Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched OpenKore Oficial WebCheats

Posts Recomendados

Estou tendo um erro ao iniciar meus bots ... Eu inicio o bot tudo certinho, ele funciona um certo tempo até dar a mensagem: Tempo esgotado no Servidor de Contas, reconectando-se ...

Isso quando ele entra, por que tem vezes que nem consigo conectar e fica essa mensagem eternamente. O bot não consegue se conectar nunca ... Alguém pode me ajudar?

OBS: Eu não fechei nenhum arquivo utilizado para conectar os bots, estou usando o Perl e o Openkore baixados aqui deste tópico e o Arquivos já foram extraidos na pasta do Ragnarok Bot (16/01/2013)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, estou tendo um erro semelhante ao amigo de cima. Quando consigo conectar os openkores ele conecta no máximo 3 contas, na 4ª da o erro, creio que derrube o poseidon server pois quando algum bot toma DC, o mesmo não consegue mais se conectar. Gostaria de saber se a "potência" da máquina influencia nisso e se teria alguma forma de resolver, pois uso uma máquina um pouco ultrapassada apenas para conectar no openkore.

Se alguém puder me ajudar, eu agradeceria muito.

Ps.: Muitas vezes não consigo conectar sequer uma conta, daí tenho que reiniciar o computador e repetir todo processo. Então percebi que o poseidon nessa maquina não envia nenhum packet, e já testei a mesma pasta que ultilizo nessa maquina em outra maquina de um amigo e funciona beleza, ele abre 5 bots normalmente, enquanto a minha só abre 3 e de pouco em pouco tempo desconecta e não consegue relogar.

Link para o comentário

semttulocor.png

Pessoal, após alguns minutos de bot rodando, aparece a seguinte mensagem: CheckSCA2: %x %x %x %x

Em anexo uma imagem para vocês verem

Oque pode estar acontecendo???

Não funciona no w7

Meu, que estranho, a minha janela do StartRO ta iniciando MINIMIZADA, o que poderia ser ?

Segue esse tutorial

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1981472-start-ro-tunado.html#post7834656

Estou tendo um erro ao iniciar meus bots ... Eu inicio o bot tudo certinho, ele funciona um certo tempo até dar a mensagem: Tempo esgotado no Servidor de Contas, reconectando-se ...

Isso quando ele entra, por que tem vezes que nem consigo conectar e fica essa mensagem eternamente. O bot não consegue se conectar nunca ... Alguém pode me ajudar?

OBS: Eu não fechei nenhum arquivo utilizado para conectar os bots, estou usando o Perl e o Openkore baixados aqui deste tópico e o Arquivos já foram extraidos na pasta do Ragnarok Bot (16/01/2013)

Isso acontece pois o seu servidor poseidon caiu, ai tem de reabrir tudo novamente!

Não funciona em windows 7?

NÃO!

Link para o comentário

oi. então, eu segui tudo exatamente como no tutorial, o problema é que quando vou iniciar o startRO o gameguard atualiza e logo depois aparece uma telinha "gameguard erro 170". alguma ideia do que pode ser? Uso windows vista, será que é por isso?

Link para o comentário

Valeu Saruesley, mas precisarei novamente da tua ajuda

Fiz a maquina virtual, conforme o vídeo tutorial do tópico, tava tudo dando certo, até que quando loguei o poseidon, apeceu a seguinte mensagem:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OBS: não to conseguindo enviar anexos, então o link da imagem está ai

Após dar ok ou fechar a janela de erro, o poseidon fecha e aparece mais uma mensagem:

Oque está acontecendo dessa vez? Achei que com a maquina virtual iria dar certo =/

Link para o comentário

alguem com problemas na acc? aqui ta dando senha invalida em alguns chars

Olá!

Acho que alguns não viram o anuncio da LU!G sobre algumas mudanças:

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-off-topic/1993500-novas-medidas-de-seguranca-lug.html#post7881010

Até mais!

Link para o comentário

vixe entao finalmente chegou o fim dos bots?

Olá!

Fim não, mas teremos dificuldades!

Para desbloquear sua senha, entre na

e vá na conta do ragnarok e mude sua senha.

Vão mandar um e-mail pra ti e tu troca a senha, porém, isso pode (e certamente) acontecerá denovo.

Até mais!

Link para o comentário

eu tava com 8 bots ligados na maquina virtual, ai entrei no jogo normal com uma acc em prontera, essa acc tem 400kk ela tbem teve o problema da senha, ja alterei sera q corro algum risco com essa conta?

peloq eu entendi eles tao vendo o ip q esta com muitas contas ao mesmo tempo e fazendo isso n é?

Link para o comentário

eu tava com 8 bots ligados na maquina virtual, ai entrei no jogo normal com uma acc em prontera, essa acc tem 400kk ela tbem teve o problema da senha, ja alterei sera q corro algum risco com essa conta?

peloq eu entendi eles tao vendo o ip q esta com muitas contas ao mesmo tempo e fazendo isso n é?

Olá!

400kk :rock: (Me dê dicas !)

Assim, o sistema é automátizado e está prejudicando jogadores não botters.

Pelo que eu já intendi do sistema, ele verifica: Tempo de conexão e número de chars do mesmo IP conectados no mesmo mapa (Vou testar com personagens em mapas diferentes, já que existe LanHouse... onde vários personagens jogam).

Ainda não há certeza quanto ao reset de senhas ter também a ver com IP fixo ou dinâmico como comentaram no fórum da LU!G.

Outra coisa que tu perguntou, foi o que eu comentei no outro tópico que eu dei o link, Se essa "desconfiança" do Servidor fica gravado em algum lugar da DB do server. Isso já não faço idéia.

Mas nada como previnir, porém se os GM's realmente quiserem trabalhar eles conseguem rastrear Trades. (Mas sinceramente... eles mal banem os bots... então nem acho que deva ficar se esquentando com isso. Um exemplo? Estava upando em leech 3 chars com 2 bots... só os bots killers foram banidos por uso indevido, já os outros que também seriam banidos por "Beneficiamento por Uso de Bot" não foram banidos)

Até mais!

Link para o comentário

Aqui tive alguns problemas com esse negocio de reset de senhas, e acabei perdendo uma conta pois ela era MMUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIITTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOO antiga. Fiz ela acho que em 2006~2007 uma coisa assim, não me recordo direito. O prejuízo ficou em uns 200kks +/-. :'(

Link para o comentário

O meu Poseidon não abre? :/

Já tentei de tudo, soluções?

Ps. é o cliente que abre o Ragnarok, o Poseidon.exe

Ele fica travado.

Em que momento ele fica travado?

Tira uma print ai pra mostrar detalhes!

Link para o comentário

Olá!

Saru, já tentou mandar ticket pra LU!G ? xD

É uma opção! Se tive mais de uma acc na tua conta level up, eles podem até estranham, mas o máximo é dizer que tu não vai ter ela de volto...

Mas tenta da uma enrolada =P "Só usei pro Rag". "Conta antiga". "Não uso mais esse e-mail".

Depois me de dicas pra conseguir kk's xD Eu tenho só pra subsistência kkk E agora diminuiu muito com esse reset de senhas.

Até mais!

Link para o comentário

Estou com um problema! Estou usando maquina virtual para rodar o ragnarok, baixei o o pearl, windows, tudo certinho, mas dá esse erro quando vou abrir o StarRO! O ragnarok não abre, ele fica desse jeito o tempo todo: erroragg.jpg

Obs: Quando abro o ragnarok pelo arquivo original, consigo abrir normalmente!

Ja resolvi o problema! :D Obrigado!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.