Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

patched OpenKore Oficial WebCheats

Posts Recomendados

Pelo que andei pesquisando, é apenas ir no site do svn e baixar tudo de novo na duvida.

baixei do site oficial:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

porém mesmo assim meu bot nao funciona.

na verdade ele nem deixa eu loar nos aprendiz com o startRO

eh algo de errado

Vc pode baixar o "bot" mais atual do momento, mas msm assim, após a manutenção semanal vc vai precisa desses arquivos:

openkore\src\Network\Receive\bRO.pm

openkore\src\Network\Send\bRO.pm

openkore\tables\bRO\recvpackets.txt

Toda semana eles sofrem mudanças e é preciso alguém "extrair" os codigos p atualizar o bot e roda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque muda fica perguntando essas coisas, se ele soubesse ele ja tinha postado, sem ser chato mas so esse topico metade das perguntas é sobre isso!

Olhem a data do ultimo que perguntou vamos colaborar para manter o topico pelo menos organizado. Semana passada por exemplo postaram os txt que foi muito util porem no meio de comentarios random.

Link para o comentário

Eu tava dando uma olhada no internacional e existe uma maneira de extrair o arquivo manualmente. No entando nao entendi muito bem. Alguem pode me dizer se ja conseguiram fazer isso?

Qual o link do internacional q vc viu isso?

to estudando faz 1 dia inteiro pra conseguir, e nada, vamos nos ajudar, passa ae q eu tento ake e se funfar devolvo

Link para o comentário

Eu tava dando uma olhada no internacional e existe uma maneira de extrair o arquivo manualmente. No entando nao entendi muito bem. Alguem pode me dizer se ja conseguiram fazer isso?

Sim, já conseguiram. (bot já estão rodando).

Parece que o povo não quer intender. Toda semana é preciso extrair esses arquivos. E toda semana eles são extraídos. O que acontece é que normalmente, quem extrai não divulga. Logo, dai a demorar pra alguns sites postarem as atualizações.

Só vai sair atualização qdo alguém que consiga extrai os arquivos posta os mesmos em algum site ae depois o povo pega e divulga nos demais sites.

Link para o comentário

Sim, já conseguiram. (bot já estão rodando).

Parece que o povo não quer intender. Toda semana é preciso extrair esses arquivos. E toda semana eles são extraídos. O que acontece é que normalmente, quem extrai não divulga. Logo, dai a demorar pra alguns sites postarem as atualizações.

Só vai sair atualização qdo alguém que consiga extrai os arquivos posta os mesmos em algum site ae depois o povo pega e divulga nos demais sites.

Certo, isso eu entend. Semanalmente tem que atualizar X arquivos. Porem minha duvida é: De onde é extraido esss arquivos? do Patch do bRO? da nova versao do openkore?

alguem ja ouviu falar como é feito? Eu ja tentei pesquisar como é feito a extração e da onde é feito mas até agora nao achei uma respota valida, que desse para eu comprender.

Link para o comentário

Eu testei o desse site aqui o
e ele está funciononando,já está atualizado

Sério que ainda tentam!?

Agora o @sumaréviu apelou demais....

Novatos cuidado com o OpenkoreBrasil... Não baixem desavisadamente!

Até mais!!

Link para o comentário

Certo, isso eu entend. Semanalmente tem que atualizar X arquivos. Porem minha duvida é: De onde é extraido esss arquivos? do Patch do bRO? da nova versao do openkore?

alguem ja ouviu falar como é feito? Eu ja tentei pesquisar como é feito a extração e da onde é feito mas até agora nao achei uma respota valida, que desse para eu comprender.

Nesse Link vc da p ter uma noção de como é feito!

Link para o comentário

Acabei de ler 2 topicos no forum internacional do openkore.

é um trabalho grande e de formiga atualizar esses arquivos. Os caras tem que "abrir" o rag.exe, ver as mudanças feitas nos pacotes pela LUG, e olhar que nem formiga para os 2 arquivos, de como era e como está. Um dos problemas parece que eles não vem organizados, e parece que o cara da openkorebrasil teve que fazer um proprio macro ou software que faz as comparações para ele e transforme em pacotes depoi de descriptografado.

algo tenso e te muito estudo para quem não entende de programação. Axo melhorar esperar na paciencia mesmo ;)

Link para o comentário

Por favor né!!! u.u

Quem baixou e usou o Openkore desse site: openkorebrasil.com

Troquem imediatamente suas senhas!

Porque o Bot desse site é Keylogger puro!!

Já tem uma infinidade de posts de pessoas que foram

hackiadas e tiveram suas contas banidas pelo motivo de:

"Divulgação Irregular".

É um Aviso!!!

É bem melhor esperar alguém atualizar e

fazer o que cada um faz sempre pra obter o bot atualizado, pra garantir sua segurança,

do que sair baixando qualquer coisa por ai! ¬¬"

E também não sei porque ainda não baniram esse sumaréviu! u.u

Link para o comentário

"Por favor né!!! u.u

Quem baixou e usou o Openkore desse site: openkorebrasil.com

Troquem imediatamente suas senhas!

Porque o Bot desse site é Keylogger puro!!"

Pera ae, mas lá é atualizado? Pq se for, basta extrair o arquivo, Imobilizar o Keylogguer e depois Pegas apenas os arquivos "Receivepacket" e os "bro.pm"s das reive e send do SRC!

Alguem confirma ai se lá é atualizado ou não, por favor!

Link para o comentário

Bom eu não sou nenhum Expert em Openkore , Programação e etc...

Pois sempre usei Openkore via Tourtoise e toda manutenção era apenas atualizar o SVN

Porem o brocenter acabou e eu perdi o Openkore via Tourtoise , Alguem ai ja testou atualizar as pastas no Tourtoise?

E se o Caso for esperar o saruesley Atualizar , Quanto tempo em média demora?

O mais incrivel é que 5 min apos o fim das atts os Arruaceiros Looter ja estão no Servidor ... E nós aqui Sofrendo >_<"

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.