Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched OpenKore Oficial WebCheats

Posts Recomendados

Aqui quando eu abro o 'poseidon' dentro da pasta src/Poseidon da uma mensagem de erro dentro do poseidon

10258301_684782484915435_7520906015144485517_n.jpg?oh=c9c870f099cca77917cd636b52b82b3b&oe=53DFF359&__gda__=1406751561_1c4847a6cf261b8fbe4a40e551dcc57f

~edit~

Apenas copiei o arquivo que mencionou no erro e funcinou LoL kkkkkkkkk

ta la meu rogue fidido catando loot o/ vlws ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal o link ta blzão!

baixei a atualização do openkore do site brasileiro q se diz oficial resultado : + de 6 contas roubadas !

parabens pelo trabalho do saruesley *-* que sempre traz um bot confiável, provavelmente, esse é o motivo da demora!

fica um alerta a todos !

Poderia passar o link pra mim via PM também?

Link para o comentário

Galera minha conta acaba de ser Hackeada sinto muito informar pode ter demorado mais o tal sarusley não age de boa fé recomendo que vc's usem apenas o openkore do site oficial, consegui recuperar meus personagens porem o rop e o zeny que tinha, ele pegou, mais uma vez WC provando que não tem competência alguma no controle do que postam e que qualquer         pode se aproveitar dos outros nesse site.

Link para o comentário

Galera minha conta acaba de ser Hackeada sinto muito informar pode ter demorado mais o tal sarusley não age de boa fé recomendo que vc's usem apenas o openkore do site oficial, consegui recuperar meus personagens porem o rop e o zeny que tinha, ele pegou, mais uma vez WC provando que não tem competência alguma no controle do que postam e que qualquer         pode se aproveitar dos outros nesse site.

Cara prove o que ta falando, o tópico não sofreu nenhuma edição desde o dia em que eu atualizei o kore. Se realmente tivesse hackeando alguém por aqui com certeza não iria está só você reclamando aqui.

Link para o comentário

Desde que eu baixei o kore no site principal não tomei mais hack nem "Dual loggin, alguém está tentando entrar nessa conta" Incrível HAHUASAHUSAHUSHUASU' coincidência? As provas eu dei. pedi para ao menos você deixar ai no tópico que existe o risco de ser hackeado pelo bot da WC e você se recusou a avisar isso.. suspeito? hahahaha e o legal é que no proprio forum oficial do openkore brasil eu achei mais pessoas que foram hackeadas usando o bot daqui e desde então só baixam o de lá... não me venha pedir provar pois já dei todas as provas aqui. aquelas cujo você ignorou. enfim algum moderador deveria bloquear essa porcaria de topico, pois nitidamente "alguém" está hackeando os outros através DESSE bot. Pessoal. baixem do site oficial. bem mais seguro! Abraços

Link para o comentário

aqui esta dando erro quando abro o Poseidon_2012-09-19aRagexe.

Alguem pode me ajudar a solucionar o problema.

Grato

zxiv.jpg

Não precisa rodar o poseidon server, basta você ligar o openkore.pl e pronto. Nada mais que isso!

Link para o comentário

Realmente esta manhã quando acordei minhas contas estavam sendo hackeadas , alguem esta tentando acessar está conta, tenho prints comprovando caro, se acha que se pagando por bonzinho vai conseguir hacker alguem ? pois bem, é isso

Hack com keylooger nao recomendo mais quem quiser se ferrar confiar no bobao ai boa sorte

Link para o comentário

Pessoal, Hj dia 22/04/2014 depois da Attt, eu tentei logar o bot, mas não dá D: simplesmente ele não loga, fica dando da que Conectando... depois da Desconectado.

até ontem eu utilizava o bot!

Alguem pode me ajudar??

Vlws

Link para o comentário

Pessoal, Hj dia 22/04/2014 depois da Attt, eu tentei logar o bot, mas não dá D: simplesmente ele não loga, fica dando da que Conectando... depois da Desconectado.

Alguem pode me ajudar??

Vlws

Atualização semanal meu jovem, o do dia 15 só tem validade de 1 semana, espera sair o Openkore dessa semana(do dia 22) isto é, caso saruasley esteja trabalhando nele, mas ele poe.:risada:

Link para o comentário

Alguem pode me ajudar??

Vlws

Amigo, eu também demorei a aprender mas acontece o seguinte:

toda vez que a LUG atualizar o game você vai precisar atualizar o OPENKORE.

Para atualizar o OPENKORE você vai precisar esperar nossos colegas MASTERS aqui do forum atualizarem e disponibilizarem o download que fica no início deste tópico.

Sempre observe o campo " BOT FUNCIONAL: xx / xx / xx" lá diz a data que foi atualizado da última vez....

Ou seja, assim como eu, aguarde a disponibilização desta semana que logo estará sendo liberada. :tong:

Link para o comentário

LUG baniu varios bots hj... devemos nos preocupar??

Eu reparei nisso ae, perdi um bot lvl 107 nesse dia, um dos melhores afanadores que eu tinha(ÓDIO MUITO VIU, MUITO MESMO), eles aproveitaram o lançamento da atualização ninja e resolveram trabalhar, olha o pessoal da LuG trabalhando, pensei que nunca iria ver isso. :risada::risada::risada:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.