Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched OpenKore Oficial WebCheats

Posts Recomendados

Cara a real é essa. Todo e qualquer OpenKore Baixado já pronto, tem 90% de vir com KL, más baixa quem quer. Eu disse que entraram na conta dos meus BOTs SIM! Mas nao posso afirmar que foi o dono do tópico, e se foi, ele nao levou os 20kk que tinha em cada uma, então, foda-se. Sei que minhas contas principais nunca serão pegas pq nao uso bot's nelas e rodo meus bots em uma maquina virtual, tirando o risco de KL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maninho boa noite

quando eu abro o poseidon ele fica pequeno só aparece o nome na do Rgnak ai não da para logar.

Sabe me falar como aumentar a tela do poseidon pra aparecer os personagens?

Vlw baixei tudo e coloquei nas pastas certas.

Link para o comentário

Ele posta por que ele acredita num projeto de ter um Kore só, tanto ele quanto a moderação. (E tem gente que é bacana e usa de boa)

Eu sinceramente já cansei de verificar scripts e mais scripts e nunca achei nada (se bem que a minha versão não é a dele, mais eu tenho a dele tambem aparte).

Ele só troca os arquivos da atualização do SVN então nem da bronca. Não quer baixar daqui? Não é obrigado, pega da SVN ou de onde la vc queira.

Vim aqui e falar que é roubo qualquer um faz... dificil mesmo é provar com SS data/hora/utilização e tudo. (Ah e postar um video mostrando como se faz pra roubar não conta, uma vez que não prova que o Codigo está no Kore nem muito menos digitar na mão e tirar SS.)

Vai Baixar esse kore? verifique por você mesmo, a responsabilidade é sua do uso, se for hacked é problema seu, ninguem te obrigou a baixar nem a usar.

Não to apoiando ninguem, não to do lado de ninguem mais essa é a realidade. Se é pra ficar aqui falando que foi roubado pra acabar com esse projeto ou pra floodar. É melhor que a Moderação bana de vez.

Link para o comentário

Bom dia pessoal, então ontem tive 8 bots banidos, e todos estavam em mapas distintos de alguma uma forma, não sei se é pelo IP, o GM consegue identificar outros bots ligados na mesma máquina, queria saber se alguém sabe uma forma de evitar ser pego.

Abrç

Link para o comentário

agora é crime invadir o computador dos outros, sempre foi crime mais nao havia puniçao, agora se alguem invadir sua conta vc tem q contatar a lug e pedir pra ela tomar as providencias, se nao vai pra justiça que vc é capaz de ganhar uma grana da lug se ela nao coperar com a investigaçao.

sou totalmente contra esses adolecentes que ficam cometendo crimes pra roubar miseros zenys num jogo, se o cara roubar de alguem que por exemplo teve dinheiro na conta bancaria roubado e estao investigando, imagina o BO

Link para o comentário

Bom dia pessoal, então ontem tive 8 bots banidos, e todos estavam em mapas distintos de alguma uma forma, não sei se é pelo IP, o GM consegue identificar outros bots ligados na mesma máquina, queria saber se alguém sabe uma forma de evitar ser pego.

Abrç

Pra quem quiser usar Bot sem ser pego

é obrigatório ter um Macro Anti-GM funcional!

Você tinha que ter arrumado um antes de começar o Botting

Se esse não for o caso, pode ser que você tenha dado má sorte msm

porque praticamente os Macros AntiGM garantem 90% de segurança no máximo!

Então... :(

Agora se você usou o Bot no Asgard, ai já era kk

porque a LUG! tá com uma vigília rígida nesse server! :(

Link para o comentário

saruesley eu gostaria de teperguntar alguma coisa... se nao fosse muito trabalho teria como vooc um dia que estivese atualizando o openkore oficial aqui da WC pudesse faser um vidio nao presisa nem ser no formato tutorial so mesmo mostrando como vooc fas. Eu ja vi varios post de atualização mas sao todos com o tal SVN e vooc fas apenas com a pasta do bro e tudo mais.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.