Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched OpenKore Oficial WebCheats

Posts Recomendados

Oi, Depois que eu instalei o perl quando eu inicio o ragnarok ele fecha sozinho apos o gamefront aparecer. Tipo aparece o quadrado do jogo só que ao inves de abrir ele fecha sozinho. Como eu faço para resolver isso? Obrigado pela atenção. Meu windows e o XP profissional SP2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@worms91

uma coisa não tem nada a ver com a outra.

mas se quiser voltar ao normal, procure por "como fazer restauração do sistema" no google.

esse processo consiste em retornar o pc para o estado que estava antes de vc instalar uma atualização ou programa

Link para o comentário

Simpson so não entendo porque todos os rags piratas funcionam todos abrem. so o bro que não abre fica fechando sozinho. E so fazer isso ai que vai voltar ao normal :smiley:. A uma coisa a pasta data que vem do bro tem algum arquivo dento dela ou fica vazia mesmo? pq a minha fica vazia e antes tinha alguma coisa ali dentro :confused:. O que se acha :confused:

Link para o comentário

Venho tendo uma dificuldade que anda me deixando meio nervoso...

é que... Quando conecto o OpenKore (eu uso win7) ele fica no maximo 10 min ai da DC e não loga mais ... ai eu tenho que abrir tudo dnovo...posseidon...StartRO...loga com qlquer usuário... ou seja ... eu faço todo processo para ativar o bot novamente...:triste:

Link para o comentário

certo certo! vlw pela ajuda galera!!!

e mais uma vez desculpa ter postano na area errada!!!

tipo qual o nome do programa! so fala o nome qe eu axo! vlw abracço!!!

QUERIA PEDIR DESCULPAS pela demora pra responder aos topicos é qe utimamente!!! esse mês ta meio corrido pra min quaze nao to consegindo acessa a net direito!!!

sobre o problema do openkore! nao fufar no windos7! eu ja dei um jeito fis uma partição de 30gb nbo hd e instalei o windos! xp!

eu axei um openkore! qe tão falando qe roda no windos7! posso postar link???

abraçoa ae vlw pela ajuda!!!

Link para o comentário

@worms91

nao sei pq o rag original fecha, deve ser pq tem outro programa (tipo o msn) aberto ao mesmo tempo, e servers private nao têm essa frescura com o mesmo programa

e sim, é só restaurar o sistema que o rag normal volta a funcionar (se fizer isso, o perl vai ser desinstalado e vc nao vai mais poder usar o bot a nao ser que instale novamente)

@churranio

openkore não funciona em windows 7.

siga esse tutorial: http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1682902-tutorial-com-video-aula-maquina-virtual-no-windows7.html

@xxalan01

se for de outro fórum, nao pode postar, mas me manda por pm que eu do uma analizada e digo se é seguro (ou se funciona do win 7)

já vou avisando que é improvável, pq nem o criador do openkore criou uma forma de rodar assim (acho que é pq ele não quer msm, mas isso não vem ao caso)

Link para o comentário

Opa saruesley (mesmo n tendo nada haver com o post) poderia me dizer se seu tópico do "rodando vários bots em um openkore" está atualizado(tipo ainda tem como fazer isso) e se da pra ligar 2 bots(chars) upando ao mesmo tempo ??

Grato

Link para o comentário

Simpson valeu pela dica mas infelizmente a unica solução foi formatando a maquina:triste:. Muito obrigado pela sua atenção:nice:. PS: O bot está funcionando perfeitamente não sei o que houve mas espero que não ocorra de novo :lol:

Link para o comentário

Bot não conecta no servidor remoto!

o bot naum conecta no jogo! fica tentando mas naum conecta! da aseguinte msg!

(pedindo permissão para se logar no servidor de contas!

e manda checar o poseidon server.

uma coisa! é p/ logar o aprendiz ou deixar na tela dele?

se eu deixo na tela dele da esse erro q falei antes, se u tento logar ele trava na tela de loadingscreen antes de entrar no jogo!

alguém poderia me dar uma força!?

Link para o comentário

@godizinho

sim, (na verdade vc vai usar o openkore dentro do win xp que está dentro do win 7)

@parenty

tem que logar no personagem do rag falso e deixa-lo no mapa do jogo

se vc não está conseguindo fazer isso, tenta atualizar o openkore e o ragnarok

o ragnarok vc sabe como atualiza, e quanto ao openkore, tem que baixa-lo nomavente

Link para o comentário

ae como instalo a maquina virtual no meu pc! me explica passo a passo pf!

tive qe tirar o windows xp! por alguns problemas!! agradeço

mal complicado o otro openkore qe falei nao ta dando problemas pra baixar!!!

+ sege o link se vcs qize da uma olhada! (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

aguardando respota sobre como baixar a e instalar maquina virtual!!!

Link para o comentário

esse openkore nao funciona em windows 7, e ainda por cima é o mais cheio de KL de todos.

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1682902-tutorial-com-video-aula-maquina-virtual-no-windows7.html

esse é o tutorial da máquina virtual

Link para o comentário

hehe eu percebi so tava dando pau no meu dow e! o pc começo a travar!!!

xi mano vai demora uns 30min pra carregar cada parte do video! NET LENTA É FDS!!! vo é dormir dae baxo amanha na lan-hause! hehe! tenho qe ir na cidade mesmo amanha!!!

vlw pela ajuda! abraço!!!

Link para o comentário

Qual a versão deste openkore??-->e alguem poderia me dizer onde posso achar o customRo para jogar em modo VISUAL??-->no aguardo

Essa e a versão mais atualizada do kore, e o modo visual não está funcionando já algum tempo!

Link para o comentário

se quiser o número da versão, é a r8038.

acho que isso equivale à versão 2.7

Ele ta na revisão 8040, e versão 2.1 pelo menos e essa informação que aparece no console do kore quando digita o comando "version"

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.