Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched OpenKore Oficial WebCheats

Posts Recomendados

Agora sim, conectou tranquilo, mas da uns 1~2 min, da esse erro: nProtect GameGuard (CheckCSA2: %x %x %x %x)

Se eu deixo assim no erro, em menos de 5~10 min, da um erro no bot e aparece isso dai:

Desconectando-se (200.229.50.3:6900) . . .desconectado

Conectando-se ao servidor de contas. . .

Conectando-se (200.229.50.3:6900) . . .desconectado

Pedindo permissão para se logar no servidor de contas. . .

The Game Guard Authorization Request

has time out, please check your poseidon server !!

E repete, repete, repete...

Sem fim, ajuda-me! PLEASE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me informa onde eu atualizo o opencore ?

(ex. Algum site ou me explicar no topico )

obrigado

Via tortoiser ou manualmente.

Aqui no fórum existe alguns tutoriais de como atualizar o kore. De uma olhada na área de tutoriais.

Agora sim, conectou tranquilo, mas da uns 1~2 min, da esse erro: nProtect GameGuard (CheckCSA2: %x %x %x %x)

Se eu deixo assim no erro, em menos de 5~10 min, da um erro no bot e aparece isso dai:

Desconectando-se (200.229.50.3:6900) . . .desconectado

Conectando-se ao servidor de contas. . .

Conectando-se (200.229.50.3:6900) . . .desconectado

Pedindo permissão para se logar no servidor de contas. . .

The Game Guard Authorization Request

has time out, please check your poseidon server !!

E repete, repete, repete...

Sem fim, ajuda-me! PLEASE

Que sistema operacional você usa?

Qual a sequencia que você está abrindo o bot?

Link para o comentário

man vc deve ser amigo do cara so se for pra q ele nao robe suas coisas manin nao tenta desviar nossa atençao não entendeu krl o maluco roba e pronto se nao niguem tava falando nad aki blza?

Se eu não fosse roubado eu NÃO fosse roubado pq eu taria falando algo como um keylloger ? mais ao contrario eu fui e quem me roubo nao vai devolver nad vo falar quantas vezes foe nescessario FUI ROUBADO NESSE BOT os cara so fica defendendo o maluco ai pq nunca foram roubado deixa esse dia chegar d vcs ai vcs verao

Link para o comentário

man vc deve ser amigo do cara so se for pra q ele nao robe suas coisas manin nao tenta desviar nossa atençao não entendeu krl o maluco roba e pronto se nao niguem tava falando nad aki blza?

Se eu não fosse roubado eu NÃO fosse roubado pq eu taria falando algo como um keylloger ? mais ao contrario eu fui e quem me roubo nao vai devolver nad vo falar quantas vezes foe nescessario FUI ROUBADO NESSE BOT os cara so fica defendendo o maluco ai pq nunca foram roubado deixa esse dia chegar d vcs ai vcs verao

Primeiro volte para as aulas de português que estão lhe fazendo falta ou ao menos use algum corretor ortográfico para corrigir esses seus grotescos erros.

Segundo prove onde tem keylogger nesse bot, pois ate hoje nunca ninguém provou nada. Só chegam falando tem keylogger e tals e provar que e bom nada!

Link para o comentário

como provar se vcs retiram o post? e tua mae deve ta precisando de aula de Portugues blza

depois de uns dois dias q vc atualizaa o bot vc muda o link do download e la q ta o keylloger se acha q eu so bobo, se nao me engano ja fui robado 2 a 3 vezes nesse bot aki

man eu vo provar pra vcs deixa ele atualizar o bot vou mostrar (é claro q ele nao e bobo dps q eu falei isso aki ele nao vai ter coragem d colocar)

Quem foi roubado ai me mande uma mensagem explicando oq aconteceu so assim poderemos Banir esse cara daqui

Link para o comentário

Só pra provar que não sou moleque igual a você eu irei postar o bot novamente, e nem irei modificar link nem nada após a atualização ai quero ver você vim falar alguma merda.

E outra eu editei o tópico 1 vez depois que eu atualizei ele e foi só pra adicionar o link do tópico com o tutorial de como solucionar o problema do poseidon server abrir minimizado!

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkk nao falei ele nao vai ter coragem d colocar o keylloger agr

Man nao e mais por vc muda o link ow nao nos queremos q vc seja BANIDO!

Prova de que não modifiquei link do kore na ultima edição.

E isso qualquer moderador pode constatar então fica de boa na lagoa ai e caladinho !

Por que o que eu falo eu provo ao contrario de uns e outros ai que só sabem falar xingar e os cambal!

chupasumarviu.jpg

Link para o comentário

Te respeitei desde quando entrei no webcheats mais agr q vejo mt gente reclamando e perdendo itens CAROS igualmente a min, Quero ver vc fora daqui!!!!!!

Não adianta fingir vc pode ta mostrando isso agr oq adianta se vc muda dps ?

Link para o comentário

Te respeitei desde quando entrei no webcheats mais agr q vejo mt gente reclamando e perdendo itens CAROS igualmente a min, Quero ver vc fora daqui!!!!!!

Você e toda a torcida do araujo quer eu fora da wc só pra ele ter a chance de voltar a reinar por aqui!

Mais tem toda a torcida do flamengo que quer que eu continue aqui....

Então só tenho a dizer CHUPA!

@EDIT

Já ouviu dizer que uma imagem vale mais que mil palavras? Então não tente argumentar contra os meus fatos apresentados, mostre os seus que ai sim tentarei argumentar algo com vc!

Link para o comentário

kkkkkkkkkkk Não tem moral de ter uma simples conversa e pede pros cara me da BAN mais q eu saiba nao foi eu q roubei as pessoas aki

Olha o que vejo dual...kkkk

Em algum momento pedi que você fosse punido? Não então contenha-se.

Link para o comentário

1ºMan pra calar seu bico Não tenho intençao nehuma de torçer por ninguem aki eu quero ver vc fora apenas isso vc roba,

2ºimagem nao vale mais q mil palavras se por tras dela vc esconde a verdade oks?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK man se vc fosse homen q eu sei q vc nao é, não faria tal coisa como perde a moral e pedi pra min tomar BAN blza?

Voce e igual a politico ou ate pior fala em publico uma coisa q nao é verdade rouba na cara d pau e ainda diz q nao tomo nehuma providença quanto a min tomar BAN!so tenho uma coisa pr te falar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

1ºMan pra calar seu bico Não tenho intençao nehuma de torçer por ninguem aki eu quero ver vc fora apenas isso vc roba,

2ºimagem nao vale mais q mil palavras se por tras dela vc esconde a verdade oks?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK man se vc fosse homen q eu sei q vc nao é, não faria tal coisa como perde a moral e pedi pra min tomar BAN blza?

Voce e igual a politico ou ate pior fala em publico uma coisa q nao é verdade rouba na cara d pau e ainda diz q nao tomo nehuma providença quanto a min tomar BAN!so tenho uma coisa pr te falar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Então minha criança de 5 anos mostre-me onde postei pedindo para você tomar ban?

Em lugar nenhum não e mesmo???

Você e igual aos outros que veio aqui falar merda, falam falam e não sustentam o que dizem e logo se contradizem.

Link para o comentário

Vai ficar sentido dnv e vai pedir pra eu tomar BAN ?ou vai encarar ? mais uma coisa Não preciso d dual

kkkkkkkkkkkkkkkk man pelo jeito vc deve ter contato com eles e claro Nao precisa obviamente postar aki q pediu pra eu tomar ban!

Link para o comentário

Em algum momento nesta discussão inútil que estou tendo com você eu arreguei em algum momento?

Já que eu pedi pra você tomar ban mostre onde eu pedi isso. E se esse aqui não for você duvido muito

Link para o comentário

Eu estou sustentando meus argumentos vc q esta sempre esta fugindo do assunto levando nada a serio! Virjão

So eu msm tomei ban rapaz se nao ta entendendo oq eu to falando nao ?

Vamo ver se meus colegas hackers conseguem mudar essa sua posição de autoridade aki no webcheats

Link para o comentário

Então já que está sustentando seus argumentos responda-me essas perguntas:

1º Onde pedi para você ser banido?

2º Diga onde eu fico mudando de assunto?

3º Sustentei tudo o que disse e provei, você e capaz de fazer o mesmo?

E você não foi banido na outra conta, pois ate agora está aparecendo normal aqui.

Link para o comentário

277081_Papel-de-Parede-Meme-Ui-Que-Medo_1600x1200.jpg

Ele tem amiguinhos hacker...

Sabe o que e mais engraçado? Você não respondeu nada do que perguntei e saiu ainda ameaçando e com o rabinho entre as pernas...

Fala serio né moleque vai crescer!

Link para o comentário

Você já disse isso varias vezes nesse topico que já notei isso desde as paginas anteriores,cada vez me faz crer que isso tudo é contas multiplas criadas para poder dar creditos a esse topico

SE USAREM ISSO VÃO SER ROUBAR ASSIM COMO EU E OUTROS JOGADORES

@EDIT

Além dele agraceder o dono do topico ou seja ele mesmo,o ragnarok está offline e o bot não está pegando depois da atualização,e ele sempre veio agradecendo esse topico desde o inicio,muito bom o bot o bot não está funcionando e muito menos o ragnarok,nossa que treta isso daqui,o cara quer roubar a qualquer custo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.