Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched OpenKore Oficial WebCheats

Posts Recomendados

Tava conseguindo abrir tudo certo,ai deixei la na tela de seleção de personagem e abri botei login senha e selecionei server e talz so que fica dando "Tempo esgotado no Servidor de contas,reconectando-se" fica logando e desconectando na mesma hora,alguem sabe como resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor se alguém puder me ajudar agradeceria, não consigo deixar meu bot ligado por mais de 2:00 h por vez, depois de 2:00 à 2:30 ele para de funcionar, e diz tempo esgotado no servidor de contas, reconectando-se e nunca consegue conectar, isso nos meus 3 bots. alguem tem alguma ideia? Uso o bot a mais ou menos um mês e nunca conseguir usar mais que esse tempo.

:confused::confused::confused:

Link para o comentário

Jogo ragnarok a 4 anos nunca sumiu nada na minha conta depois que baichei esse openkore

perdi todos meus equipes, loguei hj cedo com char sem nada, tinha mais de 3 b em equipes.

Para quem pegou, parabens vc consegiu arruina 4 anos de um cla forfun o cla que eu era lider, depois disso nao consigo mais

logar e jogar como antes. desfis meu cla e nao vou mais voltar a jogar ragnarok

parabens para essa pessoa tomare que deus te de em dobro oq vc fez comigo e que vai fazer com muitas outras pessoas.

Link para o comentário

e nunca consegue conectar, isso nos meus 3 bots. alguem tem alguma ideia? Uso o bot a mais ou menos um mês e nunca conseguir usar mais que esse tempo.[/color]

:confused::confused::confused:

Alguem ai sabe o que é isso????

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.