Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched OpenKore Oficial WebCheats


Posts Recomendados

Amigão tive uma atualização no rag ontem 08/11/2012 e ficou com este mesmo problema.. estamos aguardando o mestre atualizar o openkore.

 

antes de postar.. leia mais o post.. abraço!!!

 

Já li o post inteiro, amigo.

Inclusive visitei o forum oficial do kore e encontrei pessoas com o mesmo problema que conseguiram resolver com uma reformulação da pasta plugins, já pesquisei todos os tópicos sobre o assunto, vim postar aqui para pedir instruções que pudessem resolver meu problema, se você não é capaz de resolvê-lo, por favor, me poupe de seus comentários pessoais, opiniões diferem de fatos.

Leia mais, não só esse fórum, antes de postar, abraço.

Aliás, reticências têm três pontos, não dois e não devem ser usadas com tanta frequência.

 

Caso alguém possua alguma sugestão ou informação concreta, ficaria muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei ontem, meu POSEIDON e o rag que conecta nele estão ok, mas quando eu abro o openkore.pl ele conecta na conta, mostra os chars e tal como se tivesse conectado, mas na hora que vai conectar ao map server, account server etc... O kore diz:

 

Timeout on map server, connecting to account server...

 

Alguém sabe como resolver?

Já tentei baixar revpackets e outros arquivos mas continua tudo na mesma.

Já pesquisei bastante no Google e nenhum artigo parecido conseguiu resolver a minha situação.

Ficaria muito grato.

 

Ja tentei o mesmo, mas sem exito. Aguarde o saruesley que ele postará o arquivo atualizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saruesley *-* tava lendo ums posto anteriores e você esta sendo acusado de algums KL por parecer querer ajuda os parceiros se você me permitir posso levar o seu programa para o meu professor analisar e tirar essa duvida aceita ?

 

mano isso eh tudo intriga da oposicao.

mesmo que voce escaneasse o arquivo ele eh mudado a cada semana, eu jah uso esse openkore a 2 meses e ateh agora nada hackiado mesmo tendo 600kk na acc, entao pode confiar nesse core =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já li o post inteiro, amigo.

Inclusive visitei o forum oficial do kore e encontrei pessoas com o mesmo problema que conseguiram resolver com uma reformulação da pasta plugins, já pesquisei todos os tópicos sobre o assunto, vim postar aqui para pedir instruções que pudessem resolver meu problema, se você não é capaz de resolvê-lo, por favor, me poupe de seus comentários pessoais, opiniões diferem de fatos.

Leia mais, não só esse fórum, antes de postar, abraço.

Aliás, reticências têm três pontos, não dois e não devem ser usadas com tanta frequência.

 

Caso alguém possua alguma sugestão ou informação concreta, ficaria muito grato.

 

Amigo aqui não é fórum para ficar discutindo besteiras, esse vai ser minha ultima mensagem direcionada para você!

 

Se quer baixar o openkore prontinho.. então aguarda!!

 

Este post não é para tirar duvidas sobre besteira.

 

_)_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

----------------------------------------------------------------------------------||----------------------------------------------------------------------------------

|Sou novo aqui mas quanto ele faz atualização do openkore ele troca o link do proprio poste dele ou cria um post novo ?|

----------------------------------------------------------------------------------||----------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos desmistificar...

Saruesley(espero que este não seja o nome dele), não vai atualizar nda. Ele simplesmente pega os arquivos prontos, que são disponibilizados no repositório do openkore:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e substitui na pasta do kore. Ele não tem conhecimento para atualizar os arquivos. Geralmente os arquivos modificados vão para as pastas src e tables. Aqui mesmo no site tem um tópico que explica como atualizar o openkore via svn semanalmente. Entao, pelo amor de Deus, vamos parar de esperar a comida mastigada e ficar venerando e puxando saco dos outros, como drogados viciados. No caso do saru, como o próprio já citou, ele tem cadastro no site dos caras que atualizam os arquivos, estes sim, atualizam os arquivos e portanto, a essa altura, ele e as pessoas que pagam o registro mensalmente já tem o kore atualizado e funcionando. Na ultima semana, o repositorio nem foi atualizado. Um carinha aqui, chamado daividduart postou os arquivos antes msm do sarue... aí, depois, fecharam o topico do cara em 24h e em seguida o sarue... postou a atualizaçao. Possivelmente ele pegou o arquivo pronto do site pago e nem msm atualizou via svn, porque lá nao tinha atualização para o bro como até agora não tem. Para acreditarem em mim, basta ver que o site do brozenny não funcionou a semana toda... rs. Então, vamos parar de ficar babando ovo de uma pessoa que so faz copiar: ctrl c, ctrl v e postar. Chega de ficar, muito obrigado, o cara trabalha... ta na faculdade... ele simplesmente paga pela atualizaçao e vai postar quando quiser... voces parecem capachos ridiculos. se ficar deste jeito é melhor pagar os 10 reais mensais e pegar direto dos caras que fazem a atualização. aí alguns se perguntam... por que ja tem bot funcionando? simples... quem tem cadastro no site pega a atualização primeiro, e distribui pra quem quiser a hora que quiser. os demais tem q esperar a boa vontade de um davidduart da vida ou a postagem no site do repositorio... eu vou acabar pagando e vou colocar toda semana no 4shared... chega de hipocrisia...

 

topico que foi fechado e que permitiu que meu bot voltasse a funcionar: http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/1880137-openkore-atualizado-31-10-2012-a.html

 

o topico acima foi postado antes mesmo do sarueley postar seu ctrl c, ctrl v. rs. Ó GRANDE SARUESLEY, NOS AJUDE.............. RS.

 

leiam isso: http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/1888493-atualizacao-openkore-vip-08-11-openkore-brasil.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos desmistificar...

Saruesley(espero que este não seja o nome dele), não vai atualizar nda. Ele simplesmente pega os arquivos prontos, que são disponibilizados no repositório do openkore:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e substitui na pasta do kore. Ele não tem conhecimento para atualizar os arquivos. Geralmente os arquivos modificados vão para as pastas src e tables. Aqui mesmo no site tem um tópico que explica como atualizar o openkore via svn semanalmente. Entao, pelo amor de Deus, vamos parar de esperar a comida mastigada e ficar venerando e puxando saco dos outros, como drogados viciados. No caso do saru, como o próprio já citou, ele tem cadastro no site dos caras que atualizam os arquivos, estes sim, atualizam os arquivos e portanto, a essa altura, ele e as pessoas que pagam o registro mensalmente já tem o kore atualizado e funcionando. Na ultima semana, o repositorio nem foi atualizado. Um carinha aqui, chamado daividduart postou os arquivos antes msm do sarue... aí, depois, fecharam o topico do cara em 24h e em seguida o sarue... postou a atualizaçao. Possivelmente ele pegou o arquivo pronto do site pago e nem msm atualizou via svn, porque lá nao tinha atualização para o bro como até agora não tem. Para acreditarem em mim, basta ver que o site do brozenny não funcionou a semana toda... rs. Então, vamos parar de ficar babando ovo de uma pessoa que so faz copiar: ctrl c, ctrl v e postar. Chega de ficar, muito obrigado, o cara trabalha... ta na faculdade... ele simplesmente paga pela atualizaçao e vai postar quando quiser... voces parecem capachos ridiculos. se ficar deste jeito é melhor pagar os 10 reais mensais e pegar direto dos caras que fazem a atualização. aí alguns se perguntam... por que ja tem bot funcionando? simples... quem tem cadastro no site pega a atualização primeiro, e distribui pra quem quiser a hora que quiser. os demais tem q esperar a boa vontade de um davidduart da vida ou a postagem no site do repositorio... eu vou acabar pagando e vou colocar toda semana no 4shared... chega de hipocrisia...

 

topico que foi fechado e que permitiu que meu bot voltasse a funcionar: http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/1880137-openkore-atualizado-31-10-2012-a.html

 

o topico acima foi postado antes mesmo do sarueley postar seu ctrl c, ctrl v. rs. Ó GRANDE SARUESLEY, NOS AJUDE.............. RS.

 

leiam isso: http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/1888493-atualizacao-openkore-vip-08-11-openkore-brasil.html

 

Cala a boca invejoso, todos sabemos disso, porém Saruesley é nosso Deus, volte pro seu ovo de peco peco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão é que ele esta ajudando as pessoas de um jeito ou de outra. Se foi ele que fez ou não é outra historia. Sinceramente não quero nada mastigado, quero aprender, mas com poucas fontes fica difícil. Se é este Tutorial que voce se refere:

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1574258-tutorial-passo-passo-atualizando-semanalmente-o-seu-openkore-sem-tortoise.html

Segui cada passo a risca do mesmo, e mesmo assim no fim obtive um erro

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tentei procurar oque seria, acha que encontrei? Não, normalmente nem resposta recebi.

Resumindo, ao menos o Saruesley esta ajudando, uma solução paliativa, porem uma solução, ao menos até alguma alma caridosa nos ensinarmos e tirar nossas duvidas com um tutorial completo. Ja que não conheço o sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos desmistificar...

Saruesley(espero que este não seja o nome dele), não vai atualizar nda. Ele simplesmente pega os arquivos prontos, que são disponibilizados no repositório do openkore:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e substitui na pasta do kore. Ele não tem conhecimento para atualizar os arquivos. Geralmente os arquivos modificados vão para as pastas src e tables. Aqui mesmo no site tem um tópico que explica como atualizar o openkore via svn semanalmente. Entao, pelo amor de Deus, vamos parar de esperar a comida mastigada e ficar venerando e puxando saco dos outros, como drogados viciados. No caso do saru, como o próprio já citou, ele tem cadastro no site dos caras que atualizam os arquivos, estes sim, atualizam os arquivos e portanto, a essa altura, ele e as pessoas que pagam o registro mensalmente já tem o kore atualizado e funcionando. Na ultima semana, o repositorio nem foi atualizado. Um carinha aqui, chamado daividduart postou os arquivos antes msm do sarue... aí, depois, fecharam o topico do cara em 24h e em seguida o sarue... postou a atualizaçao. Possivelmente ele pegou o arquivo pronto do site pago e nem msm atualizou via svn, porque lá nao tinha atualização para o bro como até agora não tem. Para acreditarem em mim, basta ver que o site do brozenny não funcionou a semana toda... rs. Então, vamos parar de ficar babando ovo de uma pessoa que so faz copiar: ctrl c, ctrl v e postar. Chega de ficar, muito obrigado, o cara trabalha... ta na faculdade... ele simplesmente paga pela atualizaçao e vai postar quando quiser... voces parecem capachos ridiculos. se ficar deste jeito é melhor pagar os 10 reais mensais e pegar direto dos caras que fazem a atualização. aí alguns se perguntam... por que ja tem bot funcionando? simples... quem tem cadastro no site pega a atualização primeiro, e distribui pra quem quiser a hora que quiser. os demais tem q esperar a boa vontade de um davidduart da vida ou a postagem no site do repositorio... eu vou acabar pagando e vou colocar toda semana no 4shared... chega de hipocrisia...

 

topico que foi fechado e que permitiu que meu bot voltasse a funcionar: http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/1880137-openkore-atualizado-31-10-2012-a.html

 

o topico acima foi postado antes mesmo do sarueley postar seu ctrl c, ctrl v. rs. Ó GRANDE SARUESLEY, NOS AJUDE.............. RS.

 

leiam isso: http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/1888493-atualizacao-openkore-vip-08-11-openkore-brasil.html

 

 

Que seja vou esperar mesmo assim, não tenho cadastro no site dos caras, não vou pagar por isso tbm, não ando confiando nem na minha sombra ultimamente e a unica coisa que ta me dando uma segurança é esse openkore mesmo com tanto mimimi sobre ele, eu so uso a svn mesmo mas fazer oque cada um faz oque pode. Obrigação ele não tem de postar aqui, mas é um belo trabalho manter o tópico atualizado pra geral é, eu falo por mim eu não teria saco! Frustrado com oque aconteceu com o outro tópico? uma pena é a vida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta ai ó, a atualização, quem for usar, me agradece por favor ? rs

 

SRC/NETWORK/RECEIVE

Arquivo bRO.pm

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

SRC/NETWORK/SEND

Arquivo bRO.pm

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

TABLES/BRO

Arquivo recvpackets

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais fácil agradecer ao iMikeLance se for assim D:

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/1888493-atualizacao-openkore-vip-08-11-openkore-brasil.html

Poxa, não tem ninguém que saiba mesmo atualizar isso pra ensinar como? tem que depender do opk brasil? Que decidiu cobrar pra disponibilizar algo que era pra ser Open source? -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais fácil agradecer ao iMikeLance se for assim D:

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/1888493-atualizacao-openkore-vip-08-11-openkore-brasil.html

Poxa, não tem ninguém que saiba mesmo atualizar isso pra ensinar como? tem que depender do opk brasil? Que decidiu cobrar pra disponibilizar algo que era pra ser Open source? -.-

 

Verdade, mais fácil agradecer a ele, só que eu ja postei aqui sem precisar fazer download algum, mais prático, rápido e fácil.

 

O Opk Brasil cobra porque após o término da atualização Semanal o OpenKore já está totalmente atualizado e disponível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo, cobra por te dar o opk todo mastigado. Mas valeu aew mesmo assim 'Łucαร ~

Além do mais paga quem quer né...

Porém, quem não quer pagar, ta difícil já que não acho a fonte de atualização... La no site do opk faz tempo que não atualiza.

De onde eles tiram? Alguém sabe?

Tentando aprender aqui ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.