Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched OpenKore Oficial WebCheats

Posts Recomendados

então, eu também usei o bot do saruesley a bastante tempo e nunca acreditei no que postavam. O problema é q isso é comum entre todos, ainda mais porque ele entra como "oficial" da webcheats, logo complica mais ainda pra acreditar no que postavam aqui.

Oq eu tenho para informar é que da minha parte eu já tiro o meu agradecimento e paro de entrar nesse tópico. Boa sorte a todos que não forem roubados e gogogo recuperar o dinheiro perdido ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de baixar o kore do nosso amigo para ver essas denuncias, pois nao acreditei que ele teria feito isso, no antivirus ta limpo eu n uso o kore todo so peguei os arquivos necessários e olhei eles pra ver se tinha alguma coisa errada e tá limpo '-'

estou vendo perfis de pessoas q fizeram cadastro aq recentemente e axo provavel q seja só pra falar %$#$%#$, tem gente antiga tambem mas os posts é só pedindo auxilio, mostrando q n entende nada.

pra mim o kore ta limpinho.

Link para o comentário

acho q tem gente querendo derrubar o forum com o openkore, ou deve ser alguem q tentou passar bot pra meter KL na turma e n ta conseguindo shausauhsuahsuhushsauhsuahsuhaush NB esse tipo de gente, pra mim são um bando de #@¨$@¨$#@$ Falo mesmo '-'

o brigado por dividir o openkore saruesley, mas tenho uma curiosidade, vc pode me falar quem te passou o up do kore?

pois se fosse vc acho q já teria postado antes( n me leve a mal hein XD) so curiosidade mesmo, pois é assim q aprendo mais e mais.

Link para o comentário

Já falei varias vezes aqui eu sou membro da openkore.com.br tenho o kore toda quarta pontualmente assim que acaba a manutenção do ragnarok. Mais eu posto aqui no fórum pra vocês somente quando sai na SVN. E só postei o kore com as atualizações hoje por que as informações vazaram do openkore.com.br assim pra não correr o risco de vocês baixarem um kore em qualquer lugar eu mesmo postei aqui.

Lembrando eu tenho toda semana a atualização do kore assim que a manutenção no jogo acaba.

Link para o comentário

Aff! Tem keylogger nessa mer**, acabaram de limpar minha conta. Levaram tudo, até o os 20k que tinha no hunter.

Ban nesse ********do.

EDIT: Nunca fui nem muito de postar aqui, mas acompanhava o tópico desde que o Asgard foi lançado. O cara pegou a confiança de todo mundo pra no fim dar uma facada.

Roubou meu chapéu de bicho preguiça, um casaco de pele com pupa, 800k e vários itens do meu armazém. Tinha colocado ROP só pra poder comprar esse hat e essa ******** vai lá e rouba.

Talvez agora eu aprenda a não ficar mexendo com bot.

Link para o comentário

Mais hakeados auhauha,não baixem isso ou vai perder toda acc e os itens,denuncie ele para a moderação dar o fim nele

Keylloger,olhem quantos jogadores estão sendo roubados e as centenas de outros que foram roubados nos posts passados

Keylloger s ebaixar isso vai perder tudo

Venho informar que fui HACKEADO a menos de 1h atrás.

Poiseh galera, infelizmente vinha usando o openkore apenas para pegar transclasse. Nesse momento estou no lvl 98 e fui roubado, não era grandes coisa (3kk), mas dava pra pagar o reborn e compra alguns itens de começo.

Acho q o cara que está postando o bot não tá curtindo pessoal... um conselho é que comecem a atualizar o openkore por si próprios. Só entrar nesse site de um próprio parceiro da webcheats.

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1574258-tutorial-passo-passo-atualizando-semanalmente-o-seu-openkore-sem-tortoise.html

Keylloger puro eu avia avisado para não baixar esse openkore

Esse saruesley fedi tanto que da pra sentir o cherio dele daqui de merd@,como tem coragem de fazer isso com os jogadores seu ladrão,você não tem moral alguma,se eu foce vocês pegava os dados dele que ele disponibiliza no site dele,ele roba os kks de vocês e vendi no site dele de kks,que nojo

Link para o comentário

Com certeza mais contas fakes suas sumareviu...

Voce e um pobre coitado que fracassou ao tentar dar hack no pessoal aqui do forum.

Agora eu quero ver e vocês todos provarem que tem kl nesse kore.

Link para o comentário

não caiam no papo desse trapo,todos que reclama que foram hakeados ele fala que todas as contas são de apenas um unico membro,ninguém aqui é programador ou hacker para achar o keylloger que você coloco nele,mais todos tem o direito de reclamar se foi roubado aqui,já que esse forum é gratuito e está virando um topico de discusão o certo é fechar isso,pois se não tivece nd de errado nisso ninguém teria sido roubado aqui,que já são centenas ja de lesados e hakeados aqui por você como mostra todos os comentarios das 317 paginas,se voltarem vão ver o tanto que ele já vem roubando aqui,simplesmente um trapo velho

KEYLLOGER

Link para o comentário

Primeiro post meu aqui. Já uso o bot faz um tempo e sempre esperei a atualizacao do SVN, mas tive que usar por aqui, ja que nao atualizo e talz, e essa foi a primeira vez que apareceu um rootkit dentro do Poseidon. Parece que só liberaram essa atualizacao aqui no WC se tivesse algo por trás. Não é KL.

Segue a SS:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Não é por nada não, mas vocês vão conseguir um monte de kk assim. To tirando SS desse post também para futuras provas (caso excluam esse post/banem meu login).

Ass.

xLobo

Link para o comentário

Primeiro post meu aqui. Já uso o bot faz um tempo e sempre esperei a atualizacao do SVN, mas tive que usar por aqui, ja que nao atualizo e talz, e essa foi a primeira vez que apareceu um rootkit dentro do Poseidon. Parece que só liberaram essa atualizacao aqui no WC se tivesse algo por trás. Não é KL.

Segue a SS:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Não é por nada não, mas vocês vão conseguir um monte de kk assim. To tirando SS desse post também para futuras provas (caso excluam esse post/banem meu login).

Ass.

xLobo

Faça o seguinte. Pegue o ragexe.exe do seu ragnarok e faça o upload dele no virustotal, lá vai acusar um virus falso positivo. No poseidon.exe e a mesma coisa...

Aprenda um pouco mais pra depois vir falando besteira.

Link para o comentário

cala essa boca fil&¨$%&¨%$&¨%**&(* q ninguem foi hack já ate me encheu ver esses teus posts q só faz atrapalhar

Deixa de ser puxa saco. Os próprios moderadores podem ver o IP DE MILHARES DE PESSOAS QUE JÁ DISSERAM SER ROUBADAS! Haja tempo livre pra criar tantos fakes, hein? Continua aí puxando o saco dele se quiser, tomara que ele hackeie sua conta também.

Link para o comentário

Deixa de ser puxa saco. Os próprios moderadores podem ver o IP DE MILHARES DE PESSOAS QUE JÁ DISSERAM SER ROUBADAS! Haja tempo livre pra criar tantos fakes, hein? Continua aí puxando o saco dele se quiser, tomara que ele hackeie sua conta também.

Analisar IP e fácil e mudar o IP e mais fácil ainda....

Não perco tempo fazendo contas fakes criança!

Link para o comentário

Jájá ele vai hakear ele ae ele vai vir aqui chorar e reclamar,não usem isso ou serão hakeados

Ele tá roubando desde a criação desse topico,já foram mais de centenas os roubados e lesados

Troquem suas senha o quanto antes,como tem coragem de enganar os caras assim,induzilos a baixar isso,o interessante que a webcheats so sai com má fama por conta de membros como esse lixo

ELE ACUSA TODOS AQUI QUE RECLAMA QUE FORAM ROUBADOS DE CONTAS FAKES

TO ACHANDO QUE ESSAS CONTA QUE APARECE DEFENDENDO ESSA MERDA DE BOT CONTAMINADO E CONTA FAKE DELE

NÃO DUVIDO MUITO SE FOR CONTA FAKE DELE NÃO,PODE VER QUE TA BEM GRILADO COM OS ROUBADOS E POSTS

Link para o comentário

Gente, realmente eu não do bola pro q vocês falam, tanto é que vcs tb nao estão dando bola para oq eu to escrevendo. A única coisa que eu escrevi, e não pedi resposta de ninguém, foi que eu fui hackeado hoje de tarde.

Eu NUNCA tinha sido hackeado e acreditei no saruesley, o problema é que agora eu nao tenho mais motivos para baixar de vc. Não me importa se vc fala que eh honesto, que eu sou conta fake, que eu sou perfil antigo mas soh peço ajuda, isso nao me importa. Eu concordo em 100% do q o cara falou de que nao entendo nada de programação, porém eu entendo quando se entra em uma conta e ve seu dinheiro em 0z.

A única coisa que estou fazendo é avisando as pessoas de que fui hackeado por ter baixado os 2 rar´s que ele postou (openkore e "coloque na pasta do ragnarok"). Não me importo de perder 3kk´s (vcs sabem q nao eh nada), mas o problema é que ele pode pegar itens de mais pessoas.

Como falei antes e repito agora, Boa sorte pra quem continua baixando as atualizações dele, como informei no outro tópico informo nesse.

Se querem ter mais confiança de nao serem hackeados, entrem nesse tópico de um companheiro da webcheats e faço por si mesmo (afinal ele faz a mesma coisa e coloca um KL no arquivo).

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1574258-tutorial-passo-passo-atualizando-semanalmente-o-seu-openkore-sem-tortoise.html

Link para o comentário

Analisar IP e fácil e mudar o IP e mais fácil ainda....

Não perco tempo fazendo contas fakes criança!

Onde foi que eu falei que você tava fazendo conta fake, sua anta? Você e o outro aí que tão dizendo que tem uma conspiração de vários fakes querendo te difamar, quando não é verdade.

Mais fácil acreditar que tem várias pessoas tentando acabar com a tua imagem do que acreditar que você é um sac@na roubando conta, né? Só que não. Deixa de ser sonso.

Link para o comentário

Gente, realmente eu não do bola pro q vocês falam, tanto é que vcs tb nao estão dando bola para oq eu to escrevendo. A única coisa que eu escrevi, e não pedi resposta de ninguém, foi que eu fui hackeado hoje de tarde.

Eu NUNCA tinha sido hackeado e acreditei no saruesley, o problema é que agora eu nao tenho mais motivos para baixar de vc. Não me importa se vc fala que eh honesto, que eu sou conta fake, que eu sou perfil antigo mas soh peço ajuda, isso nao me importa. Eu concordo em 100% do q o cara falou de que nao entendo nada de programação, porém eu entendo quando se entra em uma conta e ve seu dinheiro em 0z.

A única coisa que estou fazendo é avisando as pessoas de que fui hackeado por ter baixado os 2 rar´s que ele postou (openkore e "coloque na pasta do ragnarok"). Não me importo de perder 3kk´s (vcs sabem q nao eh nada), mas o problema é que ele pode pegar itens de mais pessoas.

Como falei antes e repito agora, Boa sorte pra quem continua baixando as atualizações dele, como informei no outro tópico informo nesse.

Se querem ter mais confiança de nao serem hackeados, entrem nesse tópico de um companheiro da webcheats e faço por si mesmo (afinal ele faz a mesma coisa e coloca um KL no arquivo).

Sinto muito pelo seu caso,mais eu avia falado para não baixar isso pois ele é ladrão e rouba desde a criação desse topico e nd foi feito até agora,ajude a denuncialo para os moderadores

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.