Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched OpenKore Oficial WebCheats

Posts Recomendados

Você juntou os espaços do link?

Saru, Aqui o mesmo problema o download dos arquivos da pasta do rag não abrem um link mesmo juntando os espaços. poderia me explicar como faz esse download então?

Obrigado ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem de atualizar toda semana o kore.

Toda semana estarei disponibilizando o download do mesmo aqui no fórum.

Saru, que tal se voce disponibilizasse um tutorial de como voce atualiza o bot, para que assim nao precise ter o trabalho de atualizar e postar voce mesmo toda semana...

:smiley:

Link para o comentário

não funfo normal fiquei uns 10min verificando ai deu erro no serv de mapas mais acho que foi pq abri muitas paginas

Gente, quantas vezes eu ou qualquer outro membro avançado no kore vai ter de repetir ESSA BAGAÇA NÃO FUNCIONA NO W7. SÓ POR MAQUINA VIRTUAL OU POSEIDON REMOTO!

Aqui ta dando esse erro na hora de abrir o startRO : "connot init d3d OR grf file has pobleme"

Já instalei o DirectX aqui, mas mesmo assim não vai. Alguém poderia me dizer o que fazer?

OBS: Uso máquina virtual

Grato.

Tem algum server private na pasta em que você colocou os arquivos que vão na pasta do rag?

Saru, para atualizar eu tenho que baixar os arquivos que vão na pasta do rag apenas?

Não, você tem de atualizar somente o openkore.

Meu startRo abre e logo depois fecha...como resolvo isso..?? ja troquei varias vezes o pearl e testei no mei Win7 at rodou mas no VMware o startRo n abre =/

Tenta usar o startRO tunado

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1981472-start-ro-tunado.html#post7834656

Link para o comentário

realmente não funfa no 7 =/ ja tentei de tudo e nada sera pq ñ pega xD??? aqui sempre dava erro quando tentava maquina virtual mas agora deu ta funfando na boa malz ai fala que deu ceto >.<

depois de 20~25min dava erro sempre.... mais na virtual nunca mais deu õ/

Link para o comentário

pocha minha pasta do rag n vem com startRO quando abaixo

Tem o arquivo sim, não lembro se eu deixei ele com outro nome. Mas e um arquivo com extensão .bat

eu só queria baixar não to conseguindo

Qual o problema que você está tendo para baixar?

Link para o comentário

Saruesley... ta rolando alguma coisa com o server ?? 3 dias atrás eu tava conseguindo conectar no bot !! desde ontem não ta conectando mais !!!

fica assim:

Conectando-se ao Servidor de Mapas...

Conectando-se (200.229.50.3:6900>... conectado

Desconectando-se <200.229.50.4:6000>... desconectando

::: Já ta resolvido... consegui !!! era só atualizar o openkore mesmo !!

vlw vlw vlw...

PS: to usando no windows 8 com maquina virtual VMWare !!!

Link para o comentário

cara..resolvi meu problema atualizando o openkore pelo proprio link que o saruesley postou ai atualizado !!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Vou tentar man, mas eu tinha atualizado já.

@edit: Nem funcionou mano :/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.