Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched OpenKore Oficial WebCheats

Posts Recomendados

Olá pessoal,

No meu, quando eu inicio o startRO, aparece uma tela do game guard escrito o seguinte:

"Aconteceu um erro na execução do gameguard. Por favor, execute novamente o arquivo de setup do gameguard"

Podem me ajudar?

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saruesley, ta ocorrendo o seguinte man:

Ao logar normalmente no rag antes que apareça a seleção de pin aparecem os personagens. É uma fração de segundos porém pode induzir o kore a selecionar o personagem antes de digitar o pin, ou até mesmo ignorá-lo.

A pergunta é:

Exista alguma macro/comando para o kore rodar bem lento somente na hora de logar, ou pelo menos induzir o kore a pedir o pin?

Link para o comentário

Primeiro quero agradecer por compartilhar o bot. Mas estou com um problema, quando vou iniciar o StartRO da esta mensagem: Não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento _AIL_open_3D_provider@4 na biblioteca de vínculo dinâmico mess32.dll." Sinceramente não sei o que é, já usei bot anoooooooooooos atrás mas esse erro é novo para mim, alguém pode me ajduar por favor? (tenho a dll instalada)

Link para o comentário

Saruesley, ta ocorrendo o seguinte man:

Ao logar normalmente no rag antes que apareça a seleção de pin aparecem os personagens. É uma fração de segundos porém pode induzir o kore a selecionar o personagem antes de digitar o pin, ou até mesmo ignorá-lo.

A pergunta é:

Exista alguma macro/comando para o kore rodar bem lento somente na hora de logar, ou pelo menos induzir o kore a pedir o pin?

Cara, eu também tenho o mesmo problema mas não achei nada a respeito sobre melhorar isso, eu fico só indo no config e apago a senha pin, fica meio chato fazer isso sempre mas é o jeito né?! E isso só ocorre com 1 conta minha, as outras tudo okay, abraços.

Link para o comentário

Namoral mano, esses caras que ficam falando que tem keylogger no bot o caramba todo é tudo bando de invejoso, porque uso esse bot do saru faz mo tempo e nunca tomei hack e nem nada, então pessoal, podem baixar e usar deboa porque esse bot é limpo e deboa, pega tudo certo, e se ver algum babaca falando que tem keylogger nisso, nem acredita porque é inveja, vlw ae saru pelo bot :)

Link para o comentário

Primeiramente quero agradecer ao Saruesley pelo excelente trabalho que vem nos proporcionando.:star:

So que estou com problema e acho que não é so eu, o bot loga ate a seleção de personagens e depois desloga dando tempo esgotado no servidor de contas, em todos os bots estão assim.

:confused::confused::confused::confused:

Link para o comentário

O meu tá dando error ao se conectar no servidor de mapas, podem me ajudar?

So que estou com problema e acho que não é so eu, o bot loga ate a seleção de personagens e depois desloga dando tempo esgotado no servidor de contas, em todos os bots estão assim.????

O meu tbm está deste modo... fica na seleçao de mapas ate ser desconectado...

Saruesley... alguma noticia ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.