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patched OpenKore Oficial WebCheats


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Tao assim, tirei o lock map tbm, mas na config ele ta ajustado normal

 

 

master Brazil - bRO: Asgard

server 0

username

password

loginPinCode

char 0

 

# Opções do Poseidon

# Essas configurações devem ser as mesmas do Poseidon.txt

poseidonServer 127.0.0.1

poseidonPort 24390

 

bindIp

# Para uma visão geral sobre o servertypes, visite a wiki:

#

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serverType bRO

 

# 1 = rodar dentro do cliente do RO, 2 = usar proxy autônomo, proxy = atua como proxy verdadeiro

XKore 0

XKore_silent 1

XKore_bypassBotDetection 0

XKore_exeName ragexe.exe

 

# XKore 2 / Configurações de proxy

XKore_listenIp 127.0.0.1

XKore_listenPort 6901

XKore_publicIp 127.0.0.1

 

# Não é aconselhável usar secureAdminPassword se você estiver usando Xkore 2

secureAdminPassword 1

adminPassword twiswaik

callSign

commandPrefix ;

 

pauseCharServer 0

pauseMapServer 0

ignoreInvalidLogin 0

secureLogin_requestCode

 

message_length_max 80

 

######## Configuração principal ########

 

alias_heal sp 28

 

allowedMaps

allowedMaps_reaction 1

 

attackAuto 2

attackAuto_party 1

attackAuto_onlyWhenSafe 0

attackAuto_followTarget 1

attackAuto_inLockOnly 1

attackDistance 1.5

attackDistanceAuto 0

attackMaxDistance 2.5

attackMaxRouteDistance 100

attackMaxRouteTime 4

attackMinPlayerDistance 2

attackMinPortalDistance 4

attackUseWeapon 1

attackNoGiveup 0

attackCanSnipe 0

attackCheckLOS 0

attackLooters 1

attackChangeTarget 1

aggressiveAntiKS 0

 

autoMoveOnDeath 0

autoMoveOnDeath_x

autoMoveOnDeath_y

autoMoveOnDeath_map

 

attackEquip_topHead

attackEquip_midHead

attackEquip_lowHead

attackEquip_leftHand

attackEquip_rightHand

attackEquip_leftAccessory

attackEquip_rightAccessory

attackEquip_robe

attackEquip_armor

attackEquip_shoes

attackEquip_arrow

 

#Requer o plugin breakTime:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

autoBreakTime {

startTime

stopTime

}

 

autoConfChange {

minTime

varTime

lvl

joblvl

}

 

autoMakeArrows 0

 

autoRestart 0

 

autoRestartMin 10800

autoRestartSeed 3600

 

autoRestartSleep 1

autoSleepMin 900

autoSleepSeed 900

 

autoResponse 0

 

autoSpell

 

avoidGM_near 2

avoidGM_near_inTown 1

avoidGM_talk 0

avoidGM_reconnect 1800

avoidGM_ignoreList

 

avoidList 1

avoidList_inLockOnly 0

avoidList_reconnect 1800

 

cachePlayerNames 1

cachePlayerNames_duration 900

cachePlayerNames_maxSize 100

 

clientSight 20

 

dcOnDeath 0

dcOnDualLogin 0

dcOnDisconnect 0

dcOnEmptyArrow 0

dcOnMaxReconnections 0

dcOnMute 0

dcOnPM 0

dcOnZeny 0

dcOnStorageFull 1

dcOnPlayer 0

dcOnServerShutDown 0

dcOnServerClose 0

 

follow 0

followTarget

followEmotion 1

followEmotion_distance 4

followFaceDirection 0

followDistanceMax 6

followDistanceMin 3

followLostStep 12

followSitAuto 0

followBot 0

followRandom 0

followRandomDistance 4

 

itemsTakeAuto 2

itemsTakeAuto_party 0

itemsGatherAuto 2

itemsMaxWeight 89

itemsMaxWeight_sellOrStore 48

itemsMaxNum_sellOrStore 99

cartMaxWeight 7900

itemsTakeAuto_new 0

 

 

lockMap

lockMap_x

lockMap_y

lockMap_randX

lockMap_randY

 

route_escape_reachedNoPortal 1

route_escape_randomWalk 1

route_escape_shout

route_avoidWalls 1

route_randomWalk 1

route_randomWalk_inTown 0

route_randomWalk_maxRouteTime 75

route_maxWarpFee

route_maxNpcTries 5

route_teleport 0

route_teleport_minDistance 150

route_teleport_maxTries 8

route_teleport_notInMaps

route_step 15

 

runFromTarget 0

runFromTarget_dist 6

 

saveMap

saveMap_warpToBuyOrSell 1

saveMap_warpChatCommand

 

shopAuto_open 0

shop_random 0

shop_LockOnly 0

 

sitAuto_hp_lower 40

sitAuto_hp_upper 100

sitAuto_sp_lower 0

sitAuto_sp_upper 0

sitAuto_follow 0

sitAuto_over_50 0

sitAuto_idle 1

sitAuto_look

sitAuto_look_from_wall

 

 

statsAddAuto 80 agi, 50 dex, 50 for, 70 agi

statsAddAuto_list

statsAddAuto_dontUseBonus 0

statsAdd_over_99 0

 

skillsAddAuto 0

skillsAddAuto_list

 

tankMode 0

tankModeTarget

 

teleportAuto_hp 10

teleportAuto_sp 0

teleportAuto_idle 0

teleportAuto_portal 0

teleportAuto_search 0

teleportAuto_minAggressives 0

teleportAuto_minAggressivesInLock 0

teleportAuto_onlyWhenSafe 0

teleportAuto_maxDmg 500

teleportAuto_maxDmgInLock 0

teleportAuto_deadly 1

teleportAuto_useSkill 0

teleportAuto_useChatCommand

teleportAuto_allPlayers 0

teleportAuto_notPlayers

teleportAuto_atkCount 0

teleportAuto_atkMiss 10

teleportAuto_unstuck 0

teleportAuto_lostTarget 0

teleportAuto_dropTarget 0

teleportAuto_dropTargetKS 0

teleportAuto_attackedWhenSitting 0

teleportAuto_totalDmg 0

teleportAuto_totalDmgInLock 400

teleportAuto_equip_leftAccessory

teleportAuto_equip_rightAccessory

teleportAuto_lostHomunculus

teleportAuto_useItemForRespawn

 

dealAuto 1

dealAuto_names

partyAuto 1

partyAutoShare 1

guildAutoDeny 1

 

verbose 1

showDomain 0

squelchDomains

verboseDomains

beepDomains

beepDomains_notInTown

 

logChat 0

logPrivateChat 1

logPartyChat 1

logGuildChat 1

logSystemChat 1

logEmoticons

logConsole 0

logAppendUsername 1

 

chatTitleOversize 0

shopTitleOversize 0

 

sleepTime 10000

 

ignoreAll 0

itemHistory 0

autoTalkCont 1

noAutoSkill 0

portalCompile 1

portalRecord 2

missDamage 0

 

tankersList

 

repairAuto 0

repairAuto_list

 

status_mapProperty 0

status_mapType 0

 

removeActorWithDistance

 

######## Configurações para Assistente ########

 

mercenary_attackAuto 2

mercenary_attackAuto_party 1

mercenary_attackAuto_notInTown 1

mercenary_attackAuto_onlyWhenSafe 0

mercenary_attackDistance 1.5

mercenary_attackMaxDistance 2.5

mercenary_attackMaxRouteTime 4

mercenary_attackCanSnipe 0

mercenary_attackCheckLOS 0

mercenary_attackNoGiveup 0

mercenary_attackChangeTarget 1

 

mercenary_followDistanceMax 10

mercenary_followDistanceMin 3

 

mercenary_route_step 15

 

mercenary_tankMode 0

mercenary_tankModeTarget

 

mercenary_teleportAuto_hp 10

mercenary_teleportAuto_maxDmg 500

mercenary_teleportAuto_maxDmgInLock 0

mercenary_teleportAuto_deadly 1

mercenary_teleportAuto_unstuck 0

mercenary_teleportAuto_dropTarget 0

mercenary_teleportAuto_dropTargetKS 0

mercenary_teleportAuto_totalDmg 0

mercenary_teleportAuto_totalDmgInLock 0

 

######## Configurações para homunculus ########

 

homunculus_attackAuto 2

homunculus_attackAuto_party 1

homunculus_attackAuto_notInTown 1

homunculus_attackAuto_onlyWhenSafe 0

homunculus_attackDistance 1.5

homunculus_attackMaxDistance 2.5

homunculus_attackMaxRouteTime 4

homunculus_attackCanSnipe 0

homunculus_attackCheckLOS 0

homunculus_attackNoGiveup 0

homunculus_attackChangeTarget 1

 

homunculus_followDistanceMax 10

homunculus_followDistanceMin 3

 

homunculus_route_step 15

 

homunculus_tankMode 0

homunculus_tankModeTarget

 

homunculus_teleportAuto_hp 10

homunculus_teleportAuto_maxDmg 500

homunculus_teleportAuto_maxDmgInLock 0

homunculus_teleportAuto_deadly 1

homunculus_teleportAuto_unstuck 0

homunculus_teleportAuto_dropTarget 0

homunculus_teleportAuto_dropTargetKS 0

homunculus_teleportAuto_totalDmg 0

homunculus_teleportAuto_totalDmgInLock 0

 

# intimacyMax/Min define um limite de quando vai alimentar seu homunculus, de acordo com a intimidade

# Se a intimidade é maior que o mínimo ou menor/igual ao máximo, nós não vamos alimenta-lo.

homunculus_intimacyMax 999

homunculus_intimacyMin 911

 

# Quanto tempo devemos esperar entre a alimentação? Padrão: aleatórios entre 10 e 60 segundos

homunculus_hungerTimeoutMax 60

homunculus_hungerTimeoutMin 10

 

# Ligar/desligar alimentações automáticas dos homunculus

homunculus_autoFeed 1

# Em quais mapas devemos permitir a alitemação? (deixe em branco para qualquer mapa)

homunculus_autoFeedAllowedMaps

 

# Alimentar homunculus com a fome entre o hungerMin e hungerMax (exemplo: entre 11 e 24)

homunculus_hungerMin 11

homunculus_hungerMax 24

 

######## Opções de blocos ########

# Você pode copiar e colar qualquer bloco várias vezes. Então, se você quiser

# configurar duas habilidades de ataque, apenas duplicar o bloco attackSkillSlot.

 

attackSkillSlot {

lvl 10

dist 1.5

maxCastTime 0

minCastTime 0

hp

sp > 10

homunculus_hp

homunculus_sp

homunculus_dead

onAction

whenStatusActive

whenStatusInactive

whenFollowing

spirit

aggressives

previousDamage

stopWhenHit 0

inLockOnly 0

notInTown 0

timeout 0

disabled 0

monsters

notMonsters

monstersCount

maxAttempts 0

maxUses 0

target_whenStatusActive

target_whenStatusInactive

target_deltaHp

inInventory

isSelfSkill 0

equip_topHead

equip_midHead

equip_lowHead

equip_leftHand

equip_rightHand

equip_leftAccessory

equip_rightAccessory

equip_robe

equip_armor

equip_shoes

equip_arrow

manualAI 0

}

 

attackComboSlot {

afterSkill

waitBeforeUse

dist 1.5

isSelfSkill 1

target_deltaHp

monsters

notMonsters

monstersCount

}

 

doCommand {

hp

sp

homunculus_hp

homunculus_sp

homunculus_dead

onAction

whenStatusActive

whenStatusInactive

whenFollowing

spirit

aggressives

monsters

notMonsters

monstersCount

stopWhenHit 0

inLockOnly 0

notWhileSitting 0

notInTown 0

timeout

disabled 0

inInventory

inCart

inMap

manualAI 0

}

 

 

useSelf_skill {

lvl 10

maxCastTime 0

minCastTime 0

hp

sp

homunculus_hp

homunculus_sp

homunculus_dead

onAction

whenStatusActive

whenStatusInactive

whenFollowing

spirit

aggressives

monsters

notMonsters

monstersCount

stopWhenHit 0

inLockOnly 0

notWhileSitting 0

notInTown 0

timeout 0

disabled 0

inInventory

manualAI 0

}

 

useSelf_skill_smartHeal 1

 

 

partySkill {

lvl 10

dist 3

maxCastTime 0

minCastTime 0

hp

sp

homunculus_hp

homunculus_sp

homunculus_dead

onAction

whenStatusActive

whenStatusInactive

whenFollowing

spirit

aggressives

monsters

notMonsters

monstersCount

stopWhenHit 0

inLockOnly 0

notWhileSitting 0

notInTown 0

timeout 0

disabled 0

manualAI 0

target

target_hp

target_isJob

target_isNotJob

target_whenStatusActive

target_whenStatusInactive

target_aggressives

target_monsters

target_timeout 0

target_deltaHp

target_dead 0

inInventory

isSelfSkill 0

}

 

 

autoSwitch_default_rightHand

autoSwitch_default_leftHand

autoSwitch_default_arrow

 

# NOTA: No caso de armas de duas mãos, ou sem escudo,

# duplicar o nome da arma para 'rightHand'.

# Para atacar com as mãos, especifique "[NONE]" (sem as aspas) no rightHand

 

autoSwitch {

rightHand

leftHand

arrow

distance

useWeapon

}

 

equipAuto {

topHead

midHead

lowHead

leftHand

rightHand

leftAccessory

rightAccessory

robe

armor

shoes

arrow

monsters

notMonsters

monstersCount

weight 0

whileSitting 0

hp

sp

homunculus_hp

homunculus_sp

homunculus_dead

onAction

whenStatusActive

whenStatusInactive

whenFollowing

spirit

aggressives

stopWhenHit 0

inLockOnly 0

notWhileSitting 0

notInTown 0

timeout 0

disabled 0

inInventory

manualAI 0

}

 

useSelf_item {

hp

sp

homunculus_hp

homunculus_sp

homunculus_dead

onAction

whenStatusActive

whenStatusInactive

whenFollowing

spirit

aggressives

monsters

notMonsters

monstersCount

stopWhenHit 0

inLockOnly 0

notWhileSitting 0

notInTown 0

timeout

disabled 0

inInventory

manualAI 0

}

 

######## Armazenamento Automático/Venda automática ########

 

buyAuto {

npc

npc_steps

standpoint

distance 5

price

minAmount 2

maxAmount 3

}

 

sellAuto 0

sellAuto_npc

sellAuto_npc_steps

sellAuto_standpoint

sellAuto_distance 5

 

storageAuto 1

storageAuto_npc

storageAuto_distance 5

storageAuto_npc_type 1

storageAuto_npc_steps

storageAuto_password

storageAuto_keepOpen 0

storageAuto_useChatCommand

relogAfterStorage 1

minStorageZeny 50

 

npcTimeResponse

 

getAuto {

minAmount

maxAmount

passive

}

 

######## Opções de depuração; útil apenas para desenvolvedores ########

 

debug 0

debugPacket_unparsed 0

debugPacket_received 0

debugPacket_ro_sent 0

debugPacket_sent 0

debugPacket_exclude

debugPacket_include

debugPacket_include_dumpMethod

debugDomains

storageEncryptKey 0x050B6F79, 0x0202C179, 0x0E20120, 0x04FA43E3, 0x0179B6C8, 0x05973DF2, 0x07D8D6B, 0x08CB9ED9

gameGuard 2

charBlockSize 116

serverEncoding Western

macro_orphans terminate

windowTitle %n: B%basel (%baseperc), %jobl (%jobperc) : p%w : %pos %map - OpenKore

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coloquei o lock map tudo certo, mas ainda n ta dando, soh coloquei o loguin e a senha na pasta do download, n mudei mais nda

 

route_escape_reachedNoPortal 1

route_escape_randomWalk 1

route_escape_shout

route_avoidWalls 1

route_randomWalk 2

route_randomWalk_inTown 0

route_randomWalk_maxRouteTime 75

route_maxWarpFee

route_maxNpcTries 5

route_teleport 0

route_teleport_minDistance 150

route_teleport_maxTries 8

route_teleport_notInMaps

route_step 15

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coloquei o lock map tudo certo, mas ainda n ta dando, soh coloquei o loguin e a senha na pasta do download, n mudei mais nda

 

route_escape_reachedNoPortal 1

route_escape_randomWalk 1

route_escape_shout

route_avoidWalls 1

route_randomWalk 2

route_randomWalk_inTown 0

route_randomWalk_maxRouteTime 75

route_maxWarpFee

route_maxNpcTries 5

route_teleport 0

route_teleport_minDistance 150

route_teleport_maxTries 8

route_teleport_notInMaps

route_step 15

 

Ele ao menos calcula roda pro lockMap?

Pois está muito estranho isso.

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È "cuspe no prato que cumeu isso" Quando o kore não ta funcionando vem todo mundo aki pedir ajuda depois que conseguem a solução ae alguns vem aki acusa o saruesley *-* de KL, de mercenario, vmos pelomenos saber agradecer, ele ja ta fazendo muito em da tudo martigadinho pra gente (uso tortoise svn que aprendi a usa seguindo tuto dele) saruesley *-* e o simpson sao dois caras muito pacientes e que gostam muito de ajuda ... abraço a todos.

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Meus Parabéns Saruesley pois,alem de vc postar um openkore 100% funcional, não contem KL.

Antes da renovação, bem antes eu baixei um kore daq e tava todo infectado, de lá pra cá tive receio de baixar daq pois todos postados aq tinha virus

agora estou voltando pra cá pois vejo que ainda tem gente de bom senso, meus parabéns.

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@anredias18

 

Não, esse bot não é configurado para pegar cartas.

Ele pega todos os itens que droparem de monstros.

Mas o próprio saruesley já fez um tutorial de como configurar seu openkore para adquirir todas as cartas do jogo.

 

[ http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1362057-adicionando-todas-cartas-do-jogo-ao-pickupitems-e-intems_conntrol.html ]

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Como faço pro bot parar de tomar dc? Ja atualizei a pasta bRO, send, receive etc..

 

Isso e uma coisa praticamente impossivel, pois os DCs são normais.

O que pode fazer pra tentar diminuir os dcs e aumentar o sleeptime do seu kore pra ele n ficar bombardeando o poseidon com solicitações de pacotes.

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