Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched OpenKore Oficial WebCheats

Posts Recomendados

Nossa eu sou tão desesperado assim que tive de criar mais de 100 contas só pra eu mesmo me agradece?

Fala serio ne maluco...

Sei que o rag ta off, e eu nem atualizei o kore apesar de já ter atualização disponivel. Pois sempre espero o rag terminar a manutenção para liberar o bot pois vejo se ele está funcional ou não.

E outra tenho muito mais o que fazer do que ficar discutindo com um mlk igual a você.

Vou terminar de estudar para minha prova de hoje que ganho muito mais.

3+ paginas de discussões com você já deu ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ricoasa / kaktunozu

1º que falar virús é mais feio que falar SEGO -.-

2º ao que disse que o saruesley é " meu amiguinho " e por isso que ele não me hackiou, aqui está a resposta.

ele não me hackiou porque não há porra de keylogger nessa xana de opk.

ele não sabe qual conta é a minha, e nem quem eu sou.

tenho contato com ele somente aqui no fórum, e mesmo assim não somos nem amigos, só lutamos pelo mesmo lado, e trocamos ajudas / favores.

3º santo deus do céu, esse seu português vai me dar câncer. baixa o google chrome que ele tem corretor automático, ou para de pagar sua internet pra usar o orkut e começa a pagar um professor de português porque amigo.. tá triste sua triste sua situação.

4º qualquer um que veio aqui dizer que há keylogger pode pegar e aprender a achar KL. mas cadê que algum bunda mole desses se esforça à isso ?

5º eu já to de saco cheio de escutar mimimi de nego com 3 posts dizendo que tomou hack. sério.

6º po véi, daora que você tem amigo hacker. daora mesmo.

quem gerou a hashtag no twitter do orgulho nordestino ( mesmo eu sendo paulista ) aquela vez porque aquela mina vaddia começou a fazer puttaria lá foi eu.

eu, e a tattu quem hackiou aquela mina.

" mimimi, hackiou um twitter. meus amigos sabem hackiar pc. "

o twitter dela foi hackiado pela DB do twitter.

eu e a TaTTu entramos na db do twitter e achamos ela.

estamos levando processo por prática ilegal na internet, invasão de privacidade e pirataria na internet ( nem eu sei o porquê disso mas estamos )

são 40 mil reais de multa ou não sei quantas horas de serviço comunitário dividido em 19 pessoas rs.

então cara. só você tirar seu cavalinho da chuva e calar sua boquinha aí.

pau no SEU CÙ que você coloca sua senha em qualquer site, ou tem algum log virtual no seu computador.

seu escroto.

junta seu char lv 50 que upava nos esporos e vai dormir.

Link para o comentário

acho que esse ricoasa5.0 é o sumaréviu (não tenho certeza) hauhauahauhauahauhauah

por que ser for ele mesmo, não foi o saruesley que pediu pra ser banido, FUI EU por que estava apenas tumutuando aqui sem adicionar qualquer ajuda de valor a comunidade.

Saruesley, tipo você que tem um contato maior com o openkore.com.br (penso que molha a mão deles huahauahuahauahu). Tem como você disponibilizar um tuto de como fazer sem script (manualmente por que as vezes os scripts deixão de funcionar como ja aconteceu) os arquivos recvpackets.txt, send/bro.pm e receive/bro.pm por que eu acho chato precisar ser sangue-suga o tempo todo pra que meu openkore continue funcionando.

Espero que você não me leve a mal, mas acho que você precisa ter sua vida pessoal e por isso mesmo, acontece certos atrasos na atualização, tipo você tem vez que atualiza no sábado. Então eu gostaria muito de poder caminhar com minhas próprias pernas, mas, pra isso é necessário um tuto muito bem explicado com screens e até vídeos se necessário e não aquelas frases que não motivam ninguém como "vai aprender a programar" até por que os códigos do openkore são muito pouco comentados e apenas quem desenvolve ele é que sabe como cada arquivo é construído.

Link para o comentário

Ao erro de GG, desculpem, mas não sei oque fazer , sério mesmo.

Tentou rodar em VMware ? Você está usando no vista.

o OPENKORE é 100% funcional somente no win XP. Eu consegui rodas no win 7 mas depois de alguns minutos ele buga o startRO e dá dc em todos os bots.

Há tutorial aqui na WC de como rodar um openkore na vmware, e é fácil e bem explicado o tutorial

Link para o comentário

Existe sim os arquivos atualizado sim da svn e de lá que ele pega,mais se você baixo uma vez de cá e ficar atualizando depois seu kore ficará eternamente infectado pelo keylloger que ele coloco e está roubando o pessoal inclusive a mim,recomendo procurar o site oficial e deletar isso do seu computador

E os que não uso ainda,aconselho a cair fora daqui antes que percam seus itens

Seria também desvantagem pra ele postar o link do site com os arquivos atualizados,assim todo membro que usa seu openkore que não é daqui quando for caçar openkore aqui vai acessar o link oficial e atualizar o openkore,assim ele coloca so o kore completo infetado de uma vez que força esses jogadores a rebaixarem e usar esse bot infectado

Link para o comentário

o OPENKORE é 100% funcional somente no win XP. Eu consegui rodas no win 7 mas depois de alguns minutos ele buga o startRO e dá dc em todos os bots.

Caro amigo, você esta equivocado. O openkore é funcional tambem em linux, windows vista e há relatos de que o windows 8 roda sem problemas com o gameguard.

Link para o comentário

quando eu testei no win 8, o gameguard não deixava rodar nem o rag, mas aconteceu a mesma coisa com o win 7 e dps passou a poder então é possível que rode mesmo no win 8.

se rodar, prevejo muita gente passando do 7 pro 8 em pouco tempo XD

Link para o comentário

Eu quero renovar o meu openkore, ele é o da att passada, para eu atualiza-lo é só fazer o download de:

Download do OpenKore

Ou tem mais algum arquivo, tem baixar dnv o Perl, arquivos que vão na pasta do rag [...] ?

Link para o comentário

Eu quero renovar o meu openkore, ele é o da att passada, para eu atualiza-lo é só fazer o download de:

Ou tem mais algum arquivo, tem baixar dnv o Perl, arquivos que vão na pasta do rag [...] ?

você baixa o openkore de hoje e para atualizar é só copiar e colar os arquivos "recvpackets.txt" na pasta tables\bRO, o arquivo "bRO.pm" na pasta src/network/receive e o arquivo "bRO.pm" na pasta src/network/Send

mais uma dica: os arquivos "bRO.pm" na pasta src/network/receive e "bRO.pm" na pasta src/network/Send são diferentes.

Link para o comentário

o bot slave tem que estar na pt do mestre pra ele seguir e para buffar e o slave precisa ter nas linhas de buff como no exemplo abaixo:

partySkill Blessing {

target "nome do char que será buffado"

stopWhenHit 1

target_timeout 200

}

e além disso precisa ter no config essas linhas:

follow 1

followTarget "nome do char que será seguido"

Link para o comentário

t

o bot slave tem que estar na pt do mestre pra ele seguir e para buffar e o slave precisa ter nas linhas de buff como no exemplo abaixo:

partySkill Blessing {

target "nome do char que será buffado"

stopWhenHit 1 ja ta tudo certo

target_timeout 200

}

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.