Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched OpenKore Oficial WebCheats

Posts Recomendados

Desculpe a demora pra responder as perguntas, estive trabalhando o dia todo. Mas vamos la

Aqui pode está as soluções de muita gente tentem resolver por aqui, caso não conseguirem, iremos atrás da solução.

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1869192-resolvendo-problemas-com-o-open-kore.html

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1917212-problemas-com-setup-do-ragnarok-aqui-tem-solucao.html

...

....

...

...

PROCUREM LER COM ATENÇÃO E COM CALMA.

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1869192-resolvendo-problemas-com-o-open-kore.html

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1917212-problemas-com-setup-do-ragnarok-aqui-tem-solucao.html

Quero ajuda sobre selecionar algum dos 2 aprendiz e carregar 100% e nunca entrar no mapa! Fica na tela carregando.. 100%

e nunca sai disso!

Alguma solução?

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero ajuda sobre selecionar algum dos 2 aprendiz e carregar 100% e nunca entrar no mapa! Fica na tela carregando.. 100%

e nunca sai disso!

Alguma solução?

Grato

Use esse openkore:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E baixe o cliente do ragnarok aqui:

OBS: NÃO USE ARQUIVOS DE OUTRO OPENKORE EX: RAGEXE, OU PASTA DO POSEIDON DE OUTRO OPENKORE QUE NÃO VAI FUNCIONAR. NESSE LINK JA TEM TUDO PRA RODAR O BOT.

CASO O BOT NÃO CONECTAR NO BRO TROQUE ESSES TRES ARQUIVOS NESSE LINK:

Link para o comentário

Tá dando erroo no gameguard aqui

Clica no nome em vermelho, talvez consiga resolver. Se não conseguir coloca mais detalhes do erro.

Link para o comentário

Use esse openkore:

E baixe o cliente do ragnarok aqui:

OBS: NÃO USE ARQUIVOS DE OUTRO OPENKORE EX: RAGEXE, OU PASTA DO POSEIDON DE OUTRO OPENKORE QUE NÃO VAI FUNCIONAR. NESSE LINK JA TEM TUDO PRA RODAR O BOT.

CASO O BOT NÃO CONECTAR NO BRO TROQUE ESSES TRES ARQUIVOS NESSE LINK:

Opa, boa tarde!

Então Sr. baixo o arquivo openkore_ready.zip e o poseidon_client_ do sit, ok? Preciso extrair algum outro arquivo na pasta rag?

por exemplo a pasta " extrair da pasta do ragnarok"? ou o poseidon ai ja faz tudo?

Vou por partes.. isso já é suficiente pra logar o aprendiz no mapa? Depois que conseguir isso vou pro bot, primeiro so quero conseguir logar o aprendiz no mapa! hehe

Grato

Opa, boa tarde!

Então Sr. baixo o arquivo openkore_ready.zip e o poseidon_client_ do sit, ok? Preciso extrair algum outro arquivo na pasta rag?

por exemplo a pasta " extrair da pasta do ragnarok"? ou o poseidon ai ja faz tudo?

Vou por partes.. isso já é suficiente pra logar o aprendiz no mapa? Depois que conseguir isso vou pro bot, primeiro so quero conseguir logar o aprendiz no mapa! hehe

Grato

Fiz tudo o que mandou, o erro ainda é o mesmo! Carrega 100% apos escolher o 1º aprendiz e fica nisso( da um ultimo erro, creio que gfc.. porem não tem como dar OK ou enter).

O nome do erro é " Char Blocksize 116", ja procurei sobre e nenhuma solução!

jpg

De todas as formas que já fiz e tentei até hoje.. sempre fico nessa tela de carregando 100% e nunca sai dela!

Isso pode estar sendo ocasionado pelo meu Rag? Se eu baixar e reinstalar o jogo novamente poderá resolver?

Grato

Link para o comentário

Opa, boa tarde!

Grato

Fiz tudo o que mandou, o erro ainda é o mesmo! Carrega 100% apos escolher o 1º aprendiz e fica nisso( da um ultimo erro, creio que gfc.. porem não tem como dar OK ou enter).

O nome do erro é " Char Blocksize 116", ja procurei sobre e nenhuma solução!

jpg

De todas as formas que já fiz e tentei até hoje.. sempre fico nessa tela de carregando 100% e nunca sai dela!

Isso pode estar sendo ocasionado pelo meu Rag? Se eu baixar e reinstalar o jogo novamente poderá resolver?

Grato

Muitas pessoas fazem confusão nessa parte, dentro da pasta do ragnarok tem que ter dois Rage.exe, o do Bro original e do openkore, Renomeio o Ragexe. ficando assim dentro da pasta do Ragnarok Online:

O do bro com nome de Ragexe, e do openkore Ragexe2.

Abra o arquivo StartRo com bloco de notas do Windows ( clicando com botão direito do mouse em cima do StartRo e coloque na opção editar), dentro dele tem que esta assim:

Ragexe2.exe 1rag1 /account:PoseidonRO.xml

Link para o comentário

Galera ...meu openkore tava funcionando perfeitamente... porem depois da atualização do dia 05/12 nao consigo logar..

ele fica repetitivamente dando o erro abaixo:

alguma sugestao??

Link para o comentário

O meu é win7, nao consigo acessar o startRO por que dá o erro 170, eu já exclui a pasta do GameGuard várias vezes, e nada .. aee eu vi que tem a opção poseidon remoto, mas eu só tenho um pc. pra usa-lo eu tenho que pagar? ou dá pra fazer de outro jeito?

Link para o comentário

Galera ...meu openkore tava funcionando perfeitamente... porem depois da atualização do dia 05/12 nao consigo logar..

ele fica repetitivamente dando o erro abaixo:

alguma sugestao??

Toda semana tem manutenção no Bro e depois da atualização, é necessário trocar três arquivos para o openkore volta a funcionar no Bro.

Só clicar abaixo e trocar os três arquivos na pasta do openkore.

O meu é win7, nao consigo acessar o startRO por que dá o erro 170, eu já exclui a pasta do GameGuard várias vezes, e nada .. aee eu vi que tem a opção poseidon remoto, mas eu só tenho um pc. pra usa-lo eu tenho que pagar? ou dá pra fazer de outro jeito?

No Win 7 Somente com maquina virtual:

Veja o video:

Link para o comentário

Alguém pode me dizer como eu faço pra abrir dois BOTS ao mesmo tempo? Eu tentei criando duas pastas diferentes do OpenKore e abrindo os BOTS separadamente... Eles logam, ficam uns minutos ONLINE e depois o OpenKore fecha e não loga mais, dizendo que tá dando erro no Game Guard. Tem outro jeito?

Link para o comentário

Galera, alguem ai pode me ajudar ? aparece a telinha do bot.. mas o rag nao abre..

@edit: é o seguinte, a tela do openkore abre, mas o rag em si não.. ai na telinha fala td o que acontece em jogo, mas o rag não abriu.. algm ajuda ?

Link para o comentário

Alguem sabe como faço para atualizar o s 3 arquivos necessarios para rodar o openkore toda semana?

Poucas pessoas sabem como fazer isso, no entanto não divulgam por conta da própria lug. Pois se tiver divulgação de como extrair eles simplesmente mudam alguma coisa no ragexe do jogo e o bot para de funcionar novamente!

Como faço para adicionar o server do iRO a esse Openkore?

baixa aqui no link oficial

que vai dar certo, esse do tópico ta pré configurado pro bRO

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.