Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched OpenKore Oficial WebCheats

Posts Recomendados

O meu só segue e heala os party member. Tá osso também hahaha

mas enfim, aos que disseram que ele vem dizer que há kl, eu também tenho medo que há kl. mas meu char é só item top top top e eu não tomei hack ainda.

podia haver um tutorial de como atualizar sozinho o openkore pelo site oficial, iria parar de dar tanta merda e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O kore esta funcional no w8, vi ele funcionando no w8 apos um membro da openkore.com.br postar umas prints lá e relantando que estava funcional e sem erros.

Se o pessoal olhace bem iria ver que existe esses tutoriais por toda a wc, na minha assinatura mesmo tem links para esses tutoriais.

E sobre quem fala que tem kl eu to esperando ate agora provar essa porra!

Link para o comentário

Exato quem não confia em mim pode seguir os tutoriais que estão disponivel na área de tutoriais.

Pois não estou apontando uma arma na cabeça de seu ninguém aqui para fazer o download do meu openkore.

Então fiquem a vontade para escolher!

Saindo agora pois estou na faculdade!

Link para o comentário

não é questão de confiar, é apenas que quero aprender a pescar e não ficar pegando peixe pronto do saruesley ou do SNV (kepler e klabmouse) e esses tutos ai não ensinam nada alem de montar o openkore, configurar e baixar arquivo pronto. Para se ter uma ideia, nesse ultimo update o autosell e o skillsAddAuto_list ainda continua bugado :chorando:.

Link para o comentário

Já que quer ajudar ladrão,retira o link do seu bot e coloca o link de download do site oficial,já que a questão é ajudar os que não sabe mecher vai dar na mesma so que do site oficial é confiavel,porque não faz isso,a já sei assim você não vai conseguir roubar mais ninguém,assim como me robo ladrão

Link para o comentário

caso vc não saiba, o openkore oficial vem em diversos downloads e vc tem que monta-lo

e mesmo depois de montado, ele ainda tem que ser modificado pra usar o poseidon e (essa parte é opcional) modificar pra fazer o bot reconhecer macros

o tutorial que eu falei que está na quick list ensina justamente isso.

@1Ridiculo1

entendo, tbm gostaria de saber como atualizar sozinho...

o problema é que o pessoal do openkore br não vai liberar, pq eles estão lucrando com isso.

fora eles, acho que os únicos que conseguiram foram o dono do brozenny e o mafagafo/brocenter do fórum brocenter

o dono do brozeny não admite que usa bot e considerando que o fórum do brocenter sumiu, acho que eles tbm não querem compartilhar

Link para o comentário

Bom to começando a achar que esse saruesley Não está de maldade com ninguém, não está querendo roubar ninguém, e sim querendo mostrar o seu trabalho pro pessoal em meio de querer ajudar a comunidade web.

Sei la ta dando até pena já da pressão encima do mesmo.

baixei de novo pra ver e não acusou aqueles virus de novo.

assim man, pra tudo ser comprovado a sua justiça, q é o que vc clama aqui, ou melhor fez isso o tempo todo, faça um tutorial de como atualizar, faça bem detalhado, ensine, por que assim não vão pensar que vc só não deixar o povo atualizar por que você quer que baixe seu kore sempre pra meio de vc uma hora editar o tópico com um kore com virus, eu percebi que foram poucos os que reclamaram, e muitos baixaram, mas assim man essa foi a ideia que eu te dei, ensine de uma vez por toda o modo correto e pratico de atualizar e dê um ponto final nisso.

aqui não é a dona da acc, como eu não consegui fazer acc aqui, ela me emprestou a dela, vlws ai.

Link para o comentário

oi gente, alguem pode me ajudar?

eu uso o VMware workstation, tudo funciona corretamente, faço todo o processo na ordem certa: poseidon.pl > startRO ...o problema está aqui... entro no servidor do poseidon, coloco login e senha e a tela dos aprendizes não aparece, fica somente naquela tela de fundo do ragnarok, alguem ajuda pf TT-TT

Link para o comentário

pena,o cara me roba na cara dura e roba outras dezenas de jogadores e você vem com esse argumento,só depois que ele te roba ae você vai itender a raiva

Sabe o que eu percebi?, ta vindo muita acusação mas não está vindo as provas, queria ver as provas do tipo, uma pessoa apontando o script que está com KL, vir aqui e dizer ta em tal local do openkore, ta aqui a prova, foi algo que ainda não presenciei, , eu estou começando a visar isso como algo de rivalidade em que disputa uma comunidade com a outra, como se você e outros que reclamaram fossem de outra comunidade que tb apresentam bots de alguma maneira, é apenas meu ponto de visto pelo que eu estou visando aqui.

saruesley: Quando der responde ai o meu ultimo post sem ser esse aqui vlws.

Link para o comentário

Bom to começando a achar que esse saruesley Não está de maldade com ninguém, não está querendo roubar ninguém, e sim querendo mostrar o seu trabalho pro pessoal em meio de querer ajudar a comunidade web.

Sei la ta dando até pena já da pressão encima do mesmo.

baixei de novo pra ver e não acusou aqueles virus de novo.

assim man, pra tudo ser comprovado a sua justiça, q é o que vc clama aqui, ou melhor fez isso o tempo todo, faça um tutorial de como atualizar, faça bem detalhado, ensine, por que assim não vão pensar que vc só não deixar o povo atualizar por que você quer que baixe seu kore sempre pra meio de vc uma hora editar o tópico com um kore com virus, eu percebi que foram poucos os que reclamaram, e muitos baixaram, mas assim man essa foi a ideia que eu te dei, ensine de uma vez por toda o modo correto e pratico de atualizar e dê um ponto final nisso.

aqui não é a dona da acc, como eu não consegui fazer acc aqui, ela me emprestou a dela, vlws ai.

Man esse tutorial já existe e eu ate incorporei ele ao meu tutorial de como montar o seu proprio kore.

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1574258-tutorial-passo-passo-atualizando-semanalmente-o-seu-openkore-sem-tortoise.html

Ele não mostra como vc mesmo atualizar o kore, mais mostra onde conseguir os arquivos. Esse tutorial de como att o proprio kore nem eu q sou vip no openkore.com.br tenho, pois eles não divulgam e outra qnd divulgaram, a lug mudou o ragxe e teve de mudar o metodo, então fica meio tenso eles sairem divulgando. E mais facil baixar da svn oficial

Link para o comentário

oi gente, alguem pode me ajudar?

eu uso o VMware workstation, tudo funciona corretamente, faço todo o processo na ordem certa: poseidon.pl > startRO ...o problema está aqui... entro no servidor do poseidon, coloco login e senha e a tela dos aprendizes não aparece, fica somente naquela tela de fundo do ragnarok, alguem ajuda pf TT-TT

Link para o comentário

Keylloger jogadores!

Não use isso de forma alguma ou será furtado

Fui robado depois que fui iludido a baixar esse openkore e tomei o hack,quem usar isso corre serios riscos de ser lesado como eu fui

Link para o comentário

Keylloger jogadores!

Não use isso de forma alguma ou será furtado

Fui robado depois que fui iludido a baixar esse openkore e tomei o hack,quem usar isso corre serios riscos de ser lesado como eu fui

Estou ate agora esperando o tal vídeo que você disse que ia fazer para me desmascara...

Man você ta igual aquele ditado que "cachorro que late não morde", ate agora só latiu latiu e nada provou nada. Tem mais o que fazer da vida não?

Vai caçar uma virgem pra tu perder a virgindade junto com ela seu farpeiro de plantão.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.