Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched OpenKore Oficial WebCheats

Posts Recomendados

Meu Problema ( MAIS DETALHADAMENTE ),

Inicio com Poseidon.pl da pasta src > startRo.bat > Abre o ragnarok ( Escolho o personagem no servidor de contas ) > APRENDIZ BOT CONECTA ... ( Até aqui esta tudo indo bem )

> Após o aprendiz conectar eu vou para a pasta do OPENCORE E CLICO EM OPENCORE.PL

> Após isso abre a janela do bot

> Começar conectar os dados mas depois que diz CONECTADO AO SERVIDOR DE MAPAS ( BLZ )

> PEDINDO PERMISÃO PARA LOGAR AO SERVIDOR DE CONTAS (DEPOIS VEM ESCRITO ABAIXO )

TEMPO ESGOTADO NO SERVIDOR DE CONTAS, RECONECTANDO ( ISSO FICA ATE EU FECHAR O OPENCORE NUNCA CONECTA )

PEÇO AJUDA CASO ALGUEM SAIBA COMO RESOLVER

OBRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Problema ( MAIS DETALHADAMENTE ),

Inicio com Poseidon.pl da pasta src > startRo.bat > Abre o ragnarok ( Escolho o personagem no servidor de contas ) > APRENDIZ BOT CONECTA ... ( Até aqui esta tudo indo bem )

> Após o aprendiz conectar eu vou para a pasta do OPENCORE E CLICO EM OPENCORE.PL

> Após isso abre a janela do bot

> Começar conectar os dados mas depois que diz CONECTADO AO SERVIDOR DE MAPAS ( BLZ )

> PEDINDO PERMISÃO PARA LOGAR AO SERVIDOR DE CONTAS (DEPOIS VEM ESCRITO ABAIXO )

TEMPO ESGOTADO NO SERVIDOR DE CONTAS, RECONECTANDO ( ISSO FICA ATE EU FECHAR O OPENCORE NUNCA CONECTA )

PEÇO AJUDA CASO ALGUEM SAIBA COMO RESOLVER

OBRIGADO

Você baixou o kore atualizado?

Pois esse erro acontece normalmente quando o kore está desatualizado.

oque isso fais

Faz seu personagem jogar sozinho por você.

Isso e claro antes de você configura-lo muito bem para não correr riscos de tomar um ban fácil.

Link para o comentário

lendo vários tutoriais sobre como configurar o openkore e fazendo ele agir o mais humanamente possível

ai vc não coloca o bot em lugares óbios como na kvm ou nas harpias, e use com moderação.

fazendo isso eu já estou com meus bots a mais de um ano sem tomar ban

Link para o comentário

Você baixou o kore atualizado?

Pois esse erro acontece normalmente quando o kore está desatualizado.

Faz seu personagem jogar sozinho por você.

Isso e claro antes de você configura-lo muito bem para não correr riscos de tomar um ban fácil.

Sim , estou usando o seu opencore saruesley *-* , mas a respeito da atualizaçao, voçe poderia me explicar ou informa um BOM topico para que eu possa estar atualizando.

(Ja tentei atualizar sem Tortoise porque me informaram que era facil mas confesso que nao tive sucesso, caso vc me informe tentarei dinovo . )

Obrigado

Link para o comentário

Sim , estou usando o seu opencore saruesley *-* , mas a respeito da atualizaçao, voçe poderia me explicar ou informa um BOM topico para que eu possa estar atualizando.

(Ja tentei atualizar sem Tortoise porque me informaram que era facil mas confesso que nao tive sucesso, caso vc me informe tentarei dinovo . )

Obrigado

Simples, baixe novamente o openkore.

Pois com certeza o seu kore está desatualizado, ou você acha que eu atualizo o tópico toda semana só por atualizar?

O kore tem de ser atualizado semanalmente.

Link para o comentário

Man nao acreditem q ele nao poem Keylogger pq ele poem msm q ele fale q passa pela webcheats ,so espera tres dias com seu bot ligado pra vc ver se ele nao pega os itens perdi itens super caros q comprei com rops e refinei logo logo sera kikado essa mensagem nao acreditem coloquem seus itens na kafra antes de por BOT ow entao fuuu...:vomito:

Link para o comentário

Man nao acreditem q ele nao poem Keylogger pq ele poem msm q ele fale q passa pela webcheats ,so espera tres dias com seu bot ligado pra vc ver se ele nao pega os itens perdi itens super caros q comprei com rops e refinei logo logo sera kikado essa mensagem nao acreditem coloquem seus itens na kafra antes de por BOT ow entao fuuu...:vomito:

meu RK 121 tá com scarlate +11, btt +9, diver, mochila +9, jiboia +11 e meu bot está ligado sem parar desde sexta-feira.

eu estou esperando meu hack que todos dizem ter tomado :)

Link para o comentário

Fui roubado também,acho que ele está roubando apenas os que possui itens caros na conta,esse forum tinha sido fechado e mesmo depois de aberto fui convencido pelas palavras desse Hacker Saruesley que estava limpo esse openkore,usei ontem anoite de party 2 bot meus, RK e minha AB,hoje loguei depois do almoço e tinha sumido todos os meus itens:Couraça de Boitata+12 com TG,Divergentes,Benção de Asgard com Carta Kiel,sapatos de Iemanja com Carta Eddga,e outros,so sei que ele me deu um grande prejuizo e foi a ultima vez que confiei em qualquer programa dessa WC

Link para o comentário

@ricoasa

o tópico já foi fechado tres vezes pra ver se tinha kl ou não e passou no teste nas 3 vezes. duas das quais ele não avia editado o tópico dps de terem reclamado de kl.

vc tem mais algum argumento ou só quer tumultuar msm?

@topic

não acredito que esse openkore tenha kl, mas se tiver vcs tbm são burros pra k7... pra que colocar mais de 500kk na porra do bot sabendo que tem risco de ser banido?

ou vcs são muito ricos ou não sabem medir os riscos...

e sinceramente eu duvido que aparecessem dois caras ricos aqui no mesmo dia e ambos com erros grotescos de portugues e sem colocar espaços depois da vírgula.

pra quem não sabe, essas são as principais características da escrita do sumaréviu, que também é o chuck hacker e o araujorag. esse cara já postou kl com essas 3 contas.

não estou acusando ninguém de nada, só estou falando que isso está estranho...

Link para o comentário

todo pessoal que é roubado aqui eles falam que ou são fakes ou estão bagunçando o forum,ninguém aqui vem de graça usar e depois ser roubado e criar vandalismo aqui,so queremos justiça e quem não garante que esse existe contas multimplas aqui como o do Lipe Broll ou até mesmo esse simpson para ajudar a fugir o bot do assunto de hack ou até mesmo dar confiança para os demais e depois serem hackeados,me desculpe simpson,não sei se você é esse saruesley mais é oque está parecendo,desculpe se fui cruel em minhas palavras

@ edit

é disso que estou falando,todos os roubados aqui se reclamar eles falam que é esse vulgo araujo,é sempre o mesmo miguezinho de sempre

fomos roubados e queremos jutiça,não tem ninguém fazendo brincadeiras aqui,fui roubado pelo saruesley e não tinha feito reclamação aqui

até ver mais outra pessoa roubada!

Depois disso analizei todo o forum e vi o tanto de outros jogadores que também foram

Link para o comentário

ok ok,

agente reclama pq de todos os membros supostamente hackeados, não teve nenhum com um char "mediano" todos tinham colocado dinheiro pra valer no char (200kk ou mais) e ninguém ainda conseguiu achar a droga do kl. eu tento toda semana, moderadores já tentaram, outros membros tbm e até o araujorag já deve ter tentado, mesmo que não admita.

e eu já deixei bem claro que não acusei ninguém de nada, pq eu não acuso ninguém de nada sem provas

eu falei que chuckhacker=sumaréviu=araujorag pq ele já havia admitido antes, e falei que vc escreve de forma muito parecida com ele,

outro fato interessante é que todos os membros que escreveram desse jeito nesse fórum ou reclamaram que tem kl onde não tem, ou disseram que o bot estava limpo quando não estava ou postaram bot com kl (todos com o mesmo kl e foram mais de 10 usuários)

sinceramente, eu não posso te acusar de nada pq não tenho provas concretas, mas tudo me leva a acreditar q vc é um hacker *** que quer derrubar um openkore "honesto" (entre aspas pq hack honesto é meio difícil)

por outro lado, vc tbm pode suspeitar de mim pq eu ajudo várias pessoas sem ganhar nenhum tipo de recompensa em troca, e por acusar várias pessoas de ser o araujorag, mas visto que eu tenho motivos pra crer nisso, não vejo por que não.

tem mais algum motivo pra vc suspeitar de mim?

Link para o comentário

véi, ok. somos a mesma pessoa, não sabia ?

e meu pai é gm do odin, minha mãe trabalha na level up e meu irmão é o bull --'

sério cara, sem argumentos a você.

é só reparar na escrita que você percebe, eu não escrevo igual a ele. se escrevo parecido é PORQUE EU ESCREVO A PORRA DO PORTUGUÊS CORRETO.

enfim, sem argumentos

@simp ;

eu coloquei meus itens tops porque eu tomei um hack, a pouco de 3 meses, ou seja esses itens são de acc secundária.

eu estou só procurando um motivo pra parar com o ragnarok, 9 anos é demais.. vi o ragnarok ser afundado na merda com um pedaço de piroca durante 8 anos.. pra mim chega auehauheae

Link para o comentário

vai fazer alguns noobs felizes...

o ruim é que o asgard vai ser tipo um thor 2.0. vai ser bom uns 3 anos e dps vai ficar +/- a mesma merda que o thor msm

queria que o rag fosse comprado pela blizzard ou pela riot games...

Link para o comentário

daqui a três anos eu já vou estar na faculdade, e na faculdade eu só vou ter um videogame da época ( meu ps3 não será mais daora lá :C ) e rede social vai ser pelo celular do ano :3

sim, vou tipo dar meu itens pra aqueles mlks que saem perguntando onde é o esgoto de prontera e ninguém responde :T

ragnarok na blizzard, não ia dar certo, mesmo se essa opção fosse adicionada a eles.

blizzard = wow :C

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.