Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched OpenKore Oficial WebCheats

Posts Recomendados

VOU REPOSTAR MINHA PERGUNTA, PQ TA CHEIO DE GENTE SEM NOÇÃO QUE NAO AGUENTA ESPERAR 3 DIAS PRO BOT SAIR E FICA FLOODANDO A PÁGINA E ATRAPALHANDO QUESTÕES REAIS!

Alguem sabe me dizer se alimentar homunculus já está funcionando? se estiver, é pelo config ou por macro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera da WebCheats eu falei com o pessoal da staff e recebi autorização para disponibilizar e atualizar um OpenKore pronto aqui para vocês. Mais antes que já venham falar “ah vai postar keylogger” ou coisa do tipo já deixo claro que antes de postar o bot aqui eu passo ele para a moderação e logo em seguida recebo sinal verde pra postar ele aqui no tópico pra vocês!

[/url]

Bom vamos ao que realmente interessa!

Status:Funcional 26/10/2012

Indice:

yfixu.png

Download e istalção do Perl

Baixe o Active Perl

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[sCAN]

yfixu.png

[DOWN]

[sCAN]

yfixu.png

[DOWN]

[sCAN]

[/sCAN]

yfixu.png

Agora vá na pasta do seu openkore e execute o openkore.pl, ele ira dar as opções de servidores escolha o seu servidor logo em seguida entre com seu usuário e sua senha de jogo.

Pronto você está conectado no jogo.

Este tutorial mostra apenas como ligar o bot e não como configura-lo caso queiram configurar procure na internet ou aqui mesmo no fórum alguns guias.

Obs²: Não do suporte via msn e nem por PM quem pedir suporte irei pedir para a moderação dar

yfixu.png

Depois adiciono mais alguns tópicos úteis!

GALERA RECEBI 3 NOTIFICAÇOES AI MEU PC DESLIGOU POR FALTA DE ENERGIA A PRIMEIRA Q EU LI FOI ( SE EU TINHA COSEGUIDO ARRUMAR O ERRO DO STARTRO, N FUI EU QUEM ARRUMOU NAO, SOU APENAS UM USUARIO SEGUNDA PERGUNTA FOI SOBRE O SETUP ANTIGO ( SO BAIXAR AKI DA WEB CHEATS TEM UM TOPICO PARA DOWNLOAD AKI FUNCIONOU MT BEM, TERCEIRA FOI UM MODERADOR Q DISSE PRA EU POSTAR EM UM TOPICO DE 15 DIAS MAS N ENTENDI FOPI AI Q ACABOU A ENERGIA E AS NOTIFICAÇOES FORAM APAGADAS, DESCULPA AI SE POSTEI NO LUGAR ERRADO DINOVO ^.^

GALERA Ok. DO SARUESLEY N TEM KL NEM URL MALICIOSA PODEM BAIXAR, TEM UM CARA AI DEFAMANDO A WEB CHEATS E O SARUESLEY DIZENDO Q É KL , MENTIRA DELE É CONFIAVEL PODEM BAIXAR

MAIS UMA VEZ DESCULPAS AI PELOS ERROS E O LUGAR DA POSTAGEM

Link para o comentário

EU TE DESCULPO POR GRITAS TUDO ISSO!!!!

cara escrever em maisculo é sinonimo de grito, isso é falta de educação.

Para o meu bot funcionar, só peguei o bot, configurei e rodou, sem setup ou outro problema....

unica coisa que fiz foi pegar o poseidon "certo", peguei esse arquivo do forum openkore internacional...

segue link

Abraços

Link para o comentário

ta doendo teus ouvidos pq eu escrevi com caps ligado? e outra, se ninguem respondeu, é pq meia tonelada de flood entrou na frente da questão e nao pq ninguem saiba...vc nao precisava postar esse comentario infame, batava ver o que aconteceu!

Link para o comentário

Afinal das contas, agora o bot está funcionando ou não? É q a primeira vez q estou tentando abrir o bot no Asgard é agora e estou tendo o problema: "Timeout on Map Server, connecting to account server".

Ai queria saber se só n ta funcionando comigo, ou com geral :smiley:

Desde já obrigado!

Link para o comentário

Afinal das contas, agora o bot está funcionando ou não? É q a primeira vez q estou tentando abrir o bot no Asgard é agora e estou tendo o problema: "Timeout on Map Server, connecting to account server".

Ai queria saber se só n ta funcionando comigo, ou com geral :smiley:

Desde já obrigado!

Estamos esperando as codificações da atualização de hoje cedo!!

Link para o comentário

Para os que dizem que nao ha provas.

prova1kk.jpg

prova2yg.jpg

Ps.: Nao e por Keylogger que eles pegam os usuarios e a senhas, e atraves de um script o qual manda seu uruario e a senha para o email do cara que pretente de roubar.

Para maiores informaçoes http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/996249-como-descobrir-se-o-openkore-pronto-possui-o-script-malicioso.html

REPITO, NAO BAIXEM ESSE BOT, FOI O UNICO QUE UE BAIXEI E FIQUEI COM A CONTA LIMPA E BANIDA AINDA, O PIOR DE TUDO, PARA O QUE FOREM DIZER QUE EU FIZ PROPAGANDA, NO DOMINGO EU NEM LOGUEI NESSA CONTA, UMA VEZ QUE PASSEI O DIA TODO FORA DE CASA EM UMA CHACARA.

O que você postou foi apenas uma prova de que sua conta foi punida por anuncio irregular, mais prove que este anuncio quem estava fazendo era eu.

Solicite as imagens do seu personagem fazendo o anuncio que vera o que seu bot tava anunciando.

Provavelmente deve ser o site do

que alem de roubar as contas ele fazem ela tomar ban!

Link para o comentário

com relação à conta limpa e o ban, eu tenho apenas uma coisa a dizer(mais uma vez) ontem de madrugada apareceu outro virus na pasta de arquivos mortos do windows e era um TROJAN... essa pasta é aquela em que os arquivos ficam hibernados ou que são transferidos como complementos. Eu falei uma vez aqui que esse esse open pode tar bichado, com algum algoritimo ou comando pra baixar um trojan pra máquina... eu to usando ele pq meu antivirus é bom, não é gratuito, é top... dai que sempre bloqueia!

não sei se é coincidencia, mas os virus começaram a aprecer depois q instalei esse kore... nao quero difamar esse tópico, mas como falei antes, pode ser que esse virus seja de algum gringo, o qual havia posto ai e o saruesley só postou como base para download!

Então... usem antivirus!

Link para o comentário

com relação à conta limpa e o ban, eu tenho apenas uma coisa a dizer(mais uma vez) ontem de madrugada apareceu outro virus na pasta de arquivos mortos do windows e era um TROJAN... essa pasta é aquela em que os arquivos ficam hibernados ou que são transferidos como complementos. Eu falei uma vez aqui que esse esse open pode tar bichado, com algum algoritimo ou comando pra baixar um trojan pra máquina... eu to usando ele pq meu antivirus é bom, não é gratuito, é top... dai que sempre bloqueia!

não sei se é coincidencia, mas os virus começaram a aprecer depois q instalei esse kore... nao quero difamar esse tópico, mas como falei antes, pode ser que esse virus seja de algum gringo, o qual havia posto ai e o saruesley só postou como base para download!

Então... usem antivirus!

bom...eu tneho um pc dedicado para bots(runascape,rag e wow) no momento to soh com rag.

baixei esse openkore a um mes e ateh agora nada...nunca fui hackiado apesar de ter uns 700kk na minha conta

entao o trojan provavelmente nao eh daqui =)

Link para o comentário

nao necessariamente... tambem nao quer dizer que o usuario hackeado pegou trojan daqui...na verdade o que eu falei e que digo pra todos é que usem antivirus e se possivel digitem pouco suas senhas... escrevam ela e copiem e colem quando puder e passem o antivirus antes de começar uma rodada de boteamento ou de jogo! Mas o que adianta eu postar isso aqui? nego não lê dois posts a cima falando que o open ta desatualizado e quando voltar a data muda... q se phoda!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.