Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

patched OpenKore Oficial WebCheats

Posts Recomendados

Muitos dizem que este Open Kore tem vírus, bem, no teste de scaners online ele passou, então talvez nao tenha, mas talvez tenha sim, seguindo essa lógico chegamos a 2 vertentes.

1ª O BOT não tem vírus e as acusações são meros desabafos de pessoas hackeadas por tentarem usar outro BOT que continha vírus.

2ª O BOT realmente tem vírus porém ele é indetectável e somente saberemos após alguns dias quando eu tiver retorno do vírus scan. Ai munidos de prova poderemos pedir o BAN do criador do tópico e quem se sentir lesado pode munido de seus direitos denunciar o usuário a Policia Federal que com base nos dados do usuário pelo WB prosseguirá com as investigações. Isso só a pedido do usuário.

Não estou defendendo ninguém aqui, estou sendo imparcial, eu baixei apenas 1 Open Kore, que foi justamente este, e até agora não tive problemas até porque não jogo o ragnarok oficial, mas utilizo e muito contas bancarias neste computador, jogo pokerstars a dinheiro e se eu for lesado e claro comprovado que foi o criador deste tópico não hesitarei em denuncia-lo a PF pois seriam meus direitos.

Até lá eu defendo o saruesley *-* como inocente e condeno todos que incriminam-no sem ter provas.

Já pedi enviei o arquivo as Kaspersky que tenho licença para examinarem o arquivo contra KL e vírus novos, recebo o relatório dentre 5 dias úteis. Até lá saruesley *-* é inocente para mim e para todos que conhecem o código dos direitos civis.

Todos são inocentes até que se prove o contrário.

Obrigado, Jean de Lima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dinhohomer

não tá faltando memória na sua VMware ? cara.. seilá, as vezes você deixou muito fraca e ela não tá rodando nem o rag, porque nunca vi isso de não aparecer a tela dos aprendizes de todos que vieram aqui relatar o problema.

Eu coloquei 2 gb de RAM no vmware...eu vi um tópico parecido, que resolveu um cara disponibilizando a pasta Data dele no Ragnarok....mas o link está fora do ar agora

Link para o comentário

cabei de perder outro hat jiboia

Você vai ganhar um troféu.. Sinceramente você superou tudo e todos que já vi em minha vida com isso que você acabou de fazer.

sem comentários meus contra isso porque to sem palavras

VOCÊ TOMA HACK E POE MAIS ITENS NA CONTA E N MUDA A SENHA ? MEU DEUS EU VO ME MATAR, CANSEI DE VIVER AQUI PQP

enfim..

ah,

@dinhohomer

eu uparia minha pasta data sem problema algum,

mas não me dou bem com essa coisa de upar arquivos na net, e depois fazer scan e bla bla bla :X

se não, eu ajudaria com a maior boa vontade. se o simpson ou o saruesley puderem fazer isso pra ajudar a galera ia ser bom :rs:

@massaxux

sou seu fã <3

Link para o comentário

saruesley *-* se não e vc quem esta roubando as contas quem sera entao responda isso cabei de perder outro hat jiboia quero nem saber fi quero resposta

Não sei e nem me interesso em saber. Pois não falo com dual já que você assume isto nesse post, se você foi roubado não tenho culpa e nem um interesse em saber o que perdeu.

conta do ricoasa sendo roubada nesse momento ele ira posta as imagens ...

OBS.nao postei o kl q ele pois ainda pq meu pc logo dps de eu ter achado entro uma pa d virus estou com um tecnico aki tentando resolver isso

Velho na boa tem um post seu la atras assumindo que você e esse tal ricoasa. Então fiquem quietos, não tem keylogger nessa porra!

Muitos dizem que este Open Kore tem vírus, bem, no teste de scaners online ele passou, então talvez nao tenha, mas talvez tenha sim, seguindo essa lógico chegamos a 2 vertentes.

1ª O BOT não tem vírus e as acusações são meros desabafos de pessoas hackeadas por tentarem usar outro BOT que continha vírus.

2ª O BOT realmente tem vírus porém ele é indetectável e somente saberemos após alguns dias quando eu tiver retorno do vírus scan. Ai munidos de prova poderemos pedir o BAN do criador do tópico e quem se sentir lesado pode munido de seus direitos denunciar o usuário a Policia Federal que com base nos dados do usuário pelo WB prosseguirá com as investigações. Isso só a pedido do usuário.

Não estou defendendo ninguém aqui, estou sendo imparcial, eu baixei apenas 1 Open Kore, que foi justamente este, e até agora não tive problemas até porque não jogo o ragnarok oficial, mas utilizo e muito contas bancarias neste computador, jogo pokerstars a dinheiro e se eu for lesado e claro comprovado que foi o criador deste tópico não hesitarei em denuncia-lo a PF pois seriam meus direitos.

Até lá eu defendo o saruesley *-* como inocente e condeno todos que incriminam-no sem ter provas.

Já pedi enviei o arquivo as Kaspersky que tenho licença para examinarem o arquivo contra KL e vírus novos, recebo o relatório dentre 5 dias úteis. Até lá saruesley *-* é inocente para mim e para todos que conhecem o código dos direitos civis.

Todos são inocentes até que se prove o contrário.

Obrigado, Jean de Lima.

Ótimo o seu argumento, mais so lhe informo que não vai dar em nada, pois não tem keylogger nesse kore.

E se tivesse eu não iria colocar em forma de virus isso e obvio, pois os antivirus mais furrecas iriam apontar alguma coisa.

Link para o comentário

Estou tendo problema com o kore aqui cara, fala que o gameguard está autorizado, e eu nao entendo muito mais, faz tempo que nao mexo, e na maquina virtual o rag nao abre, acho que é por que nao acusa placa de video ai nao da nem pra configurar a resolução do rag, tem alguma dica?

Link para o comentário

Galera não tenho foto no forum, mas ja frequento muito tempo, confesso que não sou muito de ta comentando post e nem agradecendo, mas...venho usando o Kore do Saruesley desde quando ele pediu autorização pra postar o kore para os "HOMENS", venho observando a muito tempo essa acusações gente que foi roubado sem prova, blá blá blá, mas na verdade o problema são os próprios usuarios que tentam usar algo que não sabe mexer, mesma coisa de que dar uma arma a macaco e esperar o que vai acontece...mas acusar sem provas realmente é coisa de pessoas que baixam kore em outro sites, sem citar nomes, e querem achar um bode expiatório...no caso o saruesley, não conheço o cara, nem nunca vi mais gordo...pra aqueles que tentam usar o kore sem saber vou dar uma dica básica de programas maliciosos:

antes de abri o kore coloque a opção de mostrar arquivos oculto nas pasta, pois a maioria vem em forma de ghost.

se caso achar tirem um print e provem, eu no meu caso nunca achei.

mas o kore dele já me fez muito rico no Rag, vlw Saruesley!!!!

Link para o comentário

O saruesley cara eu to com o mesmo erro. é o do GG 170 !!!! Oq eu faço eu ja fiz de tudo !!! E ainda mais vc ainda n me ajudou (sei q vc n é obrigado, mas vc é o dono do tópico)Eu ja falei mas eu repito !!Meu windows é vista e isso só acontece qndo eu ligo o StartRO (src/poseeidon-StartRO)

Ah em mais uma coisa eu boto o meu Bot numa copia da pasta original do meu Ragnarok. Há algum problema com isso ???

Link para o comentário

A escala aqui de hakeados chega para mais de 100 jogadores,as prova ....não sou programador e não sei achar o keylloger,é justamente essa a estrategica dele,hackear jogadores que nem sabem programar algo e não achar o keylloger dele,e está dando muito certo,afinal aqui o pessoal que entra não sabe nem ligar o bot,quanto mais achar o keylloger que ele coloco,e eu sou um desses!

Keylloger quem baixar vai se dar mal

Link para o comentário

A escala aqui de hakeados chega para mais de 100 jogadores,as prova ....não sou programador e não sei achar o keylloger,é justamente essa a estrategica dele,hackear jogadores que nem sabem programar algo e não achar o keylloger dele,e está dando muito certo,afinal aqui o pessoal que entra não sabe nem ligar o bot,quanto mais achar o keylloger que ele coloco,e eu sou um desses!

Keylloger quem baixar vai se dar mal

Mais de 100????

KKKKk

Mostre-me todos, não vale pessoas repetidas....

Para sua informação não precisa ser programador nem nada do tipo para detectar ou postar um keylogger....

O minimo que pode fazer e olhar uma video aula no youtube q vai saber o suficiente.

Não provou nada ate agora!

E nem vai provar sabe o por que?

Não existe KEYLOGGER NESSE OPENKORE!

Link para o comentário

Bom dia, eu tenho instalado no meu pc o win7 porem eu fiz uma maquina virtual com o win vista ultimate pq meu notebook da dell não aceita instalar o win XP, meu openkore está atualizado mas sempre que vou abrir o StartRO.bat da erro no game guard "erro 170"; já exclui a pasta do guame guarde e etualizei mas o erro continua o mesmo, gostaria muito da ajuda de vocês, Obrigado!

Link para o comentário

Ainda não responderam meu questionamento, porem vo da uma dica pra esse pessoal que acha que tem algum tipo de programa que rouba seu login ou senha. Seguinte NÃO TEM NENHUM PROGRAMA, oque pode está acontecendo é, há alguns arquivos no openkore que se você adcionar um ip, ou um e-mail por exemplo, assim que você abrir o openkore ele ira automaticamente enviar as informações do seu config.txt, eu já verifiquei este openkore que "saruesley" está nos disponibilizando e NÃO HÁ nada suspeito, oque pode está acontecendo é, você baixa o openkore aqui e depois faz downloads em outros site de "configs prontas" ou "Macros" e esses arquivos já vem preparados para robar seu dados.

Link para o comentário

salve meu povo!

eu estou com um problema no openkore.quando voi iniciar o bot com o poseidon.pl aberto e abro o start.RO o ragnarok nao abre(fica uma janelinha so com nome) e nao responde.

ajuda ae por favor!!

eu li os outros posts.

Link para o comentário

sobre o erro de abrir o startro.bat, a tela do rag abrir normal, mas não abrir a tela de seleção de aprendizes, vejam se isso funciona:

opção 1:

ao invés de pegar a pasta do bro atualizada de outro pc, instale o rag normalmente como se fosse a primeira vez q vc está jogando, dps atualize, substitua o setup.exe da pasta nova atualizada por esse:http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/1818449-tentando-resolver-problema-de-ragnarok-minimizado-com-o-openkore.html

então coloque os arquivos do bot e tente abrir

obs: antes de instalar o rag, desinstale o antigo e delete todos os vestígios da pasta do rag

opção 2:

pegue a pasta do rag atualizada de um amigo que tbm use bot e substitua pela sua

lembrando que eu não sei se vai funcionar, é só um palpite

sobre o erro do gameguard 170,

opção 1:

delete a pasta do gameguard da pasta do rag e tente novamente

opção 2:

desinstale o rag, delete todos os vestígios da pasta, reinstale e veja se funciona

opção 3:

mude a pasta do rag de lugar. mude entre essas opções:

disco local C

disco local D

pasta arquivos de programas

desktop

um pendrive qualquer

lembrando que eu não sei se vai funcionar, é só um palpite

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.