Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched OpenKore Oficial WebCheats

Posts Recomendados

aqui ta normal. Se o patch não carregar ai no teu pc vc tem que atualizar pelo ftp da Level up e depois desabilita a atualização automatica, no caso pode ter uns arquivos faltando no teu pc e vai ficar aparecendo umas menssagens de erros de sprites mas não vai impedir você de jogar.

Agora o que eu notei depois da att de ontem, é que as bandanas de 8º aniversário quando identificadas estão dando crash no jogo, nem no openkore eu consigo jogar fora. com isso fica la no inventário so ocupando espaço.

Edit: apareceu um novo update e o problema das bandanas de 8º aniversário foi corrigido sry

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ao problema do startRO não aparecer a tela dos aprendizes ..

você liberou a internet na vmware ? isso no começo aconteceu comigo e só fui perceber depois :rs:

Cara, já tentei isso ae, tentei até substituir o poseidon.xml ( suspeito que o problema esteja no poseidon server =/ )

Alguem tem uma solução por favor? já faz um tempo que eu to tentando usar o OPK sem sucesso

Link para o comentário

Sabe por que não provam?

Por que não tem como provar algo que não existe. Ficam acusando e tals mais provar que e bom necas....

Vamos la de Cezar o q e de Cezar

instalei a 3 semanas o seu openkore testei antikeylog ñ deu em nd ...

toda vez q vc atualiza testo novamente ...

ate agora minhas contas continuam preservadas ...

e eu tenho equips caro nelas q ñ guardo na kafra quando deslogo..

ou vc tem muitos login para verificar...

ou vc tem passado um openkore limpo...

e + openkore. br esse sim parece ter.

vc tira pelos char q fazem propaganda p/ eles ñ sao aprendizes sao char's q alem de ser 2ª classe ou trans ja vi ate bot propaganda deles e com clã... cuidado com todos esse e o lema ...

+ por enguanto apoio e indico o meu colaborador aqui em cima citado

obrigado ...saruesley *-*

e ñ deixe se desanimar por algums lobos. lobos esses disfarçados de ovelhas...

Link para o comentário

Cara, eu baixei a atualização de 19-09... acabei de tentar roda no windows 7 mesmo ( vai que dava né ), mas tá no mesmo problema>.>

Não funciona no w7 man, somente por maquina virtual ou poseidon remoto...

aee galera boa noite, como muda no open para não pegar itens, tipow para upa mas rapido xD tem como?

Tem sim, para o kore não pegar nada vá no seu pickupitems.txt apague tudo o que tiver lá e deixe assim:

all 0

Assim não vai pegar nada. Caso queira que ele pegue algum item em especial no mapa de up faça o seguinte:

all 0

flor 2

Link para o comentário

Não funciona no w7 man, somente por maquina virtual ou poseidon remoto...

Cara, eu também já testei na maquina virtual ( VMware ), os procedimentos ocorrem normalmente, até o starRO, logo no poseidon server e coloco qualquer senha e login, porém a tela dos aprendizes não aparece, ajuda pelo amor de Deus :chorando:

Link para o comentário

Cara, eu também já testei na maquina virtual ( VMware ), os procedimentos ocorrem normalmente, até o starRO, logo no poseidon server e coloco qualquer senha e login, porém a tela dos aprendizes não aparece, ajuda pelo amor de Deus :chorando:

A tela dos aprendizes fica minimizada?

Se for isso volte algumas paginas ou olhe o link que eu postei no meu tópico com o tutorial para resolver esse problema!

Link para o comentário

A tela dos aprendizes fica minimizada?

Se for isso volte algumas paginas ou olhe o link que eu postei no meu tópico com o tutorial para resolver esse problema!

Não, ela simplesmente não aparece, a tela do ragnarok está normal ( tive esse problema da tela minimizada anteriormente, mas já resolvi com a solução que vocês colocaram aqui), eu logo numa conta e senha aleatórias ( sem ser a minha ), e a tela não aparece, fica só naquela tela de fundo do Ragnarok

Link para o comentário

Gostei muito do tópico

Fis tudo certinho +

Quando eu ligo o openkore o start-poseidon fica dando erro e o openkore n entra no server aparece:

Error: no Ragnarok Online client connected

[Poseidon Server] Querying Ragnarok Online client [13482354...] (no start-poseidon)

no start n conecta no servidor do bro

por favor me ajuda se puder

Link para o comentário

Saruesley cara eu to com o mesmo erro faz 2 semanas e vc ainda n pode me responder.Poderia me responder agora???To com um erro do Gameguard 170,oq eu faço?? Meu pc é Windows Vista e esse erro só acontece qndo eu ligo o StartRO !!!

Por favor me responda dessa vez. Grato

Link para o comentário

@dinhohomer

não tá faltando memória na sua VMware ? cara.. seilá, as vezes você deixou muito fraca e ela não tá rodando nem o rag, porque nunca vi isso de não aparecer a tela dos aprendizes de todos que vieram aqui relatar o problema

@kleinertrs

Tentou desligar o anti-virus e os firewall ? no meu pc antigo dava erro de GG ( não lembro se era o 170 ) e só ia se eu desligasse as coisas tudo do pc.

Link para o comentário

conta do ricoasa sendo roubada nesse momento ele ira posta as imagens ...

OBS.nao postei o kl q ele pois ainda pq meu pc logo dps de eu ter achado entro uma pa d virus estou com um tecnico aki tentando resolver isso

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.