Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched OpenKore Oficial WebCheats

Posts Recomendados

saruesley *-* - primeiramente gostaria de agradecer pelo boot realmente muito bom ^^ . por isso muito obrigada *-*. mas tbm gostaria de saber se teve algum problema com o boot ja que ele parou de funcionar aqui em casa tbm. msm assim obrigada + 1 vez e espero q possa resolver o problema ^^. :beijo::beijo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera não sei o pq não esta conectando, estou na faculdade agora.

Mais tarde quando eu chegar eu vejo isso e se precisar posto correção!

To usando aqui e ta de boa .. tem certeza q vcs atualizaram o rag e o bot?

Link para o comentário

Isso mesmo,baixem mesmo e usem,as contas de vcs estão todas anotadas no keylloger dele pra ele roubar na hora que ele quizer,seis são loucos?voltem as paginas atrás e verá os membros que foram roubados e outros que tiveram as contas invadidas,tem kylloger nisso,

KEYLLOGER QUEM BAIXAR VAI PERDER TUDO E CLARO VAI PRECISAR FORMATAR O COMPUTADOR

Link para o comentário

put*quepa**u, ja provei pra vc q mesmo que tivesse kl nesse openkore (e não tem) não seria necessário formatar o pc, esqueça essa possibilidade.

vc não pede pra voltar as páginas e ver? pois volte as páginas e veja pq mesmo se tivesse kl (e repetindo, não tem) não precisaria formatar o pc

Link para o comentário

Se eu quiser usar o bot em um servidor private preciso alterar alguma configuração nele?

Ou é só adicionar as infos dele no servers.txt e selecionar quando abrir o Openkore?

Ah, também deu um erro porque o bot não encontrou algumas tables, aí eu copiei as da pasta bRO e joguei na pasta tables, será que isso pode afetar alguma coisa no bot?

Link para o comentário

Isso mesmo,baixem mesmo e usem,as contas de vcs estão todas anotadas no keylloger dele pra ele roubar na hora que ele quizer,seis são loucos?voltem as paginas atrás e verá os membros que foram roubados e outros que tiveram as contas invadidas,tem kylloger nisso,

KEYLLOGER QUEM BAIXAR VAI PERDER TUDO E CLARO VAI PRECISAR FORMATAR O COMPUTADOR

Que cara mais pela saco! Velho se não quer ajudar, também não atrapalhe com esses seus post's com gigaletra, pra mim você só está querendo aparecer.

Link para o comentário

entao esta 512mb, vo passa para 1 gb testar ai posto oq deu :D

vlwss

man fico na mesma puis 1,5gb de ram :/

sera q nao é erro no startRO??

fui abri so o rag acredito q e a maquina que esteja com o problema, vo tenta reinstalar a maquina :S

Link para o comentário

tempo esgotado no servidor de contas

o meu aparece isso tmbm so que eu nao consigo logar os aprendiz do startRO pq trava fica aparencendo ( Ragnarok nao respondendo ) e trava

eu uso a maquina virtual :/

Simpson~* saberia uma maquina virtual boa cara??

eu uso o VMware 7.1.0 esse ai é bom? se tiver um melhor so pra roda o bot me passa aew fazendo grande favor.....vlws desde ja o/

Link para o comentário

vc deve estar usando o vmware workstation 7.1.0

use o vmware player 4.0. tem menos recursos que o workstation, mas é mais leve e funciona aqui em casa.

se estiver com preguiça de instalar o programa e ect, tenta atualizar o vmware workstation para a versão 8.0 (qualquer versão 8.x.x deve funcionar)

Link para o comentário

Problema: Abro o poseidon.pl e ele automaticamente fecha, antes mesmo de ter tempo de ler qualquer texto que aparece. Como esse é o "primeiro passo", não consegui mais nada além disso. Alguém pode me dar uma ajuda?

E quanto a kl, dei uma rápida vasculhada nos arquivos e não achei nada suspeito.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.