Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched OpenKore Oficial WebCheats

Posts Recomendados

sim os drives ta instalados certinhu XP forever e eu funcionei o ragnarok normal la na lan house.

obs: executei o jogo normal la entrei com um char meu e fikei jogando uns 5 minutinhos dai vim pra casa colokei os arquivos q vao dentro da pasta do rag la executei o poseidon.pl dps fui executa o startRO dai ele abre o rag e fecha rapidao. e esta assim quando tento entra no ragnarok normal sem bot.

procedimentos:

ja fui no adicionar e remover e executei o modificar dps reparar

ja verifikei se o openkore ta assim PacketIDEncryption=1

ja verifikei o ip do openkore q e esse 127.0.0.1 a port q e esse 24390

estou sem antivirus e com firewal desativado

desinstalei e istalei 3 vezes

baixei o CClean para apagar os arquivos temporarios

e etc...

estou implorando pra q alguem q entenda disso passe skype pra dividi tela comigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KEYLLOGER

Voltem as paginas atrás e veram os membros que foram hakeados e outros tiveram as contas invadidas,Keylloger

Baixem o openkore do site oficial esse aqui está com keylloger,voltem as paginas e veram os posts dos prejudicados

KEYLLOGER QUEM BAIXAR VAI PERDER TUDO E VAI PRECISAR FORMATAR O COMPUTADOR

Link para o comentário

@henrikynhu

o problema parece ser com sua internet.

tenta arrumar um moden 3g, desligar a sua internet normal e tentar entrar.

se vc tiver um celular com android, ele serve como moden 3g, mas vc vai ter que ver se a internet é rápida o suficiente (aquela da tim q custa R$ 0,50 não serve)

se vc conseguir abrir o rag com o moden 3g, o problema é na internet, mas eu não fasso a minima idéia de como resolver

Link para o comentário

primeiro: como pode ser a net se aparece as barrinha da atualizaçao ali embaixo mostrando processo de atualizaçao finalizado. obs:minha net nao ocila

segundo: eu pesquisando acabei de ver q uma pessoa tava com o mesmo problema q eu, dai tinha outro cara falando q algo tava entrando em conflito com o rag, surgiu um terceiro e disse q TINHA o mesmo problema e q começou apos a isntalaçao do active perl.

vo tenta faze uma restauraçao do sistema agora pra ve o q da

Link para o comentário

a parte de ter um programa entrando em conflito com om o rag é possível, e até provável.

mas eu acho difícil que seja o perl...

talvez seja o msn, skype, auto hot hey, cheate engine etc

programas de comunicação ou de hack, mesmo que sejam de outros jogos costumam entrar em conflito com o gameguard e impedem que o rag abra

não esqueça de fechar os programas que ficam como ícones perto do relógio no canto inferior direito

Link para o comentário

neste momento estou feixando programas diretamente no alt+ctrl+del

ae desisto fiz restauraçao de sistema e nadiks de nada. espero num futuro bem proximo se possivel voltar a jogar.

obs:agora q eu tava fikando riko fazendo +50k a hora com meu arruaceiro recen formado

to pensando em jogar league of legends

edit

2 horas dpois inconformado com tudo q vinha acontecendo e tendo q engulir tibia pra piorar rookguard pq como eu ja disse perdi minha conta la, veio meu espirito brasileiro

e fui atras de respostas ate q derrepente surgiu do nada ''se desse pra eu executar como adm'' obs: eu pensava q executar como adm era so no vista e o 7 mas agora q vi q posso usar o executar como e resolvi meu problema!!!!

agora o problema e q o startRO nao pode ser usado o executar como

mas vo pode volta faze meu 50k a hora XD

Link para o comentário

3 da manha e eu aki fuçando nas propriedades do StartRO e finalmente consegui abri ele :rs: so q :triste: ta dando problema no openkore.pl agora tipo: poseidon.pl > startRO dai eu entro no serve posseidon e logo uns dos noviços > dai vo abri o openkore.pl e ele automaticamente faz desaparecer toda a minha area de trabalho aperto alt+crtl+del e tenho q ir em desligar dps fazer logoff de...

me ajuda por favo olha ate q horas eu to fikando acordado tentando faze o bot funfa

Link para o comentário

Keylloger

QUEM BAIXAR ISSO VAI TER A CONTA ARMAZENADA NO KEYLLOGER QUE ESTÁ CONTIDO NESSE BOT,VOLTEM AS PAGINAS ATRÁS E VERAM OS MEMBROS QUE FORAM HAKEADOS E OUTROS QUE TIVERAM AS CONTAS INVADIDAS

KEYLLOGER,QUEM BAIXAR VAI PERDER TUDO E DEPOIS VAI TER QUE FORMATAR O COMPUTADOR

Link para o comentário

eu aki fuçando nas propriedades do StartRO e finalmente consegui abri ele so q ta dando problema no openkore.pl agora tipo: poseidon.pl > startRO dai eu entro no serve posseidon e logo uns dos noviços > dai vo abri o openkore.pl e ele nao abre e automaticamente faz desaparecer toda a minha area de trabalho aperto alt+crtl+del e tenho q ir em desligar dps fazer logoff de...

me ajuda por favo olha ate q horas eu to fikando acordado tentando faze o bot funfa

Link para o comentário

Keylloger

QUEM BAIXAR ISSO VAI TER A CONTA ARMAZENADA NO KEYLLOGER QUE ESTÁ CONTIDO NESSE BOT,VOLTEM AS PAGINAS ATRÁS E VERAM OS MEMBROS QUE FORAM HAKEADOS E OUTROS QUE TIVERAM AS CONTAS INVADIDAS

KEYLLOGER,QUEM BAIXAR VAI PERDER TUDO E DEPOIS VAI TER QUE FORMATAR O COMPUTADOR[/color]

[/size]

Esse cara tem mais conta no fórum do que eu tenho de cabelo no saco se desse pra dar block IP...

Link para o comentário

Pode deixar que eu falo onde está o kl nesse openkore.

Ele está oculto dentro da pasta plugins em um arquivo chamado antigm.pl que na verdade e o plugin de relegar que só foi mudado o nome dele.

SARUESLEY, encontrado esse arquivo(já o encontrei), basta deletá-lo? ou o bot ficará prejudicado?

Link para o comentário

SARUESLEY, encontrado esse arquivo(já o encontrei), basta deletá-lo? ou o bot ficará prejudicado?

Cara melhor nem usar esse bot da openkorebrasil pois ainda assim vai continuar correndo risco!

Já já to postando o kore atualizado!

@Tópico

KORE ATUALIZADO E 100% FUNCIONAL!

Link para o comentário

jája sai a atualização desse openkore com keylloger,voltem as paginas atrás e veram os membros que foram hakeados e outros tiveram as contas invadidas,keylloger quem baixar isso vai ser roubado

KEYLLOGER,DEPOIS VAI TER QUE FORMATAR O COMPUTADOR

Link para o comentário

Cara já reparou que ninguém aqui leva a serio pessoas como você?

Escrevendo desse tamanho como se estivesse gritando no ouvido dos outros. Não conseguiu e nem vai conseguir me derrubar, desista e volte a anunciar seus sites como botbrasil e brasilopenkore que provavelmente seu lucro deve ser maior do que você ficar perdendo tempo flodando o meu tópico!

Sem Mais seu Hackerzinho de nada!

Link para o comentário

veram = passado

verão = futuro

vocês verÃO os membros que forAM hackeados

por favor, se for pra difamar o tópico pelo menos faça sem assassinar o português

Ele faltou a várias aulas de português, inclusive a que fala que tem de dar um espaço entre a nova palavra que vai ser escrita depois da virgula *_*

KKKK

E ainda acha que alguém vai dar ouvidos pra ele!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.