Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched OpenKore Oficial WebCheats

Posts Recomendados

opa voltei agora da praia e vi sua resposta. sou dã mesmo e não entendo nada de programação . Eu só procurei alguma diferença depois que trocaram a minha senha do pim e tiraram meu carteiro euns equipes bons. achei isso ai comparando os dois send bro, o que eu baixei dia 16/01 que tem essa parte e novo que não tem. sem mais obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa voltei agora da praia e vi sua resposta. sou dã mesmo e não entendo nada de programação . Eu só procurei alguma diferença depois que trocaram a minha senha do pim e tiraram meu carteiro euns equipes bons. achei isso ai comparando os dois send bro, o que eu baixei dia 16/01 que tem essa parte e novo que não tem. sem mais obrigado.

Olá.

Eu baixei no dia 16, logo que o saruesly postou. Uso somente os arquivos atualizados porém ainda tenho o .RAR completo.

Não há nenhuma modificação nessa atualização, como nunca ocorreu antes também.

Até mais.

Link para o comentário

Olá.

Eu baixei no dia 16, logo que o saruesly postou. Uso somente os arquivos atualizados porém ainda tenho o .RAR completo.

Não há nenhuma modificação nessa atualização, como nunca ocorreu antes também.

Até mais.

cara to com os dois abertos aqui tem sim vai em send bro e procura do dia 16/01.

não quero causar nenhum atrito desculpa ai só quereia saber pra que serve.

Link para o comentário

Cara estou com um problema eu segui o tutorial completo porem so fica logado no cmd nao aparece nenhuma tela do meu rag so a do Poseidon.....

Se alguem puder ajudar agradeco desde de ja XD

colocou os arquivos na pasta do rag? (poseidon-startbro)

execute poseidon.pl>start bro>openkore.pl

Lembrando que tem que ser os xp

Link para o comentário

Tela de loguen minimizada

Sempre ultilizei esse tipico, e acho exelente... mas agora ando com esse problema.

Eu abro o "poseidon " depois abro o " startRO " dai a tela fica minimizada, não da de logar o aprendiz. Pode me ajudar com o problema?

Ficarei muito grato ^^

Link para o comentário

Sempre ultilizei esse tipico, e acho exelente... mas agora ando com esse problema.

Eu abro o "poseidon " depois abro o " startRO " dai a tela fica minimizada, não da de logar o aprendiz. Pode me ajudar com o problema?

Ficarei muito grato ^^

Qual seu sistema operacional no topico tem um link para problema com janela minimizada

Link para o comentário

Mas la fala pra mim baixar um stup antigo. Mas o arquivo ta off... como faz? tem como upa o arquivo pra mim? x.x

segue link: http://www.webcheats.com.br/forum/rag-duvidas/1791975-setup-ragnarok-em-braco.html

É proibido postar link de outros forum aqui ^^

Link para o comentário

Olá, Boa noite

Eu estou tendo um problema... Eu Uso o Win7 então tive que criar uma maquina virtual, passei a pasta rag para a máquina passei os Arquivos do Bot, logo em seguida eu configurei o Config, com a minha conta, Abro o Poseidon, StarRo, e Abre tudo normal... Menos o Rag... Quando o Rag vai abrir ao invez de abrir normalmente ele fica em uma janela minuscula, assim, nen dando para ver a 1° página ( sabe aquela em que você clica em "Concordo") assim, não dando para continuar com os passos e Abrir o OpenKore... Alguem poderia me ajudar???

Obrigado des de Já!!

:rock:

Link para o comentário

<a href=http://img46.imageshack.us/img46/704/mandapropost.png' alt='mandapropost.png'> Uploaded with
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/img]

Ajuda Namoral!!!

Saruesley, poderia nos ajudar. Cara ta impossivel usar o bot pois o mesmo so fica conectado por volta de 30 min e depois fica dando esse erro, so voltando ao normal quando eu fecho tudo e abro de novo e parando de novo apos 30 min.

Link para o comentário

galera estou com problema no setup aki...

quando eu aumento a janela do jogo só aumenta a janela do bot e n do jogo... o q eu faç aki plizzzz

e pq vc mudou o setup e o setup antigo so ajusta o bot tenta ajustar com setup novo !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.