Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched OpenKore Oficial WebCheats

Posts Recomendados

galera se possível usar umas letra mais clara ....

Seguinte gente eu fiz do jeito que o saruesley *-* dize na mesma ordem só que quanto eu abro o startRo ele execulta o ragnarok [OBS:(rag não esta instalado apenas copiei a pasta por no outro pc que tem o xp )] e ai ele abre o rag fica ali na barra do lado do iniciar mas não faz nada e quanto clica ele fica com uma janelinha escrito ragnarok muito estranho eu achei...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(acredito que seja a foto ) pessoal se poder me ajudar agradeceria

Sr. saruesley *-* fecha o tópico não e muito bom ter vocês aqui ...

é isso que você deseja ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, quanto a o rag está ou não instalado, não faz diferença, o meu não está instalado. Este rag que você pegou estava funcionando no outro pc? Testou ele neste pc que você colocou antes de colocar os arquivos do saruesley ? Já que o que parece é que seu rag não quer abrir. Ah, ajeitou o Setup.exe quando passou pra nova maquina? As vezes ele se desconfigura. =D.... Testa ai e volta com resultado.

Link para o comentário

sim funcionando normalmente não tem como eu testa agora vou ve se consigo quanto chega em casa ... mas então ele pega normal eu jogo com o mesmo instalador a 1 ano :D nunca deu problema apenas gravity kkkkk

O melhor do melhor do mundo

Link para o comentário

Cara esse método' date=' ainda funfa? Tentei ele, passo a passo, a risca, e deu nada, só erro, o arquivo não tinha sido atualizado a tempos, o bro no svn estava totalmente abandonado, vi inclusive no fórum do próprio openkore gente reclamando disso. Do abandono. Hoje já não sei, pelo que vi agora foi atualizado a 33 horas. Foi dai que tirou o seu? De um jeito ou de outro, só saiu sexta, sendo a atualização na quarta, por que? Porque quem atualiza, atualiza quando quer, e ele esta certo, não ganha nada por isso. Mas porque ninguém ensina a fazer o trabalho? Por que é difícil? Nem tanto. Pra mim, a resposta é porque tem gente lucrando com isso, estamos no brasil. =D[/quote']

Bem, eu não uso muito o openkore,

só de vezes em quando.

Então, toda vez que preciso usa-lo, tenho que atualizá-lo

e na maioria das vezes eu sempre encontro

as atualizações disponíveis no SourceForge:

Cara, aqui sempre funciona parcero!! Se contigo não rola, ai eu já não sei o que é mano!! u.u

Se quiser posto uma print do funcionamento! ;D

Eu baixei o Bot da SVN no dia 26/10/2012

e sempre que quis usar, até sexta do dia 10/11 (Foi a última vez que utilizei o bot até agora!)

atualizei sem problemas pelo método manual e foi tranquilo!!! (:

Bem, você pode estar certo!

Talvez estejam lucrando com isso, mas e ai?

É difícil nós pensarmos que os mlk que administra o Openkore

façam, e não quererem nada em troca!

Sim, é um trabalho voluntário e...?

Ninguém quer ser feito de bbca não kra! "/

Exatamente!

Estamos no Brasil!

Só que pra mim, particularmente se atualizam ou não

não faz a menor diferença, uma vez que não sou de

utilizar bastante o Openkore!

O que importa, (pra mim) é que sempre que eu for utilizar,

que é um tanto difícil, sempre tenha as atualizações disponíveis!

Agora, com vocês que utilizam o bot diariamente

fica difícil!

Não podemos fazer nada mano!! "/

Link para o comentário

@Sheep Land, pLove e cia...

Parem de discussões aqui no meu tópico!

Se querem se estapear pra vem quem ta certo ou errado só criarem um tópico!

Estarei reportando essas discussões para a moderação!

Link para o comentário

@Sheep Land, pLove e cia...

Parem de discussões aqui no meu tópico!

Se querem se estapear pra vem quem ta certo ou errado só criarem um tópico!

Estarei reportando essas discussões para a moderação!

Isso não discussão não mano '-'

e tbm ninguém tá brigando pra ver quem ta certo ou errado

LOL'

tu leu os posts pelo menos?

Rlx ,

Tá tranquilo! =D

Link para o comentário

Isso não discussão não mano '-'

e tbm ninguém tá brigando pra ver quem ta certo ou errado

LOL'

tu leu os posts pelo menos?

Rlx ,

Tá tranquilo! =D

pLove das verdades. Não é uma discussão saruesley, nós só estamos debatendo e trocando idéias. Acho que é os princípios de um fórum ç-ç.

Bem, É o que eu estava dizendo pLove, você usou dia 10, um diz depois de terem atualizado lá. Mas isso já ta de boa. Já intendi como funciona o sistema.

Quanto a cobrar já falei demais né? xD ... Acho que cobrar não faz mal, mas por serviçõs extras

saruesley, tá de boa mano, Obrigado pelas atualizações ^^

Link para o comentário

pLove das verdades. Não é uma discussão saruesley, nós só estamos debatendo e trocando idéias. Acho que é os princípios de um fórum ç-ç.

Bem, É o que eu estava dizendo pLove, você usou dia 10, um diz depois de terem atualizado lá. Mas isso já ta de boa. Já intendi como funciona o sistema.

Quanto a cobrar já falei demais né? xD ... Acho que cobrar não faz mal, mas por serviçõs extras

saruesley, tá de boa mano, Obrigado pelas atualizações ^^

Normal!

Mas, sejamos mais humildes!!

Os mlk que administra o Openkore pode até não

cobrar nada mas pedir VIP pra disponibilizar o bot

é muita sacanagem!

Link para o comentário

Normal!

Mas, sejamos mais humildes!!

Os mlk que administra o Openkore pode até não

cobrar nada mas pedir VIP pra disponibilizar o bot

é muita sacanagem![/color][/b][/center]

Tem como eu curtir um comentário? ASHDIUHASUD

Mas até entendo ele, ontem falei com o mesmo em outro tópico sobre isso. Teve muito trabalho sem ajuda de "ninguém". O que acho é que devia ser cobrado de quem quer nas mãos mas ser disponibilizado as informações pra gente aprender também.

Link para o comentário

Meu ragnarok fica minimizado....O setup do tópico q resolvia meu problema esta com o download quebrado...

Alguem poderia me ajudar ?Soh preciso do setup antigo do ragnarok akele q resolve o problema do rag minimizado na maquina virtual....Alguem tem pra disponibiliza ???

Link para o comentário

Depois de abrir o StartRO,o gameguard atualiza e da erro,alguem sabe resolver? Erro 170 Ocorreu um erro na execução do GameGuard.Por favor execute novamente o arquivo de Setup do GameGuard

Bem se vc estiver tentando usar o openkore dentro de 1 maquina virtual....Esse erro acontece pq o setup do teu ragnarok n esta reconhecendo a resolução ( placa de video ) entao vc te q instala 3r3 3d3 sei la como sei chama ou uma directx compativo com o teu xp....

Agóra se n for na maquina virtual n faço ideia x=

Link para o comentário

saruesley *-* *** , Nao use o Kore ta com Keyloggeeeeeeeeeeeeeeeeer !

Eu tenho o OpenKore dele instalado até agora aqui, e minha conta ainda não mexeu um cubículo de lugar. Então, para que mentir ?

Link para o comentário

Olá, alguem poderia me ajudar com um pequeno problema?

Após eu abrir o 5º bot, indepedente de qual conta, ele fica dando o erro "tempo esgotado do servidor de contas, reconectando.. " alguem poderia me ajudar? D:

Geralmente Isso acontece com bot desatualizado!

Ou se o bot conecta e upa normal, mas dpois ele cai e fica nisso e não consegue reconectar mais,

é um outro "bug" que tá rolando.

Tem gente que fala que é por causa do Windows 7 mas é incerto!

Se você não consegue nem conectar os bots no jogo,

então é o seu bot que tá desatualizado msm! (:

Link para o comentário

Olá, alguem poderia me ajudar com um pequeno problema?

Após eu abrir o 5º bot, indepedente de qual conta, ele fica dando o erro "tempo esgotado do servidor de contas, reconectando.. " alguem poderia me ajudar? D:

Creio que seja porque você não tem a "permissão" de abrir essa 5° conta no BOT. Porque agora a OPK Brasil fez um negócio que só os VIPS podem usar várias contas no bot.

Link para o comentário

Creio que seja porque você não tem a "permissão" de abrir essa 5° conta no BOT. Porque agora a OPK Brasil fez um negócio que só os VIPS podem usar várias contas no bot.

Não preciso falar nada sobre isso né? hAUSHDAIDhUASID õ/

Link para o comentário

Ola meu ragnarok quando abro o StartRO fica pequeno na tela, fica o quadrinho que n da para fazer nada, alguem poderia me ajuda favor brigado.

Procura aqui no fórum na parte de Rag Cheats um tutorial ensinando como resolver esse problema do Ragnarok minimizado...

tem mais de um tópico se eu não me engano

já tive esse problema também e já adianto que você terá que baixar um Setup (aquele que muda a resolução, som, etc) mais antigo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.