Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched OpenKore Oficial WebCheats

Posts Recomendados

exatamente, e o pior é que a conta que não abre uma vez que eu abro ela como quinta conta, se eu abro ela como primeira, segunda, terceira ou quarta ela roda tranquilamente. :x

Da uma olhada aqui, tem detalhes a mais, e talvez encontre a solução.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, o problema não é esse. :/

@edit, parece que deu certo, tive que abrir todas as contas rapidão pra não ter intervalo, mas isso é chato, sera que tem algum meio melhor? Aguardo informações.

As vezes a conta cai e não reconecta, ta foda...

Link para o comentário

é, o problema não é esse. :/

@edit, parece que deu certo, tive que abrir todas as contas rapidão pra não ter intervalo, mas isso é chato, sera que tem algum meio melhor? Aguardo informações.

TENTE ISSO, VOCE PODE FAZER UM INTERVALO COMO EXPLICA ABAIXO:

Primeiro é preciso criar um aquivo com a extensão .bat, ou então criar um arquivo de texto e salvar ele como .bat, dentro da pasta do openkore, para depois edita-lo no bloco de notas. A sintaxe do comando que incia cada bot é a seguinte:

star " EndereçoDoOpenkore"--config="EndereçoDaConfig"

Que no meu caso fica assim:

start C:\openkore\openkore.pl --config=C:\openkore\contas\Wloka.txt.

Até ai tudo bem, mas se forem muitos bots, eles não vão iniciar assim, vai dar erro. Isso porque vão iniciar todos exatamente ao mesmo tempo, e o poseidon ou sei la o que vai travar. A solução é colocar um delay, um tempo de espera da seguinte forma:

ping -n 5 -w 1000 0.0.0.1 > nul

Este comando vai dar uma pausa de 5 segundos antes de iniciar outro bot automaticamente, é só mudar esse 5 depois do -n para alterar este tempo. Tendo dado as devidas explicações vou deixar um exemplo mais completo:

start C:\openkore\openkore.pl --config=C:\openkore\contas\Mauriciokina.txt

start C:\openkore\openkore.pl --config=C:\openkore\contas\Wloka.txt

start C:\openkore\openkore.pl --config=C:\openkore\contas\Renatinha-Fofa.txt

start C:\openkore\openkore.pl --config=C:\openkore\contas\Menina-Ma.txt

start C:\openkore\openkore.pl --config=C:\openkore\contas\Matadora-De-Nub.txt

start C:\openkore\openkore.pl --config=C:\openkore\contas\Marcelinha-.txt

start C:\openkore\openkore.pl --config=C:\openkore\contas\Lokorones.txt

start C:\openkore\openkore.pl --config=C:\openkore\contas\Fernandinho-.txt

start C:\openkore\openkore.pl --config=C:\openkore\contas\Fabimartins.txt

De um modo geral se forem menos de dez contas você pode colocar um tempo menor do que cinco segundos, é só testar com quanto ele não trava. Saiba que muita gente separa as pastas, ou separa toda a pasta control, ao invés de apenas o aquivo config. Mas a ideia básica vai ser a mesma, bastando apenas fazer as adaptações. É isso!

Link para o comentário

entendi mais ou menos, so não entendi muito bem como criar o tal arquivo .bat, é só criar o documento de texto e botar .bat no final?

E o endereço da config seria a pasta com o nome do personagem?

E o endereço do Openkore seria o que?

Desculpe as perguntas retardadas é que não manjo muito mesmo. Obrigado.

Fora que as vezes eles levam DC ou sei lá o que, que tira eles do jogo, e não conseguem voltar de jeito nenhum, algo quanto a isso? :x

@edit, se não me engano ouvi no vídeo que você postou que não ter espaços nos nomes das pastas evita bugs, se não me engano! E percebi também que suas pastas não tem espaços, será que esse é um possivel problema? Porque todas as minhas pastas tem pelo menos um espaço, se isso não tiver nada a ver, só ignore, kk, valeu!

Link para o comentário

Quem quer varios bots em um unica pasta só seguir esse tutorial que eu fiz ano passado!

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1188657-tutorial-varios-bots-1-openkore.html

tem ele na minha assinatura e nos tópicos uteis que eu adicionei ao tópico!

Link para o comentário

Quem quer varios bots em um unica pasta só seguir esse tutorial que eu fiz ano passado!

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1188657-tutorial-varios-bots-1-openkore.html

tem ele na minha assinatura e nos tópicos uteis que eu adicionei ao tópico!

Mano meu problema não é esse, é que aqui só abre 4 bots, e apartir do 5º ele não roda :/ vc sabe o que é?

Link para o comentário

entendi mais ou menos, so não entendi muito bem como criar o tal arquivo .bat, é só criar o documento de texto e botar .bat no final?

E o endereço da config seria a pasta com o nome do personagem?

E o endereço do Openkore seria o que?

Desculpe as perguntas retardadas é que não manjo muito mesmo. Obrigado.

Fora que as vezes eles levam DC ou sei lá o que, que tira eles do jogo, e não conseguem voltar de jeito nenhum, algo quanto a isso? :x

@edit, se não me engano ouvi no vídeo que você postou que não ter espaços nos nomes das pastas evita bugs, se não me engano! E percebi também que suas pastas não tem espaços, será que esse é um possivel problema? Porque todas as minhas pastas tem pelo menos um espaço, se isso não tiver nada a ver, só ignore, kk, valeu!

1 - Sim, so colocar o final .bat no nome do arquivo, na parte " Tipo" no bloco de nota voce coloca " todos arquivos" quando for clica em salvar.

2 - Seria o arquivos conf.txt que esta com as configuraçao da conta.

3 - Endereço onde pasta esta localizada.

O DC todo mundo esta levando, a level up esta tentando resolver isso ate agora não obtiveram resultado positivos.

Link para o comentário

no caso o endereço da minha config é C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\OpenKore\01Bruno\control

e o endereço do openkore é C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\OpenKore

certo? porque eu coloco isso aí e não funciona.

e quanto ao dc, o problema não é o DC, é o personagem levar dc e não voltar, ta certo isso?

Link para o comentário

no caso o endereço da minha config é C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\OpenKore\01Bruno\control

e o endereço do openkore é C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\OpenKore

certo? porque eu coloco isso aí e não funciona.

e quanto ao dc, o problema não é o DC, é o personagem levar dc e não voltar, ta certo isso?

Ficaria assim:

C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\OpenKore\01Bruno\control\FALTOU NOME DO ARQUIVO EM TXT. EX: CONTA1.TXT

Veja bem quando estamos jogando o jogo normalmente sem o openkore, e leva DC, voce tem que fechar o ragexe e abrir novamente, com bot é a mesma coisa, as vezes ele conecta e as vezes não. entao tem quer renciar poisedon, ragexe e depois o bot pra voltar ao normal.

Link para o comentário

tentei de tudo aqui e não deu, esse não pode ser o único jeito de resolver esse bug de só logar quatro contas né? :/

vc conhece outro jeito de resolver isso?

Veja aqui com paciencia leia e releia devagar ate entender, voce vai conseguir resolver isso.

Link para o comentário

A única diferença do meu do desse aí é que em vez de ser só um bloco de notas pra cada um, eu fiz uma pasta pra cada bot, sera que pode ser isso? :x

Pode ser isso sim, so fazendo o teste pra ter exatamente certeza.

Coloque os arquivos do openkore na unidade C: para evitar possiveis erros, se for fazer o teste, e manda os atalhos para area de trabalho.

Link para o comentário

Galera, estou tendo o seguinte problema:

Baixei e instalei tudo direitinho conforme instruçao do post.

executei o poseidon pl........ abriu normal

executei o start.ro ....... abriu uma tela minuscula do cliente poseidon

da ate pra ouvir o som da musica do cliente poseidon tocando. inicando q a pagina do login foi aberta... mas nao da para ver nada, pois a tela do cliente é minuscula.

e como eu nao consigo logar na acc poseidon, o openkore nao abre.

link da screen:

oque q houve????

Link para o comentário

Galera, estou tendo o seguinte problema:

Baixei e instalei tudo direitinho conforme instruçao do post.

executei o poseidon pl........ abriu normal

executei o start.ro ....... abriu uma tela minuscula do cliente poseidon

da ate pra ouvir o som da musica do cliente poseidon tocando. inicando q a pagina do login foi aberta... mas nao da para ver nada, pois a tela do cliente é minuscula.

e como eu nao consigo logar na acc poseidon, o openkore nao abre.

link da screen:

oque q houve????

Tente ajustar a resolução da tela pelo o "setup" dentro da pasta do ragnarok.

qual o programa pra rodar poseidon.pl ?aqui ta abrindo como bloco de nota u.u

É o ActivePerl.

Link para o comentário

Tente ajustar a resolução da tela pelo o "setup" dentro da pasta do ragnarok.

tentei aqui.. mas o que mudou na verdade foi a resolução do cliente do bro... a do cliente poseidon continuou do msm jeito

outras sugestões???

Link para o comentário

tentei aqui.. mas o que mudou na verdade foi a resolução do cliente do bro... a do cliente poseidon continuou do msm jeito

outras sugestões???

Ve se as cofiguraçoes estão certinhas fazendo isso:

-Clique em Iniciar;

-Executar;

-Digite Dxdiag;

-Clique na aba Exibir;

-Ative os recursos “DirectDraw e Direct 3D”;

-Clique em testar;

-Siga as instruções.

Repita os mesmos procedimentos na aba Som:

-Ative os recursos "DirectSound";

-Clique em testar;

-Siga as instruções.

ou tente usar o cliente de ragnarok daqui.

Link para o comentário

ou tente usar o cliente de ragnarok daqui.

isso resolveu !! :risada:

mas depois que eu abri a tela dos aprendizes e fui executar o openkore, ele nao conectou na minha acc e deu a seguinte msg de erro:

oque pode ser??

Link para o comentário

isso resolveu !! :risada:

mas depois que eu abri a tela dos aprendizes e fui executar o openkore, ele nao conectou na minha acc e deu a seguinte msg de erro:

oque pode ser??

Você conectou o aprendiz no mapa, do poisedon server?

Link para o comentário

Você conectou o aprendiz no mapa, do poisedon server?

nao conectei o aprendiz no mapa pois apareçe a seguinte msg: "o numero de personagens que podem ser criados atingiu o limite". e não consigo logar.

olha aii:

Link para o comentário

nao conectei o aprendiz no mapa pois apareçe a seguinte msg: "o numero de personagens que podem ser criados atingiu o limite". e não consigo logar.

olha aii:

O problema é o poisedon não esta compativel com ragexe, baixe openkore_ready.zip aqui que vai resolver.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.