Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched OpenKore Oficial WebCheats

Posts Recomendados

Porque alguns não estão conseguindo? Aqui tambem continua a mesma historia, baxei denovo, fiz tudo como de costume e para na mesma mensagem

Não quero baixar desse link do Brocenter ai me perdoe, mas só confio aqui no WebCheats, tem previsão pra arrumarem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é o mesmo em todos aparentemente Sarusley, dando erro de conexão no servidor de mapas.

Tamo no aguardo ai colega, sem pressão nem nada... Fazer essas coisas não deve ser fácil. Enquanto isso vo tentando pegar 99 ao modo antigo xD

Link para o comentário

Ae família WC blz!!

Nosso amigo saruesley *-* sem querer postou uma versão desatualizada do openkore =[[

Então vim aki pra tentar ajudar quem está louco pra soltar os BOTs por Rune Midgard

Para que o openkore funcione é necessário alterar os arquivos:

->recvpackets.txt (localizado em: openkore > tablepack > trunk > tables > bRO > recvpackets.txt)

->bRO.pm (localizado em: openkore > openkore > trunk > src > Network > Receive > bRO.pm)

->bRO.pm (diferente do de cima fica em: openkore > openkore > trunk > src > Network > Send > bRO.pm)

Esses arquivos atualizados podem ser encontrados no site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Após localizar os arquivos,basta substituir nas respectivas pastas de seu openkore antigo e ser feliz!!!

E não se esqueça de agradecer se eu te ajudei :lol::lol:

Desculpa ai se fiz algo q não podia...só queria ajudar o pessoal:bonzinho:

E obrigado saruesley *-* por facilitar o processo pra gente...entendo o acidente ocorrido... qualquer coisa estamos ai!!

Link para o comentário

Fiz oque o nosso amigo de cima ( jpmv4321 ) falo e funcionou!! so que nao baxei os itens do site em que ele mostra eu atualizei uma pasta do bot atraves do Tortoise e coloquei os arquivos nas pastas do bot aqui do WC e funfo!!

Link para o comentário

Aqui em casa está com um problema que não consigo resolver.

Eu tenho abrir o startRO dá muitos erros que eu tenho que ficar clicando até conseguir abrir a página de digitar usuário e quando chego nos aprendizes não consigo logar tento logar com um fica na parte de carregamento a vida inteira e não abre, já tentei abrir o openkore sem logar no aprendiz e nada. Além de que toda hora o startRO diminui a resolução do ragnarok e fica em uma tela minuscula!

Já tentei utilizar o StartRO tunado e tudo mais...

Se alguém poder me ajudar.

Agradeço desde já.

603Capturar.jpg

413Capturar1.jpg

Link para o comentário

Eu tenho abrir o startRO dá muitos erros que eu tenho que ficar clicando até conseguir abrir a página de digitar usuário e quando chego nos aprendizes não consigo logar tento logar com um fica na parte de carregamento a vida inteira e não abre, já tentei abrir o openkore sem logar no aprendiz e nada. Além de que toda hora o startRO diminui a resolução do ragnarok e fica em uma tela minuscula!

Agradeço desde já.

seu seutp é o antigo? e acho q ta faltando algumas pastas suas shuahsuahs tente atualizar o rag e use o setup antigo depois tente novamente.

Link para o comentário

Agradeço desde já.

seu seutp é o antigo? e acho q ta faltando algumas pastas suas shuahsuahs tente atualizar o rag e use o setup antigo depois tente novamente.

Meu rag está totalmente atualizado e o meu setup é o novo sim aquele fantasma azul!

Já tentei de tudo....

Link para o comentário

Allen.......

0-Faça uma restauraçao do sistema do Xp.(e um metodo facil)

Melhor Opção:

1-Desisntale o rag com o Revo Unistaller(por que ele apaga td) ,reinicie o pc e instale de novo o rag.

2-Baixei os aqui continos neste post(arquivo para a pasta do rag e o perl) e instale-os.

3-O openkore não esta funcionando porinquanto,entao neh adianta.

Se fiz algo errado peço que me avisem.

Att

Leonardo

:tong::tong::tong::tong:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.