Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

patched OpenKore Oficial WebCheats

Posts Recomendados

Quem baixar vai correr serio risco de perder os itens,tem keylloger nesse openkore,voltem as paginas anteriores e verão os membros que teve as contas hakeadas e outras invadidas por esse LADRÃO,baixem do site oficial

KEYLLOGER,VAI SER ROUBADO,E VAI PRECISAR FORMATAR O COMPUTADOR DEPOIS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sumaréviu o típico falso moralista que há tempos atrás postava Keyloggers em meio aos scripts de Openkore, agora quer pagar de herói acusando em falso o bom trabalho do saruesley.

Parabéns Sumaréviu, por se tornar mais ridiculo a cada dia que se passa, e demonstrar isso cada vez mais através de seus posts.

Palmas!

Link para o comentário

Eu não estou falando mentira,volte as paginas e verá os membros que foram hakeados e outros que teve as contas invadidas,não é acusação falsa é veridica e os membros hakeados são provas disso,sem mais

KEYLLOGER QUEM BAIXAR VAI PERDE TUDO

Link para o comentário

essa sua pasta do bro já foi modificada, tenta colocar os arquivos do bot numa pasta atualizada e sem modificações

lembrando que não adianta atualizar essa pasta aí pq estão faltando arquivos que o patch não baixa

Link para o comentário

Esse maluco é muito chato, acha que são cegos pra ficar postando nessa fonte gigante.

Primeiro aprende a fazer o uso certo da vírgula, porque meu deus do céu, ter que ler o que você fala ninguém merece.

E pelo jeito não está adiantando de nada você acusar em falso sobre o keylogger hahaha, babaca.

Link para o comentário

Concertesa está adiantando o movimento do topico caiu bastante,e não é prova falsa amadorzão,as paginas atrás comprova oque eu digo os membros reclamando que foram hakeados e outros que tiveram as contas invadidas,se vc não for uma conta fake do saruesley vai toma gostoso quando ele te hakear amador

KEYLLOGER NÃO BAIXEM ISSO OU SERÃO HAKEADOS

Link para o comentário

Kore atualizado e 100% Funcional!

@Sumaréviu

O movimento de comentários pode ate ter caído, mais você sabe se caiu em relação aos downloads?

Não né? você e muito ridículo cara, só sabe escrever berrando e provar que e bom nada!

No dia em que você provar alguma coisa em relação a mim eu mesmo faço questão de me retirar da WEBCHEATS!

Link para o comentário

vc não leu meu post? o arquivo pesa na realidade 7116954 bytes

1 kilo byte= 1024 byte

1 mega byte(MB) = 1024 kilo byte

fazendo as devidas conversões, o arquivo pesa 6.7872562408447265625 mb, que pode ser arredondado para 6.79 ou 6.8, dependendo do grau de precisão.

isso é matemática básica, já esqueceu do que aprendeu na terceira série?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.