Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched OpenKore Oficial WebCheats

Posts Recomendados

Valeu mesmo Saruesley, sou usuário antigo do Webcheats, mas novo ativamente. Li o que falaram do keylogger e talz mas teve muita replica entao dei um voto de confiança e baixei.

Não deu nada errado aqui. Ta tudo perfeito só esperando atualização (sem pressa).

Valeu mesmo por nos dar esse privilégio de gratis *-*.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa pessoas que dizem que o BOT está com keylogger e que foram hackeadas estão mentindo... A única coisa que eles querem e que o mano saruesley pare de postar o openkore para ai sim eles colorarem os bots deles infectados para hackearem a galera. ps: estou utilizando esse bot a algumas semanas sem nenhum problema. vlw saruesley *-*

Link para o comentário

saruesley eu gostaria de teperguntar alguma coisa... se nao fosse muito trabalho teria como vooc um dia que estivese atualizando o openkore oficial aqui da WC pudesse faser um vidio nao presisa nem ser no formato tutorial so mesmo mostrando como vooc fas. Eu ja vi varios post de atualização mas sao todos com o tal SVN e vooc fas apenas com a pasta do bro e tudo mais.

Rapaz, Valeu mesmo saruesley, Me ajudou muito , muito mesmo... tava sofrendo pra colocar pra funfan... Queria aprender tbm... Mas você ta ajudando muuuuito já... Bem se não der muito trabalho pra você, a ideia do matadorsss era uma boa em... Mais por conhecimento xD.... Só se não der trabalho demais ... Valeu saruesley :)

Link para o comentário

meu amigo disse que esse kore aqui ta funcionando e foi tirado la do forum oficial , qualquer coisa eu testo quando chegar em casa x.x to na escola ainda!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

neh =x

qualquer coisa passo scan depois

Link para o comentário

eaw galera!!!blz?

sempre tem um palhação pra fala mal do post, uso o kore daki jah faz algum tempo e realmente eh limpo

ultimamente tenho atualizado direto svn mas do os parabens pro saruel q veio até aki faze algo de boa vontade pra galera sem nenhuma malicia.

parabens ai brother

eh acho q podia ser criado um topico destinado as macros e o desenvolvimento delas c alquem c poder falar com o pesoal da staff e dar inicio

conserteza darei minha contribuição :yes:

Link para o comentário

Quero Registrar o grande trabalho que o Saruesley fez aqui no tópico, porque não é compromisso da parte dele realizar a atualização do Kore semanalmente. Essas pessoas que agem de má fé acabam difamando o trabalho do Saruesley *.*.

Link para o comentário

Quero Registrar o grande trabalho que o Saruesley fez aqui no tópico, porque não é compromisso da parte dele realizar a atualização do Kore semanalmente. Essas pessoas que agem de má fé acabam difamando o trabalho do Saruesley *.*.

Ja colocaram uns 4 bots com KL aqui no fórum hoje, por isso prefiro esperar o tempo que for pro Saruesley upar o att, pra não correr risco de Hack

Link para o comentário

Instalei ontem, meu POSEIDON e o rag que conecta nele estão ok, mas quando eu abro o openkore.pl ele conecta na conta, mostra os chars e tal como se tivesse conectado, mas na hora que vai conectar ao map server, account server etc... O kore diz:

Timeout on map server, connecting to account server...

Alguém sabe como resolver?

Já tentei baixar revpackets e outros arquivos mas continua tudo na mesma.

Já pesquisei bastante no Google e nenhum artigo parecido conseguiu resolver a minha situação.

Ficaria muito grato.

Link para o comentário

Instalei ontem, meu POSEIDON e o rag que conecta nele estão ok, mas quando eu abro o openkore.pl ele conecta na conta, mostra os chars e tal como se tivesse conectado, mas na hora que vai conectar ao map server, account server etc... O kore diz:

Timeout on map server, connecting to account server...

Alguém sabe como resolver?

Já tentei baixar revpackets e outros arquivos mas continua tudo na mesma.

Já pesquisei bastante no Google e nenhum artigo parecido conseguiu resolver a minha situação.

Ficaria muito grato.

Amigão tive uma atualização no rag ontem 08/11/2012 e ficou com este mesmo problema.. estamos aguardando o mestre atualizar o openkore.

antes de postar.. leia mais o post.. abraço!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.