Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched OpenKore Oficial WebCheats


Posts Recomendados

Sinto muito pelo seu caso,mais eu avia falado para não baixar isso pois ele é ladrão e rouba desde a criação desse topico e nd foi feito até agora,ajude a denuncialo para os moderadores

 

Poiseh, eu tive o azar de ter baixado um pouco antes de você ter postado isso =/

Mas tá tranquilo, 3kk´s dá para pegar novamente, eles seriam usados só para o reborn e alguns itens depois, mas isso eh de menos ;D

 

Fico agradecido mesmo por vc estar "lutando" para q pessoas nao baixem, mas um conselho eu lhe dou... Quem se preocupa com esse monte de "denuncias" contra o suraesley vai saber que não vale a pena baixar. O aviso vc já deu, nao perca seu tempo com quem tenta roubar os outros, se preocupe com a sua consciência que já está limpa. Tenham um bom jogo... principalmente pra vc cleytonuchiha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Projeto NORMALIZADO NOVAMENTE!

Depois de uma longa investigação, teste e tudo mais, verifiquei que o conteúdo e de BEM!

Por isso o mesmo está vinculado novamente ao FIXO, e está REABERTO.

Enfim, quero que acabe as brigas aqui.

Aberto.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é falando mal não mas...

Não sei pra que reabriram esse tópico!

Uma vez que todos estão ciente da integridade dele, ninguém vai mais baixar né rsrs!

 

Quanto ao saruesley*-* tenho minhas dúvidas...

Se tá geral afirmando que seu kore é malicioso, e que você de fato está roubando os users com ele;

então se tu é o inocente, diante de todas essas acusações e difamações do seu trabalho e sobre você mesmo,

por que ainda se compromete em atualizar esse Openkore?

Visto que praticamente ninguém mais o considera limpo independente do que digam, até mesmo da palavra da moderação!

Ou seja, diante disso tudo, xingamentos e falsas acusações,

por que tu ainda se importa em atualizar o Openkore para as pessoas que se desfizeram dele? isto é, os membros em geral!?

 

Eu não sei de nada!! rsrs

Precisa responder não, mas essas perguntas acima é só um ponto de vista meio lógico diante dessa situação! kk "/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a usar openkore em 1 dia e fui roubado no outro !

Porem n foi o postado neste tópico...Esta rolando 1 bot anunciando 1 site openkorebrasil afilial do oficial....

Estao pondo bots para anunciar este site em tds os mapas do ragnarok...

Como este topico estava removido eu baixei de la...e fui hackiado no outro dia...perdi tudo...quase chorei quando n vi arco do orc em minhas maos...

Oq estou impressionado eh q em meu notbok tem 5 antvirus diferentes...AVG...Avast...Nortrom...WindownsDefender...Akira sei la acho q sao estes nomes...E mesmo assim o kl passou...Impressionantemente....

A minha sorte eh q como eu uso windowns7 64bits eu tive q instalar maquina virtual entao o virus estavam tds la dentro...eu precisei simplesmente deletar o xp da maquina virtual....ainda bem senao td o meu notbok estaria contaminado e poderiam ter acesso a mais coisas além da minha acc do rag...

Entao fica aqui a dica...cuidado mas muito cuidado mesmo com openkore postado em sites...Pois algumas pragas podem passar despercebida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oq estou impressionado eh q em meu notbok tem 5 antvirus diferentes...AVG...Avast...Nortrom...WindownsDefender...Akira sei la acho q sao estes nomes...E mesmo assim o kl passou...Impressionantemente....

Amigo, você não deveria usar mais que um antivirus. Desinstale todos e pesquise sobre isto.

Nenhum antivirus vai detectar o código que usam pra roubar. Vocês acham que alguém iria anunciar um site in-game sem ganhar nada por isso? Só pra "dar bot de graça"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vejo que os que estão reclamando, são membros novos, o que é "meio" Estranho não?

tem cara daqui que usa o Kore dele(Saruesley) a muito tempo e nunca deu nada, eu uso a pouco tempo, mas não tive problemas, isso ta me cheirando a Contas da mesma pessoa do Site do Openkore Brasil, eu tinha baixado de la uma vez, mas dei sorte de descobrir que tinha KL e troquei minhas senhas, passei o Openkore analyser e detectou 1 KL, ja o do Saruesley nunca apontou nada, não to defendendo, só to falando que nunca deu problema pra mim,...

MINHA OPINIÃO, antes que alguém venha falar algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!!

 

Bom seila... o que eu sempre vi aqui foram pessoas sem base nenhuma acusando e, pessoas com conhecimento abrangente sobre OpenKore dizendo que o arquivo estava limpo. Ex.? @iMike do openkore.com.br que verificou o arquivo.

 

Sinceramente, depois dos comentários do @pLove, @Saruesly *-* deveria mesmo parar de postar o kore atualizado. O pessoal NOVO que baixa, muitas vezes pode baixar de outros tópicos e se embananar todo. (até ontem tinham uns 2 tópicos de kore aqui mesmo no WC)

Já o pessoal velho que usava kore... Não passou pela cabeça de vocês que ainda pode estar sendo roubados pelo carinha do KL antigo daqui (que falam ser o @sumaréviu) que ainda tem suas senhas (quem não mudou depois do KL).

 

Eu usei esse kore desde o início do post. Nunca mudei minha senha até o tópico ser fechado sem explicação. Com isso mudei as senhas. E até mudar minha senha não foi furtado 1z ou 1 item da minha conta.

 

Como falei em outro post, deveriamos agradecer pelo WC e o @Sarueasly *-* estarem disponibilizando isso sem nenhuma taxa, VIP, KL ou "script maligno invisível feito pelo Anonymous".

 

Até mais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe por que não paro de postar o kore aqui?

Pois simplesmente vai ter jogado todo o meu trabalho de tentar ajudar o pessoal no lixo, pois assim vai dar brecha pro araujo(sumareviu) voltar aqui e continuar postando o openkore dele com keylogger. E com certeza ele vai voltar com toda a força e ainda gozando de ter "conseguido" tirar o meu fixo.

 

E outra, se realmente acontecer o que o Imike falou que ia fazer para evitar vazamento das informações do Openkore.com.br eu terei de parar de postar aqui de qualquer forma. Mais independente disso ele mesmo já sabe que de minha parte nunca ouve vazamento de informações sobre as atualizações!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso esse bot ja faz um tempinho não tive problemas duvido que terie mas eu mudo a senha sempre que eu deixo meu openkore off e tbm uso macro que se ele levar dc ele apita e tbm so o deixo ligado quando estou em casa então não tive problemas mas deixei uma conta sem alterar nada até dinheiro deixei e lá está. Não creio que seja ladrão o dono do topico e seu openkore mas acho que vai de cada um manter a segurança de suas contas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa novela vai longe.... kkk

Eu sim, baixei esse Openkore, mas não cheguei a usar porque fiquei um tanto receoso! rsrs

Enfim, JAMAIS, acusei o saruesley*-* de Nada!!!

Sequer afirmei alguma coisa!

Nos meus posts eu apenas indico "SUPOSIÇÕES"

que já é algo bem diferente! =D

 

Bem, ainda é difícil de acreditar em posts de membros antigos e que postaram poucas vezes!

Isso porque a maioria dos posts são de membros desse tipo, então fica difícil acreditar né kk

Mas, digo e repito, eu não afirmo e nunca afirmei coisa alguma sobre tal pessoa e tal bot ;D

 

O Openkore tá aê, quem quiser que baixe! rsrs

 

Porque eu tô Tranquilão aqui com o meu Openkore da SVN! Õ/

Eu que não me arrisco baixando coisas (aparentemente), suspeitas! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui fazer tudo em uma máquina virtual, mas o Openkore não consegue conectar com o Servidor de Mapas. Alguma solução?

 

Parcero, namoral!!

É recomendado não usar Openkore pronto!!

Cria o teu ou baixa o Oficial da SVN!

Depois tu não vai poder reclamar de nada!

Não que vá acontecer né, mas,

Melhor prevenir do que remediar! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, eu fiz tudo igual ao tutorial, mas quando eu vou abrir o poseidon.pl ele já fecha em seguida, agora não sei o que faço, fiquei o dia inteiro tentando arruma isso!

 

Pô cara, da uma força ai, preciso desse bot logo ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, eu fiz tudo igual ao tutorial, mas quando eu vou abrir o poseidon.pl ele já fecha em seguida, agora não sei o que faço, fiquei o dia inteiro tentando arruma isso!

 

Pô cara, da uma força ai, preciso desse bot logo ;/

 

Seu problema deve ser a ausência do XSTools.dll

em algumas pastas!

O XSTools.dll já vem na pasta raíz do bot, então copie ele e cole nessas pastas:

src>Poseidon

src>auto>XSTools

 

Cole o arquivo nessas duas pastas que resolve! :D

Se não resolver, é porque você está com a versão do Perl errada!

Se for o caso baixe e instale a versão necessária pra rodar o bot.

Qualquer coisa posta print do seu problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera seguinte qeria saber ond muda na config. do kore pra o bot n fik sentando?

 

meu bot n fik andando ele fik sentado e só atak qndo aparec monstro na tela!

eu sabia ond mudava isso + esqueci !

 

alguem pod dar uma luz ai porq aki tá tudo black^^ vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém poderia me ajudar? Eu uso bot atualizando direto da SVN pelo Tortoise, mas desde a manutenção da semana passada ele não está funcionando... Gostaria de saber como o bot aqui no fórum foi disponibilizado se nao tem atualização dos arquivos do bro no SVN oficial???

 

Usava o bot do saruesley antigamente, aprendi a atualizar com tortoise pra nao correr riscos, mesmo nunca tendo tomado hack... Então, como vcs conseguiram atualizar o bot e eu nao? '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai gente, estou com um problema no openkore, apos abrir o start poseidon e depois o startRo, abre o gameguard mais quando vai abrir o ragnarok aparece uma tela minimizada so com uns numeros e letras, alguem pode me ajudar porfavor, estou com windows 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai gente, estou com um problema no openkore, apos abrir o start poseidon e depois o startRo, abre o gameguard mais quando vai abrir o ragnarok aparece uma tela minimizada so com uns numeros e letras, alguem pode me ajudar porfavor, estou com windows 7

 

Seu problema é com o Setup do jogo!

Pro bot rodar, ele precisa do Setup antigo,

então só baixe o Setup antigo e coloque na pasta do Rag do seu bot! ;D

 

Download do Setup antigo aqui nesse tópico:

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/1818449-tentando-resolver-problema-de-ragnarok-minimizado-com-o-openkore.html

 

 

(:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.