então...o problema eh que até agóra n vi nd a respeito....ja tem 2 dias q esta acontecendo isso dps da pequena atualização no game guard e ele esta identificando o kore em maquinas virtual e em alguns xps....

rodando normal aki com maquinal virtual

Link para o comentário

2 Kores rodando na VMware aqui de boa.

Link para o comentário

Bah depois de tempos vc se meteu em postar bot saruesley , é cilada bino, só da problema. Pro pessoal que tem duvida do saruesley antes quando qualquer um postava um kore quem ficava geralmente de olho para ver se tinha key era ele, saia um post com kore lá estava o saruesley verificando.Não sei como anda o openkore ultimamente, pelo que leio por cima teve algumas mudanças, mas aqui na webcheats/ragnarok o saruesley é o menos suspeito, pois sempre ajudou a area.

Link para o comentário

ATENÇÃO GALERA CUIDADO!!!!! NÃO COM O BOT DAQUI E SIM COM A LUG!

FUI BANIDO AGORA NO FINAL DA TARDE ! MOTIVO USO DE BOT!

POREM A QUESTÃO CADA UM ESTAVA EM UM MAPA DISTINTO FUI OLHAR OS LOGS DELES E PARA MINHA SURPRESA! NADA! NADA! FORAM APENAS DESCONECTADOS E PUFF BANIDOS!

Total 4 bots!

Eles levaram dcs e foram banidos não teve Chat, Não teve testes apenas banidos, agora banir assim pq um programinha que pode detectar alguma coisa me poupe se fosse isso teria que banir uma cambada. Enfim CUIDADO!

Link para o comentário

Ola sim mandei os referentes tickets porem nada até agora normal vai demorar um pouco certeza consegui salvar dois chares mas o estranho é isso eles dois não levaram dc e foram banidos estavam lá, de boa. Creio que com a atualização do game guard ele reconheça alguma coisa como hack e automaticamente bani oque é ERRADO já que gente honesta NÃO O MEU CASO pode pagar por isso, por ips eu duvido muito, mas eu poderia alegar muitas coisas no qual faria o game guard alegar ser um hack e não ser, nos mesmos sabemos disso, então fica a dica ai pra galera não abusem dos bots liguem 2 no maximo. Pois so pode ter sido isso que me fez ser banido eu estava aqui durante a tarde e até estava olhando eles, levei dc na cara eu estava no momento do dc e no momento da tentativamente de login, para mim foi o game guard. Posso ter sido vitima de um teste do proprio game guard mas certeza provas IN GAME eles não vão ter ao menos que forgem elas, pois banir 4 contas NO MESMO HORARIO E SEGUNDO so se for o sistema! PS EU USO ESSE BOT APENAS ESSE.

Link para o comentário

Tipo acho que a situação requer mais atenção, pois eles não poderiam banir por excesso de logs no mesmo ip, ate porque nem tds as lans tem ip's distintos para todas as maquinas, a maioria usam programas para fazer o controle das maquinas.

Link para o comentário

vc pode ter sido banido por causa de outros dias, nao necessariamente eh banido no mesmo dia que foi pego, alias acho q nem eh o GM que bane, ele soh colhe as provas...

veja logs de outros dias

faça macros mais elaboradas na proxima vez...

Link para o comentário

Ola sim mandei os referentes tickets porem nada até agora normal vai demorar um pouco certeza consegui salvar dois chares mas o estranho é isso eles dois não levaram dc e foram banidos estavam lá, de boa. Creio que com a atualização do game guard ele reconheça alguma coisa como hack e automaticamente bani oque é ERRADO já que gente honesta NÃO O MEU CASO pode pagar por isso, por ips eu duvido muito, mas eu poderia alegar muitas coisas no qual faria o game guard alegar ser um hack e não ser, nos mesmos sabemos disso, então fica a dica ai pra galera não abusem dos bots liguem 2 no maximo. Pois so pode ter sido isso que me fez ser banido eu estava aqui durante a tarde e até estava olhando eles, levei dc na cara eu estava no momento do dc e no momento da tentativamente de login, para mim foi o game guard. Posso ter sido vitima de um teste do proprio game guard mas certeza provas IN GAME eles não vão ter ao menos que forgem elas, pois banir 4 contas NO MESMO HORARIO E SEGUNDO so se for o sistema! PS EU USO ESSE BOT APENAS ESSE.

Pois é cara, eu tomei ban em oito contas, em mapas distintos. De alguma forma eles conseguem identificar os outros a partir de um, agora so ligo 1, 2 no máximo q é pra da slave.

Link para o comentário

Entendam que eu estava fazendo isso a mais de um mês porem quando fui banido foi com força total é como se tivessem limpado tudo e foi de uma só vez! De alguma maneira quando eles banem um ou suspeitão de um eles vão e banem o resto ip? tentativas de log eu não sei, mas foi tenso mas eu me recupero sem duvida o problema foi ver 4 contas em mapas completamente diferentes fazendo coisas diferentes classes diferentes com configurações parcialmente boas, agora Denuncia de player conta? Meu templario teve um povo o chamando de bot mas uma screenshot de player tem esse poder? Fica a dica apenas para vocês cuidado galera liguem poucos O BOT DAQUI NÃO É O PROBLEMA E SIM ALGUMA COISA NO SISTEMA DA LUG.;

@joker2010 você pediu provas de todos apenas para verificar oque aconteceu? pois nos meus nos logs aparentemente não tinha NADA!

EH NOIZ NEGADA

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.