Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched OpenKore Oficial WebCheats

Posts Recomendados

Uma pergunta , voce disse que nao funciona no windows 7 , e para quem tem ele então nao é possivel ter o open kore ? ;//

OBS: sou novo aqui no forúm abraços .

Ai você questiona para a microsoft o por que existe o windows 7 se não e possível utilizar o Openkore...

Cada uma em... ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve uma atualização no game guard que ta impedindo a comunicação do poseidon com o kore. Agora o que resta e esperar pois o pessoal da openkore já esta trabalhando nisso para tentar resolver esse problema.

Link para o comentário

Saruesley, em primeiro lugar, valew pelo esforço, Kore ajuda muito quem não tem tempo pra ficar logged o dia todo por causa de trabalho e faculdade ( ¬-¬')

Segundo, tem uma previsão de quando vai sair a atualização?

Abraço

Whats: 98667-6045

Link para o comentário

Saruesley, em primeiro lugar, valew pelo esforço, Kore ajuda muito quem não tem tempo pra ficar logged o dia todo por causa de trabalho e faculdade ( ¬-¬')

Segundo, tem uma previsão de quando vai sair a atualização?

Abraço

Whats: 98667-6045

Não tem previsão de quando vai voltar, sei que já tem gente que ta rodando bot em alguns mapas, mas não quer dizer como está rodando. O pessoal do desenvolvimento do kore ta trabalhando nisso para encontrar alguma solução.

Link para o comentário

A ultima atualização existe, o problema e que não vai adiantar de nada eu postar ela aqui pra vocês se o poseidon não está funcionando?

Sendo assim vocês não conseguiram conectar o kore de vocês....

Link para o comentário

sim quando vão atualizar o open???? ja falta 2 atualizações e nd ate agora

Você leu o que eu postei? O kore não está funcionando ainda no bRO devido a uma atualização que ocorreu no GameGuard que está bloqueando o poseidon server, impossibilitando a conexão do bot ao servidor.

Link para o comentário

Na hora que eu vou abrir o Openkore aparece uns erros de uns preços da loja em vermelho e nao conecta e fica "Tempo Esgotado no Servidor de Contas"

O kore não está conectando desde a atualização do dia 15/10. Você se deu o trabalho ao menos de ler as outras postagens?

Antes que pergunte por que parou de funcionar, já vou falando, teve uma atualização no game guard que fez com que o poseidon server não se conectasse mais com o kore. Já estão trabalhando numa solução, mas não tem previsão de quando vai sair

Link para o comentário

eu não consegui baixar por ai, mas consegui no 4shared.

funfou de boas...

ta ai pra quem quizer

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Funfo de boa e malandrinho?

O kore está sem funcionar já tem 2 semanas, então não venha querer dar uma de espertinho querendo ganhas alguns zenys por aqui não!

@Edit

Arquivo com extensão .exe então cuidado, não baixem!

Link para o comentário

Ola!

Estou Atualizando meu Ragnarok para jogar hoje 02/11/13, O Open Kore esta funcionando ? para Windows 7

TWITTER: https://twitter.com/LuisCorte_

FACEBOOK: https://www.facebook.com/luiseduardo.corte

→L.C O KARA DO MOMENTO←

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.