Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched OpenKore Oficial WebCheats

Posts Recomendados

<a href=http://img46.imageshack.us/img46/704/mandapropost.png' alt='mandapropost.png'> Uploaded with
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/img]

Ajuda Namoral!!!

Ei galera alguem me ajuda, eu nao aguento mais dexar o bot ligado e qdo volto ta com erro.

Saru me da uma luz man...

E não é internet galera, pois uso Velox de 10 Mb so pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje quando acordei o BOT não estava mais funcionando. Acho que deve ser devido a alguma atualização no server pois até essa madrugada estava funcionando bem. O erro que passou a dar é o seguinte:

Ele conecta tudo certinho, coloca o PIN e talz, escolhe o personagem, ai aparece ID do personagem, Nome do Mapa, IP do mapa, Portal do mapa, mas ai logo em seguida aparece:

"Fechando conexão com o servidor de personagens".

Por favor, se alguém estiver conseguindo resolver avisa ai pliz. (faltam só 4 lvls pro meu sinx pegar 99 *-*)

Link para o comentário

Hoje quando acordei o BOT não estava mais funcionando. Acho que deve ser devido a alguma atualização no server pois até essa madrugada estava funcionando bem. O erro que passou a dar é o seguinte:

Ele conecta tudo certinho, coloca o PIN e talz, escolhe o personagem, ai aparece ID do personagem, Nome do Mapa, IP do mapa, Portal do mapa, mas ai logo em seguida aparece:

"Fechando conexão com o servidor de personagens".

Por favor, se alguém estiver conseguindo resolver avisa ai pliz. (faltam só 4 lvls pro meu sinx pegar 99 *-*)

E so atualizar seu openkore.......

Link para o comentário

Ta funcionando normal sim, só tenho problema com os bots desconectando do nada as vezes :(

Aqui passou a funcionar tbm mas também está dando uns disconects sinistros as vezes, dizendo que é com o poseidon. O pior é que nem é erro em config nem nada.

Link para o comentário

O problema do cara de cima eh que ele ta falando que o link ta quebrado... ja o link do opk eu n consigo baixar...

Agora vc especificou o problema, se não me engano o Saruesley postou outro local disponibilizando os arquivos.

Enfim, depositar nesse tal de MEGA foi tenso, 4HORAS tentando baixar e nada!

( Net de pobre "3g") =/

Link para o comentário

Bom dia!

saruesley... depois de um tempo ta levando DC.. e ñ volta mais!!!

so voltando ao normal... depois de fechar tudo.. e abrir tudo novamente... ( poseidon.pl...startRO...Logando em um dos aprendizes)

se tiver como vc dar uma verificada ae pra gente!

desde jáá ... obrigado pela atenção!!!

xD

Link para o comentário

Downloads com link direto da wiki brasileira:

Obs: contém o arquivo start.exe, não sendo mais necessário usar o start.pl

E para o poseidon:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.