Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched OpenKore Oficial WebCheats

Posts Recomendados

Eu posto o bot completo, por que se eu fica postando so os arquivos que são modificados tenho certeza de que muita gente vai fazer merda!

Mais para você não perder tempo configurando o bot todo de uma vez faça o seguinte, baixe o kore que disponibilizei em seguida copie sua pasta control antiga e substitua no novo kore, simples assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pode ser que eu esteja comendo mosca em alguma parte da configuração, mas perguntar não ofende.

Onde ta o erro nessa configuração do sacer.

useSelf_skill Increase AGI {

lvl 10

sp >= 45

whenStatusInactive Increase AGI

aggressives 0

inLockOnly 0

}

OBS: não funciona nem a pau já tentei de tudo, se puder esclarecer o porque dele não usar a skill fico grato desde já.

Link para o comentário

tenta assim:

useSelf_skill Aumentar Agilidade {

lvl 10

sp >= 45

whenStatusInactive Increase AGI

aggressives 0

inLockOnly 0

}

tem que colocar o nome da skill em portugues, mas deixar o nome do status em ingles

@gleydsontava

se quiser atualizar o bot pessoalmente, siga esse tutorial

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1293947-montando-seu-openkore-via-svn-atualizado-com-novo-poseidon.html

Link para o comentário

Muito estranho isso, porque eu uso a configuração da skill curar definida em inglês e funciona e também é um dos motivos pelo qual eu gostaria muito que o openkore voltasse a ser totalmente em inglês ou então colocar ele totalmente em português pra não causar esse tipo de erro ou conflito bobo. Mas valeu pela ajuda.

Link para o comentário

Galera eu sei que aqui eu não tiraria duvida de configuração, mas eu realmente não sei onde achar e nem como fazer a configuração que desejo!

Como eu faço o meu noviço usar: cura quando o hp estiver baixo, angelus, agial up e benção quando o time deles acabar? Obs: todos em si mesmo.

Eu realmente não encontro como colocar mais de uma skill. Obrigado ^^

Link para o comentário

Mentira,são apenas 3 arquivos txt que vc precisa atualizar toda semana simples e facild e substituir,ele não posta porque assim não tem como ele colocar o keylloget que contém nesse bot,voltem as paginas atrás e verão os membros reclamando que foram hakeados e outros que tiveram as contas invadidas,

Para verem ae o link oficial com os 3 arquivos que precisa ser atualizado toda semana quando o openkore cai

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

são sempre esses 3 arquivos,ali está o destino certim dos arquivos,aquele é o site oficial do openkore,ele menti dizendo que é dificil atualizar por isso ele coloca o openkore completo com o keylloger toda semana pra vcs baixarem,como veem no link não a segredo são apenas 3 txts a serem atualizados toda semana,é so acessarem o link toda quarta que está la,no maximo até 5 horas da tarde todo dia sai esses 3 aruqivos atualizados e de onde ele também pega os arquivos atualizados só que coloca keylloger no openkore e veem com a desculpa que é dificila tualizar o openkore manualmente e por isso ele coloca o openkore compelto já pra download,nossa como que vcs acreditam num cara desse ainda?

KEYLLOGER QUEM BAIXAR VAI PERDER TUDO

Link para o comentário

ninguem falou que é dificil atualizar o kore,

muito obrigado pelo link, vai ajudar muita gente

e otra coisa, dá sim pra colocar kl em um desses 3 arquivos, mais especificamente no arquivo recvpackets.txt, mas nem no openkore do saruesley nem esse site que vc postou tem kl, os 2 são seguros

Link para o comentário

Sumaréviu por acaso você prestou atenção no que eu falei?

Se tivesse teria visto que eu falei que eu sempre posto o kore completo por conta de que se eu postar apenas os arquivos muita gente vai acabar fazendo alguma coisa errada, então prefiro postar um kore completo do que ficar escutando besteira depois....

Link para o comentário

Quem vai fazer merda naqueles 3 aruqivos,ali tem o destino dos 3 arquivos impossivel algu[em náo dar conta de substituir aqueles 3 arquivos,pra mim [e oque eu falo sempre aqui KEYLLOGER na certa

QUEM USAR ESSE BOT VAI TER A CONTA HAKEADA EM BREVE,VOLTEM AS PAGINAS ATRAS E VERAM OS MEMBROS QUE TIVERAM AS CONTAS ROUBADAS E OUTROS QUE TIVERAM AS SUAS CONTAS INVADIDAS

KEYLLOGER QUEM BAIXAR VAI PERDER TUDO

Link para o comentário

Os cara tudo atras nas apginas chingando o cara porque foram hakeados e outros tiveram as contas invadidas e vc pedindo pra eu provar?a prova são os membros que foram passados para trás,e não tem keylloger porque sua capacidade não permitiu achar,não fale bobeiras

KEYLLOGER QUEM BAIXAR VAI PERDE TUDO

Link para o comentário

@ragnobo

eu estou usando o bot nesse segundo '-'

tá funcionando sim

@sumareviu

qualquer um pode fazer uma conta e postar aqui dizendo que o bot tem kl, mas pode muito bem estar mentindo.

a unica forma de provar realmente alguma coisa na internet é ensinar aos outros como verificar por si mesmos, pq de qualquer outra forma é fácil demais falsificar as provas

posta a localização e o código do kl se quiser que alguém acredite em vc

Link para o comentário

simpsons instalei aquela maquina virtual que tu me passo a VMware Player 4.0

meu rag nao ta qerendo abrir nela cara eu meu irmao tentamos de tudp aqui, ate instalar os drivers da placa de vidio e tals nao vai :/

da o seguinte erro

imagemqa.png

simpsons ow mais alguem poderia me ajudar?? :/

Link para o comentário

tendi vix vai demora a manha intera kkkkkkkk

vo tenta ai posto aqui

mas vlws vlws em man

obrigado pela atenção aew :D:D

entao simpsons fis oque vc mando como o install do rag meu e de dewata atualizo rapidao :D:D

e ta dando otro erro agora --'

tai o erro --', se puder ajudar agradeço vlws

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

q saco chei de erro --' kkkk

vlws desde ja

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.